Come Back To Me escrita por PriihBaker


Capítulo 5
V - Entre a Dor e o Amor


Notas iniciais do capítulo

A você que leu a minha fic,eu te amo baby.
AHSUHAUHAUS Obrigada mesmo,você me inspirou a continuar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222345/chapter/5

Quando vi aquela foto,o meu mundo,um pedaço do que eu conhecia se perdeu.Talvez essas fotos são montagens,mais então ela disse que o encontrou e isso foi uma facada,um golpe,Lorena sabe que eu não aceito traições.

Me tranquei no quarto de hospedes e ouvi os soluços dela,eu queria ir atras dela,abraça-la e dizer em tudo vai dar certo,mais o erro não foi meu o erro foi dela.Foi ela que jogou o meu nome,meu amor,meu coração no lixo.

Deitei a cabeça no travesseiro e minha mente vagava,tudo que eu achei que tinha construido ate agora parecia ter sido uma mentira,meus olhos ardiam,mais não daria o gostinho de chorar por ela.

O que sera que fiz de errado,minha mente maquinava,eu tenho tentado ser o homem perfeito,a pessoa perfeita,para ela vir e me apunhalar pelas costas.

Parei,e ouvi que seus soluços haviam parado,enfim,ela dormiu,me senti tentado em ir lá,afinal,eu a amava,ela era a mulher que eu havia escolhido,aqueles grandes olhos castanhos,aquele sorriso contagiante,a pele bronzeada,eu não nego eu a amo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AUHSUAHSUAH É pequeno,mais pelo menos eu fiz um P.O.V do meu Nini irlandês sedutor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.