The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 15
Capítulo 16 - Namora comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/15

David:

Cheguei em casa, e percebi que a Nathalia e sua mãe tinham ido embora. Eu e minha mãe deitamos no sofá, e assistimos alguns filmes.

“- Ai, minha barriga dói – disse minha mãe, não pensei duas vezes, peguei ela e a coloquei no carro. Liguei para a Nathalia e sua mãe, para me encontrarem no hospital.

Chegamos lá e logo fomos atendidos, ela foi para uma sala e eu, Nathalia e minha tia estávamos esperando em outra sala.

– David Maslow – chamou o doutor.

– Sou eu – disse indo em direção a ele, e elas (Nathalia e sua mãe) vieram junto.

– Então, tivemos que fazer uma cesariana. O bebê nasceu bem, saudável, mas sua mãe, fará uma cirurgia complicada, porque está entre a vida e a morte – uma lagrima caiu – acalmem-se, o que eu preciso é de um doador de sangue. O problema é que sua mãe tem um tipo sanguíneo raro O-, algum de vocês tem esse tipo?

– A Nathalia tem – disse a minha tia, limpando a lagrima que escorria e apontado ela.

– Então Nathalia, venha comigo para tirarmos o sangue”.

Acordei, apavorado. Minha mãe estava do meu lado. Já era tarde da noite, peguei ela no colo (PS: ela é bem magra e leve mesmo com o bebê) coloquei-a na cama e cobri a, dando um beijo em sua testa, não quero que aconteça nada com ela, não quero que ela morra por esse bebê.

Francis:

Depois de tomar banho, fui para cama. E parei para pensar sobre o sonho que tive. Foi tão real, o bebê que veio em minhas mãos era tão parecido comigo e com a Katelyn, credo! Esse sonho foi estranho.

Preciso pensar sobre o baile, como convidarei a Erin, mas seria algo especial, algo romântico, algo que ela não esquecerá tão cedo! Talvez uma canção, ISSO, UMA CANÇÃO!

Passei o resto da madrugada só escrevendo essa canção para ela, espero que ela goste. Amanhã chamarei ela na sacada de seu quarto e cantarei, isso será muito romântico, eu espero!

Erin:

Era tarde da noite, mas eu e as garotas não conseguíamos dormir, só ficávamos conversando.

– Garotas, com quem vão no baile? – pedi para Katelyn e minha irmã.

– Provavelmente vou com o Phillip, só espero que ele me convide – disse Katelyn.

– Eu só estou esperando alguém vir me convidar – disse Ariana.

– E você? Com quem vai?

– Acho que com o Francis né? Só estou com um medo de que ele não me peça, amo tanto ele!

– É claro que ele vai pedir, ele te ama – disse Katelyn, e eu um sorriso se ‘brotou’ na minha cara.

– Dá para ver na cara dele, nos olhos. Né Katelyn? – disse Ariana.

– Totalmente! Você não porquê ter medo, ele vai vir – disse Katelyn, concordando.

– Eu espero que vocês estejam certas, só não peço pelo medo de levar um fora - falei

Phillip:

Era de madrugada, e eu não conseguia dormir. Como Katelyn vai reagir quando eu pedir? Espero só que ela aceite, não quero levar um fora! Olhei para o relógio, marcava 4:00, era melhor eu dormir, se não ficarei com cara de sono amanhã, e quero ficar ‘bonitão’ para Katelyn.


(o despertador tocou)

Desliguei o despertador, era 5:00 da manhã, acordei mais cedo para me arrumar, e pegar a ‘coisa’ para Katelyn. Tomei um banho, coloquei a roupa ( ) , passei um perfume, arrumei o cabelo, e escovei bem os dentes. Passei no ‘lugar’ e peguei a ‘coisa’ e paguei, e também, depois comprei um buquê de flores. Cheguei no colégio ‘PORRA, EU ESTOU SUADO?’ fui no banheiro, peguei um desodorante da minha bolsa e passei (que bom que sou prevenido).

Avistei ela, esta junto com a Ariana e a Erin.

– Phillip, que lindo você está hoje, e que buquê é esse?

– Por um motivo especial – agora todos me olhavam, me agachei – Katelyn Tarver, você quer namorar comigo? – puxei a caixinha, e ela fez uma cara de surpresa, colocando a sua mão na boca.

– É CLARO QUE EU ACEITO – me levantei e ela me deu um beijo, daqueles bem demorado, ela abriu a caixinha, nos nossos anéis estavam escrito ‘forever’. Colocamos os anéis, e vimos que todos em nossa volta estavam com uma cara de ‘awwn’, demos outro beijo, apaixonante, como ela é linda, e agora é só MINHA!

– E aproveitando... quer ir ao baile comigo? – pedi.

– Mais é claro... amor – demos mais e mais beijos. Sussurramos um no ouvido no outro um ‘eu te amo’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.