The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 8
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/8

David:

Eu adoro a minha prima, a Nath. Mas odiava que ela se entro metesse na minha vida pessoal! Imagina se ela começa a namorar algum dos meus amigos, iria acabar em briga.

– DAVID, ESTAMOS FALANDO COM VOCÊ CARALHO, ENTÃO RESPONDA! – disse o Francis, muito bravo!

– QUE FOI CARAMBA? NÃO POSSO PENSAR MAIS? – falei isso e sai da mesa e fui para o jardim

Nathalia:

O Roberto estava tão lindo, era bom ver ele, depois de tanto tempo. Ainda mais que a paixão nunca se foi. Mas uma coisa me preocupava, por que o David ficou bravo?

– Nath, está namorando, ou ficando com alguém? – perguntou Roberto. Será que ele quer alguma coisa?

– Nem estou, e vocês garotos?

– Todos livres e soltos – disse Phillip – só o Francis que sofre.

– Ha-ha – Francis deu uma risada irônica – mas é verdade – ele disse.

– Nath, você mora aqui? – perguntou Katelyn.

– Sim, só não estudo no mesmo colégio que vocês.

– Que pena – disse Erin.

– Que pena mesmo – disse Roberto. Ele é tão fofo, e é super querido comigo. Será que ele gosta de mim? Iria ser perfeito.

– Gente, vou lá buscar o David – levantei da mesa e fui até ele – o que aconteceu primo? – pedi.

– Você sabe, minha mãe pode morrer. Eu estou com medo prima – abracei ele, nunca tinha o visto chorar.

– Primo, não pensa nisso agora. Estamos aqui para nos divertir. Estamos rindo, vem comigo lá para dentro, irá se animar! Enxuga suas lagrimas e venha – levantei e o estendi a mão. Ele se levantou foi ao banheiro, lavou seu rosto, e voltamos a mesa.

– Aonde você estava? E o que estava fazendo? – Phillip perguntou, querendo fazer graça.

– Não te interessa, mamãe – disse ele.

Passamos a tarde inteira fazendo piadas e rindo muito. De noite bebemos um pouco. Phillip, Francis, Roberto e David acabaram bêbados, e Katelyn vomitou. Era muito engraçado as bobeiras que eles faziam.

Elizabeth:

Era tão divertido ficar com eles, mesmo que tinham 15 anos, tinham mente de alguém com a minha idade. O Dustin, tão lindo, tão querido. Só queria que eles dormissem para nós namorarmos. Era tão ruim não poder contar para os outros, ainda não era hora. Eu o amo, e é isso que importa!

– Vamos dormir, amanhã vocês tem aula!

– Ta bom querida – disse Phillip.

– Garotos dormem na sala, meninas no quarto do Phillip e eu no quarto de hospedes – cada um foi para seu lugar. Dustin esperou eles dormirem, e subiu, nós namoramos um pouco e logo dormimos, foi um dia e tanto, precisávamos descansar.

Dustin:

Acordei com o despertador, e fui para sala, era uma pena deixa-la ali. Tão linda, tão perfeita! Era tão bom saber que a garota que garota que eu gosto, gosta de mim também, pena que não podíamos contar para os garotos.

Phillip:

Acordei, com dor de cabeça, não lembrava de nada que tinha acontecido. Tomara que não tenha feito nenhuma bobagem.

– Acorda Francis, Roberto, David e Dustin. Temos que nos arrumar! – falei.

– Só mais um minutinho mãe – disse o David.

– Vamos ver as meninas! Devem estar umas gatinhas – falei e logo ri.

Fomos ao quarto onde estavam as meninas estavam.

– Mas olha, vocês ficam lindas quando acordam – gritou o David.

– SAIAM DAQUI – gritou Erin.

– Relaxa – disse Phillip.

– Por favor, eu não fico de com bom humor de manhã, melhor vocês sairem, AGORA – disse a Nathalia

– Se vocês não sabem, nós viemos acordar vocês, porque temos que ir para aula – disse Francis.

– Se foi mesmo isso, obrigado. Agora podem sair, nós vamos nos trocar – disse Katelyn

– Sendo assim, é melhor ficar – falei.

– Podem sair – disse Erin. Elas nos empurraram, e trancaram a porta.

Nós (meninos) ficamos prontos em 20 minutos, e as garotas demoraram muito mais.

Estávamos indo a pé para o colégio, a Nathalia foi para seu colégio que era em outra direção.

– Ta de olho na Nath né? Robertinho safadinho – falei quando ela saiu.

– Eu? – perguntou Roberto – claro que não, vocês sabem que eu gosto da Kelli.

David:

Era bom saber que nenhum dos meus amigos gostava da Nath, seria um pesadelo se algum gostasse. 

– Roberto, não precisa mentir, estamos entre amigos – disse Erin – da para ver em seus olhos.

– EU GOSTO DA KELLI, QUE SACO, NÃO GOSTO DA NATHALIA! ISSO É DIFÍCIL DE ENTENDER? – disse Roberto.

– Ui, ta nervoso? – perguntou Phillip.

– Desculpa, mas estou incomodado, porque me falaram que a garota que eu gosto já ficou com todos daqui. 

– Não fique assim, ela não te merece, você é legal, bonito e inteligente. Ela é só uma galinha – falou Katelyn.

Denyse:

Hoje vi a Erin e a Katelyn chegarem com os garotos. O que será que estava acontecendo?

– Oi gente, oi Francis – disse isso, o abraçando e dando um beijo.

– Oi Denyse – disse Francis, com pouca animação.

– Hoje podíamos almoçar juntos!

– É que nós vamos à casa do Henderson. Então não vai dar.

– Então ótimo. Tchau, me fale no dia que estiver livre, ou no mês! – falei irritada e sai.

Ele nunca resistia aos meus convites. Só sei que essa Erin estava me irritando, e ela era a ‘fonte dos problemas’. Ela se arrependeria de ter aparecido.

David:

Ao acordar, liguei para minha mãe. Tenho que estar junto com ela agora que ela ta gravida. Ela já ão é mais tão nova, é solteira, ela precisa do meu apoio.

(o sinal tocou)

Entramos, estava com tanto sono, que acabei dormindo na aula de história.

– BONITO DAVID, MUITO BONITO. VAI AGORA PARA DIRETORIA – a professora falou, ou melhor, gritou! Sai da sala sem falar nada.

– Bom dia diretora.

– Bom dia David, e por que está aqui hoje?

– Estou aqui porque dormi na aula.

– David, você precisa prestar mais atenção na aula. E dormir mais.

– Ontem, eu e meus amigos fomos dormir na casa do Dustin, e ficamos no computador até tarde – menti.

– Imagino o que estavam vendo – ela disse – assine aqui por favor, e volte para sala. E entregue isso para a professora – ela me estendeu um bilhete. Sai da diretoria e voltei para sala.

– Voltei professora, a diretora queria te dar isto – ela pegou o bilhete.

– Vá se sentar David. Experimente dormir de novo na minha aula.

Me sentei, e consegui ficar acordado. Só sabia que ao chegar na casa do Henderson, iria direto para cama.

(o sinal tocou)

Erin:

Passei o intervalo com os garotos, como sempre eles estavam fazendo bobagem, e me fazendo rir. O Francis estava com a Denyse, eu os vi de longe, estavam discutindo. Então vi que o Francs saiu, ela olhou pra mim, dava pra ver que ela estava brava, e pelo olhar dela, era por minha causa. Era ruim saber que eu estava os separando, mas ao mesmo tempo bom, assim Francis e eu poderíamos ter algo! 

(Sinal bateu)

Meus pensamentos são péssimos, eu sei, mas eu estou realmente gostando dele, e seria a melhor coisa se nós ficássemos juntos.

– Desculpa professora, mas eu posso falar com a Erin? – disse a minha irmã Ariana.

– Erin, pode ir – falou a professora. Sai e falei com ela.

– Aconteceu alguma coisa?

– Eu pensei que iria precisar de mais roupa, então trouxe.

– Obrigado, dormirei o resto da semana na casa do meu amigo. Avisa os nossos pais, por favor? Bom, diga que eu vou ficar com uma amiga.

– Claro! Nos falamos na saída. Tenho que voltar para aula – ela me deu um beijo e um abraço. Adoro minha irmã, ela é tão querida. Voltei para sala.

– Quem é aquela? – perguntou David.

– É a minha irmã, Ariana.

– Já escolhi quem vai ser a acompanhante do filme.

Meus pais não se importavam que eu saísse, ou dormisse fora de casa. Meu pai só trabalhava, e a minha mãe também. Estavam sempre ocupados, então eu e a minha irmã aprendemos a nos virar sozinha.

Quando acabou a aula David convidou minha irmã para dormir lá também. Fomos na locadora, e pegamos um filme de terror e também um de romance. Chegamos na casa do Phillip, almoçamos, e fomos dormir até que ficasse de noite.

Essa noite seria só de filmes. Arrumamos a sala, fizemos pipoca, seria uma delicia!

Dustin:

– Temos que contar. Porque não podemos falar para o Phillip? Você é só a prima dele, e não a namorada – falei para a Elizabeth, enquanto estávamos longe dos garotos.

– Tudo bem, tudo bem. Já ta na hora da gente falar. Vamos chamar só o Phillip para conversar.

– Ok – chamamos ele, e contamos o que estava rolando. Ele reagiu super bem, e até ficou feliz por nós dois. E agora todos poderiam saber, então poderei finalmente ficar com ela na frente deles.

Ariana Sanders:

Irmã da Erin, é um ano mais velha. Super querida, simpática e fofa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.