The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 11
Capítulo 12 - Com quem eu vou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/11

Erin:

– Acorda, acorda linda – era a voz de Francis.

– Oi? – disse isso e bocejei.

– Você está fraca, e precisa comer! Vamos?

– Tudo bem – disse e fui comer, todos estavam preocupados.

– Essa Denyse vai se ver conosco – disse Nathalia, que tinha vindo depois.

Denyse:

Eu e as meninas fomos para casa, minha mãe estava almoçando fora, o que era bom!

– Vamos para o meu quarto!

– Sim amiga – disse Savannah. E subimos

– Peguem meu nootbook por favor – pedi.

– Toma aqui – disse Kelli, entregando ele a mim – por que quer ele agora?

– Mudar meu perfil para solteira – ela me olharam confusas – lembra que o baile vai ser daqui algumas semanas? Preciso de um par.

– Claro – disse Kelli – e com quem vocês vão?

– Eu estava pensando em ir com o David – disse Savannah.

– Ele é amigo do Francis, ou seja, não! -  falei.

– Eu estava pensando em fazer algo diferente esse ano... Talvez deixar algum nerd feliz – disse Kelli, e eu dei gargalhadas, e as duas me olharam sérias!

– Sério? Qual nerd? – pedi.

– Talvez o Roberto.

– Ele também é amigo do Francis... – disse Savannah.

– Credo! Todos os caras aos seus pés e você escolhe ele? É paixão ou você fumou algo – falei.

– Ta bom então – disse Kelli – com quem você vai?

– Primeiramente, gostaria que vocês não fossem com os amigos do Francis no baile! E acho que vou com um garoto que Francis sempre odiou.

– Quem? – pediram as duas juntas.

– Vocês ainda vão ver!

Roberto:

Ontem eu e a Kelli ficamos até tarde conversando pela internet. Ela é tão legal, e tão linda!

– Parece gay dizer isso, mas com quem vão no baile? – pediu David. As meninas estavam se arrumando, tomando banho.

– Pensei em chamar a Kelli – falei.

– Nossa, que viagem! – isso me deixava nervoso (PS: não nervoso de bravo, nervoso de ansioso) – mas já sabemos com quem Francis e Phillip vão! Né?  disse David dando um ‘empurrãozinho’ no Phillip.

– Ha-ha – disse ele com uma risada irônica – e você? Com quem vai?

– Estou pensando... Talvez Ariana, mas pensei em uma garota diferente.

– Quem? – perguntei.

– Ainda vou escolher – falou e percebi que Francis e Dustin estava calado!

– Dustin, você vai com a minha prima? – Phillip pediu.

– Se ela aceitar – ele respondeu.

– Será que a Erin vai aceitar vir comigo? – disse Francis.

– Claro – disse Phillip.

– Digo, será que ela não vai ficar com medo da Denyse?

– Acho que não. Estão só ficando ou é algo, digamos que ‘especial’? – David pediu.

– Pode ser estranho mais não sei. Descobrirei hoje!

Katelyn:

– Lindo o seu vestido! – falei.

– Obrigada – disse Ariana. Estávamos nos arrumando, pois hoje será o ultimo dia, na casa do Phillip.

– Meninas, vou pro meu quarto! – disse Elizabeth.

– Ok – falamos.

– E você e o Phillip? Como está? – pediu Ariana.

– Estamos ficando – falei.

– Legal, eu estou ficando com o Roberto. Mas acho que ele não quer, sabe? – disse Nathalia.

– Eu fiquei com o Francis, mas acho que acabou quando isso aconteceu – Erin falou apontando para o braço quebrado.

– Ele terminou com a Denyse, agora digamos que você está ‘livre’ pra poder ficar com ele – Nathalia falou.

– Vamos mudar de assunto? – pediu Erin – o que vão fazer quando forem para casa?

– Eu voltarei com a vida podre. Mas vamos manter contado – disse Nathalia.

– Então, estou com medo de chegar em casa. Meu pai vai brigar comigo, me bater. Eu só queria ficar aqui por mais tempo – falei.

– Tenho uma idéia – disse Erin, e todos a olharam – você pode ir lá em casa, por um tempo. Não é mana?

– Boa idéia. Nossos pais não se importam com nada!

– Tudo bem, mas precisamos ir a minha casa, para pegar minhas coisas!

Kelli:

Eu acho que gosto do Roberto, um nerd. Tenho que me tratar, sério!

Hoje a tarde o colégio vai chamar os alunos pra falar sobre o baile, estou empolgada!

– Acho que vou chamar o Avan! Ele é mais velho, e muito gato. E como disse, Francis o odeia – disse Denyse.

– Já que não aprovou a minha idéia de ir com o David pensei em ir com o Lion! Ele canta bem, e é muito legal comigo – disse Savannah, e quando terminou de falar, as garotas olharam para mim.

– Eu não sei ta bom – queria ir com o Roberto, mas elas não iriam gostar.

– Já sei – disse Denyse que me deixou curiosa – eu e a Savannah vamos escolher dois garotos, e você vai escolher – eu gostei da idéia, mas realmente adoraria ir com o Roberto.

– Tudo bem, vocês decidem!

Phillip:

– GAROTAS, PRECISAMOS IR PARA O COLÉGIO. HOJE ELES VÃO FALAR SOBRE O BAILE – gritei, e iria aproveitar para convidar a Katelyn.

– ESTAMOS DESCENDO – gritou Katelyn.

– Vamos convidar elas Francis? – pedi.

– Sim! Eu só espero um sim da Erin.

– Para mim, o mesmo – falei – a professora estava falando sobre uma peça de teatro, que todos somos obrigados a participar, ela ira organizar os papeis.

– Nossa, que lixo – disse Francis.

– Concordo – quando disse as meninas estavam descendo, a Katelyn estava linda. As meninas estavam ajudando a Erin a descer, e Francis foi correndo ajuda-la.

– Está linda – disse para Katelyn.

– Obrigado! – ela respondeu.

– Eu vou levar a Erin no carro, alguém quer vir junto? – disse Elizabeth. Acabou que só as garotas foram. Mas a Nathalia ficou, afinal, ela não estuda no nosso colégio.


Avan Jogia:


Estuda junto com Ariana e Lion, são três melhores amigos. Conhece Elizabeth, e eles são amigos. Ele é legal, simpático e bem bonito. Sonha em ser ator.

Leon Thomas:

Estuda com Ariana e Avan, que são seus melhores amigos. Ele é musico, toca muitos instrumentos (como teclado, violão, guitarra, bateria...), Leon é muito apaoinado pela musica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.