Here We Go Again escrita por mari mara


Capítulo 7
Niall e eu damos uma de agentes da CIA


Notas iniciais do capítulo

HEY HO PESSOAS!! Marie here
Muito obrigada pelos reviews ASFÇ~LAKSFHAKHSGFJGVASF ficamos muito agradecidas, okay? *O*
E sim, me desculpem a demora, houveram uns pequenos incidentes com o pc e com a minha criatividade... Enfim.
Espero que gostem do capítulo HOHOHO ~feeling like Santa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222763/chapter/7

POV Marie

         ''Oras, vocês não vão rejeitar trabalhar com a One Direction não é?''

Eu sempre odiei moda. Sei lá, é tão sem graça, todo mundo seguir um padrão, todo mundo normal... Eu sou mais tipo 'tô vestida, tá combinando, foda-se se ninguém usa'. Então nunca imaginei que fosse ser uma estilista um dia. Muito menos da boyband One Direction.

– Tio Paul, cê tá zoando com a nossa cara, nao está? -

Malu perguntou, poker face.

– Claro que não. Porque eu brincaria com uma coisa dessas? - O segurança respondeu, piscando - Lou, nossa estilista, teve que mudar de país de ultima hora. Infelizmente, ela não pretende voltar. Já que vocês duas conseguiram deixar eles com uma boa aparência.... Por que não? Além do fato que o Josh já conhece vocês - Conhece entre aspas, mas ninguém tem que saber disso - Então, vocês topam?

Não pensamos duas vezes.

– SIIIIIIM! - Gritamos juntas e começamos a pular feito cabritas.

– Ótimo! Agora vamos logo, não podemos nos atrasar para a entrevista do Teens Choice Awards.

***
Quando saímos do ônibus da felicidade, os minos foram para o tapete vermelho fazer a entrevista, e Paul nos encaminhou para os bastidores. Ficamos lá esperando por um longo tempo, até que escutamos os gritos, e o inicio do evento. Certo momento, Paul saiu para falar no telefone, Malu comentou.

– Véi, dá pra acreditar que nós estamos no Teens Choice Awards? E ainda por cima, estilistas do 1D!! *O*

– Pois é, tanta celebridade junta, creindeuspai!! Já pensou se a gente encontra o Ian Somerhalder aqui?? Eu ia pular nele adkfjhsdkjn- Respondi, fangirliando.

– Se bem que você prefere pular no Niall, nao é, Mari? - Minha amiguinha do mal disse com aquela cara de 'hmmm'.

Oh meu Jesus do Subúrbio, eu mereço.

– Deuses, eu nao pulei nele! E tudo aquilo foi um incidente!

– Aposto que foi. Também seria um grande incidente se você sem querer roubasse a toalha dele, nao seria?

– Malu!

Ela começou a rir loucamente da minha cara de envergonhada.

– Vou te zoar pra sempre disso! 'Oh, Nialler, se quiser ajuda pra tomar banho, pode chamar a Mariana, ela nao vai se incomodar!'.

– MALUUUU!! ÒÓ

Saí correndo atras dela, pouco me importando com o fato de que Paul tinha mandado a gente não sair do lugar.

– WOOHOO, NIALLER, SHE WANNA SEE YOUR PEACOCK -

A doida saiu gritando a música da Katy Perry, e eu quase jogando meu all star na cara dela.

– CALE A BOCA MARIA LUISA! EU VOU MATAR VOCÊ NESSE EXATO MOMENTO!!

– OH YEAH HORAN, MARY WANNA SEE YOU PE--

Nesse momento a Malu cometeu o infortúnio de tropeçar em uns fios, cair de cara no chão e sair rolando. Pro meio do palco.

O palco do Teens Choice Awards.

Todos ficaram em silêncio, inclusive eu. Acho que eu deveria ter ido ajudar Malu, mas eu estava chocada demais para conseguir me mexer.

Ah, sim, eu não tinha escorregado, e estava na coxia (para essas pessoas que ao contrario de mim não fazem balé, isso meio que significa os bastidores).

Coincidentemente, quem estava ganhando o prêmio agora eram os benditos dos minos do One Direction.

– I think we just had a short interruption here... - disse Selena Gomez, que era uma das apresentadoras do prêmio.

– A BIG interruption - disse o outro apresentador que eu estava tão atônita que nem fiz questão de olhar quem era.

– Como voce veio parar aqui? - perguntou Liam, completamente perplexo - Sabia que vocês estavam nos bastidores, mas não imaginava que ia vir parar no palco.

– Eu... Tipo... - Malu tentou de explicar, mas então parou - Espera, como você sabia que a gente estava nos bastidores?

– Ah, digamos que deu pra ouvir você gritando 'aquela' musica pro Niall - Harry respondeu, se segurando para não rir. Batatinha (shit, esse apelido pega) estava com uma cara de quem ia se atirar no primeiro buraco, e eu nao estava muito melhor.

A namorada do Justin tentou prosseguir com o prêmio.

– Então, ignorando isso--

– SELEEEENAAAA!!!! - Malu finalmente reparou nela, deu um grito e pulou na coitada - AI MEU DEUS EU SOU SUA FÃ, EU AMO CADA UMA DE SUAS MUSICAS SOS ASKJFAKDJFBKAJDKJZDNCKJN

Vi alguns seguranças virem correndo, e fiquei com medo de eles arrastarem a doida pra algum lugar no fim do mundo. Calculei que eles deviam demorar um pouco pra chegar, respirei fundo e saí correndo que nem uma condenada.

Cristo rei. Olha as coisas que a Malu me faz fazer.

– Me desculpe Sel, eu nao deveria ter deixado essa doida sair correndo - Tirei a Malu de cima da pobre garota, peguei o microfone dela e falei - Caros telespectadores do Teens Choice Awards, me desculpem por essa interrupção, nao tínhamos a intenção de... MALU, deixe a coitada, caramba! É... Prosseguindo, continuem ai com os prêmios! Como parte da equipe do 1D, devo dizer que eles agradecem bastante por terem ganhado. E por último: Mãe, caso esteja vendo isso, EU SOU UMA ESTILISTA LALALA EU TE FALEI QUE EU NAO IA VENDER JEQUITI, EU FALEI LALALALALALA

Os minos se entreolharam, e antes que eu pudesse terminar meu discurso, cinco garotos nos carregavam pra fora.

Enquanto Malu gritava freneticamente por um autografo da Selena, eu finalmente reparei no outro apresentador. Adivinha só quem era? Isso mesmo, Ian Somerhalder.

ADAFJJBSDFJHBSDKFJHSJHBFHJ ELE É MUITO GOSTOSO.

– IAN!!! DEUSES, IAN, O SENHOR É MUITO LINDO GATO AI SE EU TE PEGO, ME LIGA!!! O NÚMERO É OITO MEIA-- Precisa dizer que eu pirei?

Louis me carregou pra fora do palco, infelizmente. Ele só me largou quando chegamos no camarim deles, e não tínhamos como fugir COFCOFpra raptar o Senhor SomerhalderCOFCOF

– Primeiro vocês invadem o camarim do Niall, depois o nosso ônibus, e agora o Teens Choice - disse Zayn - Cristo, como vocês conseguem isso?

– Nao sei... - disse Malu - Benção de Hermes, talvez?

Os cinco a encararam, confusos.

– Esquece. O fato é.... Vocês não estão bravos com a gente, estão?

– Se estamos bravos? - disse Liam - Vocês conseguiram nos invadir tres vezes, e perguntam se nós estamos bravos?!

Fudeu.

– Caramba, é claro que nao, são as melhores estilistas que a gente podia querer!

Obrigada por quase nos enfartar, Senhor Payne.

– OMG, vocês estão falando serio? - perguntei, com os olhinhos brilhando.

– Claro que sim. Pelo visto, essa turnê vai ser hilária! - respondeu Lou.

– Só temos que tomar cuidado quando estivermos no banho, é - Harry deu de ombros.

NOOOOOOOOOOOOO JIMMY PROTESTED, ESSA PIADA AQUI, NAO! DE NOVO NAO!

– HÁ HÁ não vou ser a única a zoar com a sua cara - Malu começou a rir freneticamente.

– Já chega! Vocês nao sabem o significado de 'acidente'?

– Você nao pode provar que nao foi por querer - Ela jogou o cabelo pra trás.

– Posso sim, do mesmo jeito que posso contar pro Harry daquele pôster--

– ISSO É SEGREDO - Ela tampou minha boca com a mão, antes que eu pudesse falar que ela tem uma foto gigante no quarto, do Hazza usando nada mais nada menos que uma boxer.

Depois eu que sou a impura, só porque vi um garoto pelado. Pff.

– Mff - Já que ela nao me soltou, resolvi fazer que nem o Nialler com o Liam em uma entrevista, e mordi a mão dela.

Malu deu um grito e foi até o banheiro, me deixando livre para ter idéias mirabolantes de vingança .q

Vi que Zayn estava no espelho penteando o cabelo, enquanto Liam falava no celular com Danielle (awn *3*), Harry e Louis conversavam sobre o show do dia seguinte, e Niall jogava Fruit Ninja no celular. Resolvi que a hora era agora, que ninguém estava prestando atenção, então arrastei Niall até o canto do camarim.

– Eu preciso um plano pra me vingar da Malu. Você me ajuda?

– Hum? - Ele piscou os olhos azuis, sem entender.

– Ela nao aceita o fato que foi apenas um incidente o fato de.... Ah, você sabe. Então, quero que ela passe pela mesma situação, assim ficaremos quites.

Ele olhou para a porta do banheiro.

– Nao creio que seja uma boa idéia...

– Ah, nao se preocupe, ela só está lavando a mão. Mas do jeito que eu conheço aquela ali, aposto que vai ficar meia hora ensaboando. Temos muito tempo.

– Olha, Mary, não tenho certeza...

Eu nunca fui uma garota muito persuasiva, então nunca usei meus dotes femininos para convencer. E preferia assim mesmo, mas Niall não me deixava escolha.

Fiz minha melhor cara de cachorro que caiu da mudança, e peguei a mão dele.

– Por favoooor..

– Anhhh.... - Niall ficou vermelho.

Nesse bendito momento, Harry resolveu olhar pra gente. Ele fez uma cara de 'hmmm' e voltou a conversar com Boo Bear.

– Okay - resolveu Batatinha - eu ajudo. Mas só se a gente colocar o Haz nisso aí também.

– Ótimo! Era justamente o que eu queria u.u

Fizemos um plano rápido, e depois enquanto Nini ia deitar no sofá, eu fazia minha parte.

– Como vão as coisas aí, Malu? - Coloquei a cabeça pra dentro do banheiro, e peguei a chave da porta antes que ela me visse. Dona Maria Luisa estava tacando meio litro de sabão na mão.

– Iriam bem, se ninguém tivesse mordido minha mão! Hunf u.ú

– Pelo menos eu nao contei sobre o pôster, né? Mas... Uai, onde foi parar a toalha? - Agora era o momento que não tinha toalha no banheiro, e o resto do plano seguia conforme o esperado.

– Hm... Aqui? - Malu pegou a toalhinha de rosto, que estava do lado da pia.

Holy crap. Isso nao estava nos planos.

– Uai, engraçado, achei que não tinha - Peguei a toalha e taquei na água - woo, que pena, agora nao dá pra usar, vou buscar outra!

Malu me olhou desconfiada.

– Isso me cheira a planinhos do mal, dona Mari Mariana.

– Eu? Fazendo planos? - fiz minha melhor atuação de estou-ofendida - Nunca!

– Ainda assim acho que a senhorita aprontou alguma coisa u.ú

– Mas é claro que nao, pff - revirei os olhou e gritei - NIALLER!! Joga uma toalha aí!

Conforme combinado, meu futuro maridoCOFCOF Nini fingiu estar dormindo, e resmungou.

– Ah, Harry, pega lá.

Hazza olhou pro Niall, com aquela cara de 'levanta seu preguiçoso', mas pegou uma em cima da mesa e veio em nossa direção.

Quando ele foi entregar a Malu, eu o empurrei pra dentro do banheiro, fechei a porta e tranquei os dois.

– MWAHAHAH QUEM ESTÁ TRANCADO AGORA? HOHOHO I'M A BAD BITCH, BITCHES!

Liam encerrou a chamada no telefone.

– O que diabos esta acontecendo?

– Mariana? Você trancou a gente? SUA BITCH AFSDKJNSDKJNSDKFJB TIRA A GENTE DAQUI! - Malu bateu loucamente na porta, e começou a me xingar em português.

– Eu não faço a mínima idéia do que ela falou, mas DESTRANQUEM A GENTE!! - Harry gritou.

– Vas happenin? - Nem preciso falar quem disse isso. Masok, foi o Zayn, que acabou jogando o pente lá pros cafundó.

– Você trancou eles? - Lou olhou assustado pra mim.

– Ah, não sozinha, o Niall aqui me ajudou - Eu e cofcofmeufuturomaridocofcof fizemos um 'hi five', e começamos a rir do desespero da Malu e do Haz.

– MARIANAAAAA! - Os dois batiam na porta, enquanto Lou e Zayn riam loucamente e Liam fingia estar sério, mas dava pra ver que ele estava segurando o riso.

– Minha cara Malu, aproveite seu tempo sozinha com o Harry! - Eu disse, brincando com a chave - Quando eu me sentir boazinha, eu deixo vocês saírem u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu modifiquei totalmente o TCA HEUHEUHEUH oh really. Primeiro que ele nao é em Londres, MAS AGORA VAI SER PFF.
E HOHOHO I'M SUCH A BAD BITCH, mas eu fiz é um favor pra dona Maria Luísa u-u
Nota: A Malu nao tá podendo ficar muito no pc agora [nem eu, na verdade], então talvez o próximo demore um pouquinho ~todos choram~
Mas deixem reviews COFCOFou recomendaçõesCOFCOF, que a gente fica muito feliz!! *-*