The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 13
Capítulo 14 - A amizade (Katelyn e Erin)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/13

Katelyn:

Acordei, e que dor de cabeça, ‘resaca’ falei em minha mente. Quando estava tentando levantar, percebi que Phillip estava ali do meu lado. ‘Será que fizemos alguma coisa?’ Pensei. Levantei, com o propósito de acordá-lo, pois só ele sabe se fizemos ou não.

– Aonde você vai? – ele perguntou, se espreguiçando.

– Pegar água – respondi. Peguei um copo d’agua e voltei – Phillip, bom, eu não me lembro de nada, então queria saber se fizemos alguma coisa.

– Relaxa – ele disse – nada aconteceu, você dormiu, e eu me deitei do seu lado, me desculpe por isso!

– Que nada, dormir juntos não é um problema. Mas fazer coisas dormindo junto, isso sim é um problema – ele sorriu para mim, e eu sorri de volta.

– Que horas são? – perguntei.

– 11 horas – ele respondeu – vamos dormir mais, afinal, hoje é SÁBADO.

– Claro – respondi, e deitamos de novo, não demorou muito para dormimos, de conchinha obviamente.

Flashback:

– Aonde vamos dormir – disse Francis.

– Eu tive uma idéia – David falou, quase caindo, de bêbado – cada um dorme com sua ‘companheira’.

– OK – falou Phillip, empolgado.

– Francis, vai ao quarto do Phillip pra ficar com Erin, Roberto e Nathalia vão dormir nos colchões na sala, o Phillip vai dormir no sofá com a Katelyn – David ia falando, e os ‘pares’ já iam no seus devidos lugares – e eu com a Ariana na salinha de cima.

E assim foram cada um deles dormir, Ariana e David não foram dormir, ficaram se ‘pegando’ até as 6 horas; Dustin e Elizabeth já fizeram ‘amor’, e dormiram depois; e os outros só dormiram, um beijo de boa noite, e nada mais.

Phillip:

Acordei, com o som do meu celular tocando, e era minha mãe.

– Olá filho, como vão às coisas ai?

– Oi mãe... Está tudo bem por aqui!

– E como vai a sua prima?

– Aquela chata? Ela está dormindo.

– Não chame ela assim. Acorde-a, e dê o celular pra ela por favor?

– Ta bom, ta bom – fui até o quarto, Elizabeth só estava com roupas intimas, e o quarto estava uma bagunça! A acordei e dei o celular para ela falar.

– Oi tia, como está à viagem? – ela colocou no viva-voz, para eu poder ouvir junto.

– Está tudo ótimo querida, mas e o Phillip, se comportou?

– Sim, eu fiz ele se comportar.

– Ótimo, teve uma mudança de planos, e eu chegarei hoje, no final da tarde – nós nos olhamos, a casa estava uma bagunça.

– Tudo bem tia.

– Beijos, mande um também para o Phillip

– OK, beijos. E uma boa viagem – ela desligou o telefone, deu um grito, chamando todos da casa.

– O que aconteceu? Porque esse grito? – pediu Francis.

– Gente, a minha tia, a mãe do Phillip, vai chegar hoje no final da tarde – todos arregalaram o olho e se olharam – e não amanhã, como esperávamos. Vou chamar a diarista para vir, e teremos que ajudar, pois a casa esta uma zona – ela disse, já pegando o telefone, e ligando para Mercedes (PS: para quem não lembra, a nossa diarista). Eu fui explicando, onde tinha baldes, panos e produtos, para a limpeza. Organizamos nos assim:

Eu (Phillip) – varrer chão;

Katelyn e Nathalia – passar pano no chão;

Francis e David – pegar os lixos espalhados pela casa;

Erin, Ariana e Elizabeth – arrumar todos os quartos;

Roberto e Dustin – passar pano nos moveis;

Mercedes – o que restou (ex: lavar louça, tirar pó...).

Ás 5 horas a casa já estava um brinco, e cada um iria para sua casa.

Katelyn:

Agora, eu e o ‘povo’ estávamos indo para minha casa, para pegar as minhas coisas (PS: para quem não lembra, eu vou passar alguns dias na casa da Erin), eu entrei e só minha mãe estava em casa, vendo TV.

– Filha, por onde você andava? Eles são seus amigos – ela sempre me interrogava quando eu chegava em casa, ela me abraçou e disse no meu ouvido ‘eles parecem delinquentes’ eu larguei dela no momento que ela falou aquilo, fui pro meu quarto, peguei algumas roupas, os cadernos, livros do colégio e taquei tudo na minha bolsa.

– Tchau – apenas disse, sendo fria.

– Onde pensa que vai? – ela dizia – VOLTE AQUI, AGOOOOORA, AGOOOORA – ela gritava e eu apensa ignorava, sai pelo portão.

– Gente, agora temos que nos despedir – disse em um tom de desanimo, todos foram se abraçando, quando fui abraçar Phillip, ganhei um beijo, e que beijo, sempre que nossos lábios se encostavam, era como se vários fogos de artifícios estivessem no céu.

Erin:

Na despedida, beijei Francis, ai como ele é lindo, perfeito.

Mas agora, eu, Katelyn e Ariana estávamos indo para minha casa, de táxi. Ao chegar lá, apresentei Katelyn para meus pais, e eles deixaram a dormir aqui, mas apenas por alguns dias.

Mostrei onde dormiríamos, seria na minha cama de casal, mas não teria problema dormir juntas, afinal, somos garotas! Alguma coisa dizia que eu e Katelyn seriamos melhores amigas, afinal, ela é tão legal, ela me abraçou e sussurrou ‘Muito obrigado, você não sabe o quanto isso é importante para mim’.

Katelyn:

Ela estava sendo tão legal comigo. Erin mal me conhecia e me tratava como melhor amiga. Isso era tão legal, eu vou agradecê-la muito ainda, por me deixar ficar na casa dela, e não o inferno da minha!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.