The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 7
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/7

Dustin:

O intervalo estava começando. O Roberto estava estranho.

– Algo ou alguém te chateou? – perguntei a ele.

– Nada não!

– Acha que ninguém está reparando? – falou David – conte para nós.

– Não é nada – ele respondeu, mas a gente sabia que algo estava errado.

– Nós somos seus amigos, conte para nós! – falei.

– Eu estou apaixonado, e é pela Kelli. Sei que somos de mundos diferentes. Sei que seria impossível sair, namorar, ou ficar com ela – dava para ver a tristeza em seus olhos.

– Não queira ela, além disso, ela é galinha! – falei.

– Todos nós já ficamos com ela, menos o Dustin – falou Phillip.

– Esquece ela amigão – falou o Francis – olha ali a Erin e a Katelyn conversando. Vamos lá com elas!

– Oi meninas – disse Roberto.

– Oi garotos – disse Erin.

– Erin, quer dormir lá na minha casa hoje? – perguntou Phillip.

– Ele não esta dando em cima de você, é porque todos nós vamos lá, até a Katelyn – disse David.

– Eu adoraria. Depois da aula, preciso pegar minhas coisas.

– As meninas e ‘suas coisas’ – disse Philip.

– Bom, nós vamos todos juntos até lá – disse Francis.

(o sinal tocou)

Eu não estava prestando atenção na aula, assim como na passada. Eu só pensava na Elizabeth. É tão linda, engraçada e muito mais! Ela toca tão bem guitarra, e canta como uma deusa. Isso era paixão ou só uma quedinha?

David:

(o sinal tocou)

– Enquanto você vai na casa da Erin, eu dar uma passada lá em casa pra avisar minha mãe e tudo mais. Ai a gente se encontra na sua casa – falei para o Phillip;

– Ok.

Fui pra casa correndo para ver como a minha mãe estava. Quando ela me viu, deu um pulo, e veio correndo me abraçar.

– Filho, você está bem?

– Claro, eu avisei que ia na casa do Dustin, mandei uma mensagem.

– Eu não recebi mensagem nenhuma.

– Eu mandei, enfim, eu queria avisar, que o Dustin falou que vai ser uma semana inteira lá. Então eu só vim te ver. Já estou voltando na casa dele. Se qualquer coisa acontecer, me ligue!

– Claro, eu vou chamar sua tia, para passar a noite aqui. Vão ter meninas lá?

– Vão, mas vamos dormir separados!

– Você podia levar sua prima, a Nathalia. Ela tem a sua idade, e só esta em um colégio diferente, seus amigos gostam dela. E se ela não for, sua tia não poderá ficar comigo.

– Ok! Vou chama-lá.

Peguei meu celular, e liguei para ela, a convidei, e falei com a minha tia. Nathalia e sua mãe logo chegaram.

– Oi prima – falei isso e dei um abraço nela – oi tia – abracei-a também – Nath, temos que ir, estamos atrasados. Tchau gente.

– Tchau – disse ela.

Phillip:

David chegou com a prima dele, que é a Nathalia, ela é adorável. Seria bom ela por aqui.

– Oi Nath, quanto tempo! – falei e abracei-a, e todos fizeram o mesmo.

– Oi gente. Estava com saudades!

– Nós também – falamos.

– Vamos almoçar criançada? – disse Mercedes.

– Claro.

Nathalia Maslow:



Uma menina muito querida, e meiga. Gosta do Roberto a alguns anos. Prima do David, e amiga de todos os amigos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.