The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 14
Capítulo 15 - O super-protetor


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente... Mas aqui está e vou tentar não demorar para postar o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/14

Francis:

Chegando em casa, comecei a lembrar de tudo que tinha acontecido, essa semana foi demais. A Erin é tão linda, o beijo dela, é mágico e...

– Que porra é essa? – falei, ao entrar e ver a minha irmã Ciara aos beijos com um menino no sofá.

– Francis... ér... por que chegou tão cedo?

– Isso não é o caso. Quem é o delinqüente?

– Seth esse é o meu irmão, Francis. Maninho, esse é o Seth.

– Nem vem com maninho não – o garoto estava mudo – por que estavam se beijando?

– É que a gente está ficando.

– Correção, vocês estavam ficando. E agora você vai embora – disse apontando para a porta, eles se entre olharam então gritei – AGORA – ele se assustou e saiu – e você vai para o seu quarto, está de castigo.

– Por que você faz isso comigo? – o olho dela se encheu de lagrimas – sou uma adolescente como qualquer outra, beijo, namoro, fico... assim como você fazia na sua idade.

– Isso é diferente, vai para o seu quarto que eu não conto o que aconteceu para a nossa mãe.

– Eu não acredito nisso – disse ela subindo as escadas chorando.

Eu não podia a deixar beijar garotos. Isso me deixava bravo, me irritava. Sou super-protetor, fazer o que!

Ciara:

No momento eu odiava meu irmão. Por que ele fazia isso? Por que tão super-protetor? Já não bastava ele nas festas me seguir. E o pior é que agora o Seth não vai querer olhar na minha cara.

Katelyn:

– HAHAHAHAHAHAHAHA – nós gritávamos de tanto rir. Estávamos vendo um filme de comédia, que era realmente muito engraçado – estar com vocês é de mais – falei – obrigado.

– Deve ser a centésima vez que você nos agradece – disse Erin, e Ariana fez um movimento de ‘sim’ com a cabeça.

– É que estou realmente muito agradecida – falei.

– Mas não precisa mais agradecer, OK? – pediu Ariana e eu assenti. Voltamos a ver o filme, e rimos MUITO.

Dustin:

Cheguei em casa, nem dei ‘oi’ para meus pais. Deitei na cama, e comecei a lembrar do final de semana perfeito que tive. Elizabeth, tão linda e perfeita, a noite passada foi mágica, o jeito que ela beija me deixava louco. Eu a queria agora!

“- Dustin, venha cá me pegar – disse Eliza, abrindo a porta do meu quarto – seus pais saíram, agora vem – eu levantei e fui correndo pega-la, mas ela saiu correndo, nós parecíamos duas crianças correndo pela casa. Ela vestia uma roupa provocante: Shorts curto com uma meia calça rasgada, blusa vermelha com renda (com um belo decote V) e jaqueta de couro preta... e uma batom vermelho, que realçava seu lábio carnudo.

– Vem cá gatinha

– Você me quer? Então venha pegar – corri atrás dela, a peguei no colo e levei para meu quarto, taquei a na cama e começamos a nos beijar. Ela começou a tirar a minha camiseta, e eu tirei sua jaqueta, e sua blusa, ela tirou a minha calça e eu tirei seu short e meia calça. Agora estávamos nós dois semi-nus nos beijando.”

– ACORDA MOLEQUE – era minha mãe me acordando. ‘Merda, era só um sonho’ sussurrei.

– Por que me acordou?

– A janta está pronta, agora venha!

Francis:

– Ciara – ela se assustou a me ver, estava chorrando e tentou me empurar pra fora do quarto.

– Sai daqui – disse ela, limpando uma lagrima que caia, que de modo, me chocou, estava me sentindo péssimo. Ela tentava me empurrar para fora, mas sua força para me tirar, eu a abracei mas ela me tirou dos meus braços se afastando e disse – eu não quero seu abraço, eu não quero você, SAI DAQUI – ela gritou.

– Maninha...

– SAI DAQUI, eu não quero falar contigo.

– Me perdoa, me sinto culpado.

– Não, eu não te perdoou. E é bom que se sinta culpado, afinal, você é o culpado de tudo isso!

– Quero me redimir. O que posso fazer?

– Nada, você não pode fazer NADA! Ele foi embora, não tem mais o que fazer. Eu o amo e você não entende! Agora SAI DAQUI.

– Não vou sair, não quero que você continue chorando, eu estou me sentindo culpado!

– Tudo bem, não precisa sair – ela entrou em seu banheiro e se trancou ali.

– Não vou sair daqui, vou te esperar! – falei.

– Espere sentado, deitado – fiz uma cara de ‘não é uma má idéia’ e sentei no sofá que fica do lado da cama de Ciara. E assim adormeci...

"Acordei com meu celular tocando, e atendi.

– Alô?

– Francis, o bebê nasceu,venha no hospital Santa Mônica.

– Estou indo, correndo... Agüenta ai Katelyn.

Peguei o carro e fui para o hospital (sei que sou menor de idade, mas peguei assim mesmo). Pedi o lugar do parto, e a enfermeira me levou, e lá estava a Katelyn. Ouvi uma voz de choro, era o bebê, ele nasceu!

– Aqui está a bebê, é uma menina linda – a enfermeira levou o bebê para meus braços.

– Não chore, papai está aqui para cuidar de ti – falei.

– Parabéns pela filha linda Francis e Katelyn.”

– AAAAAAAAAAAAH – gritei, acordando do sonho, ou melhor, pesadelo.

Ciara já estava na cama, dormindo.

– Shhhh – falei, acariciando a cabeça dela, o que fez a nem acordar.

Beijei a testa dela, deitei ao seu lado, a abracei e assim dormi ao seu lado.

Elizabeth:

– Contou para o Dustin sobre seu namorado? – pediu Phillip, e me deu um frio na barriga, eu esqueci totalmente.

– Ai Deus, eu esqueci – disse colocando a mão na cabeça.

– Olha, o carro da minha mãe entrando, vamos fingir uma briga!

– OK.

– POR QUE VOCÊ É TÃO CHATA?

– EU SÓ ESTOU CUIDANDO DE VOCÊ, FIZ MEU DEVER MOLEQUE!

– EU SÓ QUERIA IR A CASA DE UM AMIGO.

– SE SUA MÃE CHEGASSE IRIA QUERER TE VER, E OUTRA QUE VOCÊ NÃO TINHA A PERMIÇÃO DELA!

– POR SUA CULPA MINHA SEMANA FOI UMA BOSTA. EU TE ODEIO!

– EU TE ODEIO MAIS, SÓ FIZ ISSO PELA SUA MÃE.

– Epa epa... Parou a briga – disse a mãe de Phillip, interrompendo a briga.

– Ai mãe, essa menina não me deixou fazer nada na PORRA da semana – disse Phillip.

– Ordens da sua mãe – falei.

– Parem os dois, e venham me dar um abraço – ela disse e nós fomos, e demos uma piscada enquanto ela não via.

David:

Eu e Nathalia chegamos em minha casa, e é claro que fui correndo ver como a minha mãe estava.

– Mãe, você está bem? – pedi, abraçando a.

– Oi filho querido, hoje vai fazer oito meses da gravidez!

– Você está se sentindo bem?

– Filho, não precisa se preocupar, está tudo bem comigo!

– Tudo bem.

– E David, a Daniella vai voltar do intercambio. Ela disse que está morrendo de saudade de você e principalmente do namorado dela, o Phillip – O QUE? DANIELLA VOLTAR? Tenho que ir correndo avisar o Phillip.

– Mãe, eu já volto – falei, e sai correndo. Cheguei no portão da casa do Phillip, e toquei o interfone.

– Alô? – disse Eliza.

– Elizabeth, tenho que falar com o Phillip!

– Entre – ela disse e o portão se abriu.

– Oi cara – chegou o Phillip.

– A Daniella vai voltar, e ela pensa que vocês ainda namoram!

– O QUE?

– Isso mesmo que você ouviu, ligue pra ela – pegamos o iphone e ligamos para ela com o Face-Time.

– Oi maninho, oi amor – ela disse.

– Oi maninha – falei – como vai Londres?

– Aqui está tudo ótimo, tudo lindo. Mas já irei voltar – ela disse, com um sorriso lindo sorriso no rosto.

– Então, Dani, eu preciso te contar uma coisa, que eu sinto muito, muito mesmo – disse Phillip

– Pode falar lindo!

– Você e eu estávamos namorando... – ela o interrompeu.

– Não, não. Nós estamos namorando!

– Então, quando você foi para aí, eu pensei que tínhamos terminado. E agora tenho uma namorada – esperamos a reação dela, mas ela apenas desligou a ligação, provavelmente foi chorar. Eu e Phillip nos olhamos com uma cara de ‘VISH’ – obrigado cara, por ter vindo me avisar sobre isso.

– De nada cara, mas agora tenho que ir, já está ficando tarde!

– OK cara. Tchau!

– Tchau – fui para baixo e me despedi da Elizabeth com um abraço e um beijo na bochecha. A mãe de Phillip estava dormindo, então nem dei tchau.

Daniella Monet Maslow:

Daniella é irmã adotiva de David, garota sorridente e bonita. Seus amigos são Ariana, Elizabeth, Leon, Avan e alguns outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.