Come Back To Me escrita por PriihBaker


Capítulo 6
VI - O Fim.


Notas iniciais do capítulo

AUHSUAHSUA Ninguém ta lendo,e isso é otimo para a minha auto estima,mais eu vou continuar postando,porque eu gosto de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222345/chapter/6

Acordei com um barulho familiar,pulei da cama e olhei pela janela,seu carro saiu da garagem meu coração falhou.

Desci as escadas relutante e não havia ninguém,sentei no sofá e aquelas palavras que ele havia dito por ele ainda pareciam agulhas no meu peito,o tempo frio lá fora não se comparava com a nevasca que havia em meu coração.

Suspirei frustada,ele pedio para que eu saisse da sua vida e assim eu vou fazer,liguei para Eleonor.

Telefone On

- Eleh - Eu disse já sentindo as gostas descerem.

- Lorena - Ela disse com seu abtual tom de voz,totalmente alegre,divertido e tagarelando.

- Lou esta ai ? - Perguntei e ouvi a sua risada

- Não,ele saiu - disse ela - disse que eu dos meninos precisava dele - nesse momento solucei e ela percebeu.

- Porque,aconteceu algo? - Ela perguntou preocupada e eu ri sem emoção.

- Eleh,você pode vir aqui? juro que te explico tudo. - Eu disse e ela suspirou.

- Claro - disse ela - chego ai em meia hora.

- Traga a Dani e Eleh? - eu disse 

- Sim Lorena - ela disse rindo.

- Obrigada por tudo - eu disse e ela disse um de nada e desliguei

Telefone Off

Subi as escadas,tomei um banho,coloquei uma roupa quente e a campanhia tocou.Abri a porta e avistei Danielle Payne e Eleonor Tomlinson,ambas tão lindas que eu me sentia um patinho feio.

Elas me abraçaram e eu pedi para que entrassem.

- Pode ir contando o motivo desses olhos inchados - Dani disse rapido e me encarando e Eleonor balançou a cabeça.

- Briguei com o Nini - Eu disse com um fio de voz.

Eleonor me encarou com a sobrancelha arquiada e Dani me encarava com um meio sorriso.

- Lorena - Dani disse sentando-se ao meu lado - Isso as vezes acontece. - Ela me abraçou e eua encarei.

- Não é bem assim - eu disse sentindo as lágrimas descerem de novo - Ele me mandou embora meninas - Ambas me encararam .

- Como assim - Eleh disse me encarando - Niall te ama ele nunca faria isso com você.Conte direito o que houve.

Suspirei e contei a elas,o encontro com meu amigo,as fotos,ate as ofensas,eu lhes contei tudo,Dani me apertou em seus braços,as lágrimas caiam e meu coração martelava.

- E pra onde você vai ate essa poeira baixar ? - Dani perguntou

- Acho que vou voltar pro Brasil - Eu as encarei - Nini é tudo o que me prende aqui - Eu sussurrei 

- você pode ficar lá em casa Loreh - Eleh disse limpando uma lágrima que caia de seus lindos olhos.

- Não tem jeito,Lou é dos One Direction o que fara com que o Niall viva lá e ele não me quer na vida dele - eu disse com um meio sorriso - Nini é duro de mais,ele não me ouve,certeza que ele nunca vai me perdoar.

- Vai sim - Eleh disse e vi seus olhos vibrarem,da mesma maneira que os olhos do Lou vibram quando ele que algo - Niall vai ver que fez coisa precipitada,mais acho valida essa sua idéia de ir para o Brasil - ela sorriu - Ai ele vai perceber o quanto tu é importante pra ele.

A encarei e meu coração martelava a cada palavra dela

- Quando você vai,digo,quando você resolveu sair desse inferno - Dani me encarou.

-Amanhã! - Eu disse convicta e Eleh me encarou

- Precisamos então te ajudar com as malar - Dani disse me puxando andar acima com Eleonor correndo atrás.

Subimos as escadas e Dani jogava na mala tudo que era bonito na mala,Eleonor pegou meu casaco,e ali entre risos me senti invisível .

Sabia que Nini nunca saberia a verdade,ele nunca entenderia.Nunca mais iria ter aqueles olhos brilhando pra mim,ouvi sua risada,te-lo pra mim,Eu não iria conseguir ser feliz sem ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AUSHUASUAHSUA mais um capitulo,bom quem gostar review não mata ngm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.