Here We Go Again escrita por mari mara


Capítulo 6
Quando um baterista pode virar seu super-heroi


Notas iniciais do capítulo

YO PESSOAS /ornot
~malu aqui
desculpa a demora, é que me deu um bloqueio criativo daqueles :/
agradeçam a Marih por ser tão criativa
ENFIM
vão ler que tem surpresa lá embaixo ~spoilers COF COF



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222763/chapter/6

POV Malu

–Eu sinto muito por isso, mas se insistirei, terei que levá-las a delegacia por invasão de propriedade.

–Oi? – eu perguntei super hiper atônita e boquiaberta.

–Não vou repetir, apenas me sigam e mais nem uma palavra.

AH FILHO DE UMA PU... RA CIDADÃ BRITÂNICA! Antes que eu pudesse dar um soco na cara do segurança maldito, Josh nos surpreendeu.

–Mas... Eu conheço elas, sério!

Hein? Eu tô escutando direito? Acho que tô usando fone de ouvido demais, é. Todo mundo olhou pra o Josh como se ele fosse louco. Os garotos mesmo tavam com cara de ‘wtf’. Marie também não estava diferente. E eu muito menos.

–Como assim você conhece elas...? – o carinha com cara de dementador (segurança maldito é brega, vamos pra um novo apelido) levantou uma sobrancelha.

–Er... Eu que falei pra elas virem pro ônibus, sério. Tipo – ele fez uma pausa e depois continuou como se uma lâmpada tivesse se acendido em sua cabeça – Lembra de quando a gente tava voltando da turnê, no aeroporto, e eu saí pra comprar café?

–Não ‘-‘ – Hazza respondeu com sensualidade sinceridade, uau, e põe sinceridade nisso.

–Tá, mas eu fui, e no caminho encontrei elas porque... – le Josh parou de novo pra refletir – PORQUE DEUS E O DESTINO QUISERAM ASSIM, e a gente ficou conversando sobre... ahn, a bolsa de valores de NY, sabe como é, assunto preocupante, todo dia mudando – ele começou a enrolar, falando coisas sem sentido que eu nem fazia esforço pra entender, era muito fofo o que ele estava fazendo por nós – ela caiu meio porcento hoje e falando nisso, vai lá olhar suas ações filho, vai.

Ele literalmente saiu empurrando o dementador segurança pra fora do ônibus e trancou a porta, ainda limpando as mãos despreocupado.

–Então... Alguém aí quer café porque...

–JOOOOOOOOOOOOOSH! ♥ – ele não conseguiu terminar a frase porque eu e Marih pulamos em cima dele e começamos a abraçar e apertar e agradecer feito loucas.

Nota: sempre confiar em bateristas, pois eles podem salvar a sua vida algum dia.

–Garotas podem por favor me deixar respirar? – ele pediu meio sufocado.

–Er, claro – Marih disse soltando-o, ainda relutante, e eu fiz o mesmo.

–Conheceu mesmo elas no aeroporto? – Lili levantou uma sobrancelha desconfiado.

–Por que eu mentiria Daddy? Claro que sim – Josh piscou pra nós.

Quase desmaiei. Acho que Marie não ficou atrás.

–Bom, se eu fosse vocês iria me arrumar porque a próxima entrevista é daqui uns vinte minutos e vocês sabem o que acontece quando se atrasam ~olhar ameaçador~ - Paul disse sério e saiu falando ao telefone algo sobre figurinista e BLA BLA BLA.

Confesso que amo o Tio P, mas às vezes ele dá muito medo.

–Vocês podem esperar aqui na sala enquanto agente vai... trocar de roupa? – Nini perguntou meio encabulado. INCRÍVEL COMO ELE OLHOU BEM PRA MARIH NA HORA DO FICAR NA SALA ENQUANTO EU TROCO DE ROUPA.

[não Mariana, eu não insinuei que ele deu uma indireta pra você, quié isso]

–Claro que podemos... Quero dizer eu, a Mariana eu não sei porque tipo ela talvez gostaria de ficar de camarote no seu quarto enquanto você troca de roupa Niall (:

Recebi um beliscão forte. MASOK SOU UMA PESSOA REALISTA. Marih me fuzilou com o olhar e Nialler deu um riso fraco enquanto os outros mordiam o lábio pra não rir.

Eles saíram e nós duas nos sentamos no sofá entediadas.

–Cara, o Josh é um santo – Marih comentou quebrando o silêncio.

–Eu sei. Eu amo tanto ele ♥

–Eu também.

–Hey, o que você acha que os garotos vão vestir? *o* - eu perguntei na expectativa.

–Roupa? Acho que eles não podem ir pelados pra uma entrevista, acho que o Harry pode insistir e tal, mas não deixariam e...

Interrompi ela.

–Mariana .-. Eu estou falando o look, as peças, o sapato, a calça, a blusa, A CUECA – eu disse e ri. É, eu rio comigo mesma.

–Oh, é mesmo...

Nos entreolhamos. A porta estava tão perto. Tão entreaberta e ao mesmo tempo tão bisbilhotável.

–Você não acha que agente deve... – eu disse desconfiada.

Marie me interrompeu.

–AH FODA-SE A ÉTICA, VAMOS LÁ BISOIAR O QUE ELES TÃO VESTINDO!

Corremos feito desesperadas até a porta que se encontrava meia averta. Perfeita pra uma espiada.

–Ah, eles já vestiram a cueca D: - comentei desapontada.

–Deixe de ser pervertida, seja pura como eu – Marih disse com cara séria.

Conti o riso.

–Você? Pura? Conta outra né.

–Pelo menos eu não fico querendo ver os outros pelados.

–Fala a garota que viu Niall Horan como veio ao mundo – sos isso soou tão ‘tapa na cara’ assim?

–AQUILO FOI UM ACIDENTE! – ela protestou em sua defesa.

–Aham. Vou fingir que acredito pra a gente voltar a olhar os mino tranquila tá bom?

Ela somente revirou os olhos e voltou a bisoiar.

Bom, até agora Hazz estava com uma calça preta (infelizmente ele estava de calça, poisé) e sem blusa (\õ/), Lou com uma blusa listrada e calça azul, Liam já quase todo vestido, apenas abotoando a camisa, Nialler terminando de abotoar a calça e Zayn... SOS QUE DROGAS O ZAYN ESTAVA VESTINDO?

Ok, posso não ser uma das pessoas mais entendidas de moda nesse mundo mas... Aquela foi a coisa mais sem graça que eu já vi na minha vida*.

–Zayn, me faça um favor e tire essa roupa agora, eu definitivamente não vou deixar você ir a uma entrevista parecendo um mendigo...

Eu já falei o quanto a Marih pode ser estraga-planos? Se não, aí está a prova. Ela entrou no meio de um quarto com um garoto seminu (masok) e outros ainda não totalmente vestidos. É, daora a vida.

Os mino olhavam a Marih com cara de ‘wtf’.

–O que você tá fazendo aqui garota? – Lou perguntou meio assustado.

–Ahn... FOI IDEIA DA MALU! – ela abriu a porta com força e eu bati com a cara no chão. Grande amiga essa minha né? .-.

–Vocês estavam nos espia... – Harry ia dizendo, mas eu o cortei no meio da frase.

–Não! Agente veio... Saber onde tem água.

Admito que essa foi a pior desculpa de todos os tempo.

–Na geladeira? – Nialler protestou meio indignado.

–Bom saber, vamos Mariana – eu puxei ela, mas a bitch relutou e ficou parada no meio do quarto.

–Não. Eu realmente não posso deixar o Zayn sair assim. E vocês podiam ser menos clássicos sabia? Tipo, vestir algo mais inesperado, que quebre o look.

DESDE QUANDO ESSA BULUSTRUCA É ESTILISTA? HEIN? HEIN? ATÉ POSE DE FASHIONISTA INSPIRADA ELA FEZ.

–Ahn...? – os cinco disseram em uníssono.

Bati a mão na testa.

–Ela tá querendo dizer que... Vocês podiam mudar, só isso – eu expliquei.

–Tipo... - novamente os cinco falaram juntos.

–Tipo – Marih mexeu no guarda-roupa como se conhecesse de longa data – Coloca essa blusa aqui Zayn e tira esse farrapo aí u-u

Me virei pros cinco.

–Entenderam o que agente quis dizer? Oh, e Lou, por favor, essa calça não combina n-a-d-a com essa blusa, troca logo vai, cê tá parecendo uma zebra de circo ‘-‘

Os outros quatro começaram a rir. O que foi? Eu só disse a verdade.

Enfim.

Depois de muito “ajeita isso”, “tira aquilo”, “pelo amor de Deus Harry”, “não, tira isso”, entres outros, os garotos estavam prontinhos.

OWN, QUE TRABALHO BEM FEITO. ELES FICARAM TÃO FOFINHOS. UH, E SEXY AO MESMO TEMPO.

–Er... Obrigada – Liam sorriu tímido. Aw.

–De nada – Marih se conteve com um sorriso. Claro que a nossa vontade era gritar naquele momento.

–Enfim, acho que tá bem na hora – Harry disse olhando pro relógio.

Paul entrou no ônibus no exato segundo. ISSO POR ACASO É ALGUM TIPO DE MACUMBA?

–Más notícias. O figurinista se demitiu. Estamos ferra... – ele se interrompeu quando olhou pra os cinco – Nossa. Até que vocês não ficaram tão mal assim.

–Uau Paul, obrigada, eu acho ‘-‘ – Nini fez uma poker face.

–Quem fez isso? – ele arqueou as duas sobrancelhas.

–Elas – Louis apontou pra nós duas.

–Ótimas notícias. Temos o posto de estilista ocupado de novo.

–Como assim? – eu perguntei confusa.

Paul deu um sorriso.

–Oras, vocês não vão rejeitar trabalhar com a One Direction não é?



* = não tive criatividade pra criar algo estranho, ainda mais no Zayn, porque ele se veste bem e pans, então fica a critério da imaginação fértil e safada de vocês directioners lindas que leem essa humilde fanfic.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LALALALALA FINAL FODÁSTICO *O*
mentira
mas não vamos discutir algo que todos já sabem
sobre a surpresa, pra vocês desatualizados que não sabem hj é o dia Teen Choice *U*
E O NÍVER DA SEL MINHA LINDA S3 S3 S3 S3
E AMANHÃ É O NÍVER DA 1D
ENTÃO EU TENHO MOTIVOS PRA POSTAR HJ FLW?
mas indo direto ao ponto
o próximo capítulo vai ser especial :3
em homenagem ao TC
AGORA CHEGA DE SPOILERS
vamos ao que interessa: reviews :)
é, megusta reviews, eles me motivam e motivam a Marie tbm
E EU ESTOU AMANDO OS QUE AGENTE TÁ RECEBENDO ♥
sério, cês são umas fofas C:
obg
até os reviews e eu tô mt feliz hj çsdlçsa~ldç~saldçsa