Come Back To Me escrita por PriihBaker


Capítulo 7
VII- Entre Amigos


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer as minhas melhores amigas que estão lendo.eu amo muito vocês Lismarke e Paolla



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222345/chapter/7

P.O.V Niall 

Estavamos eu e os meninos nos Nando's,rindo de alguma piada idiota do Louis.

-Preciso dizer uma coisa - Disse sentindo os olhos dos meninos sobre mim - Eu e a Lorena vamos nos separar.

Louis me encarou,e a feição dos meninos eram de incredualidade.

- Como assim Horan? - Zayn me perguntou arquiando a sobrancelha .

Zayn e Lorena tinha um afeto,uma amizade linda.Eles se tratavam como irmãos,ele a protegia como se fosse um irmão mais velho,e por isso que quando o encarei,vi que não podia mentir para seus olhos castanhos.Contei-lhes tudo,sobre as fotos,a briga,e o veridito de manda-la embora.

- Tem certeza dessas acusações Niall ? - Liam perguntou com aquele ar protetor - Você a ama,é isso mesmo o que você quer?

- É realmente isso - disse sem os encarar - Talvez toda essa acusação é verdadeira,e se eu der outra chance ai eu dou a entender que eu sou idiota.

- E talvez não - Harry disse - Talvez possa ser uma montagem de algum paparazzi,e se tudo o que ela disse for verdade.

Meu coração deu um pulo,e se Harry tivesse razão,e se a minha menina tivesse mesmo dizendo a verdade,e se eu fosse ao pensar isso da minha pequena.

Não conseguia ler as feições de Zayn,não tinha como ler seus olhos castanhos.Ele estava a tempos encarando seu próprio copo,e eu não queria saber o que ele estava pensando.

P.O.V Zayn

Minha irmã precisava de mim,era o que a minha mente martelava,Niall parecia estar forte mais eu sabia que o loiro estava desabando.

- Vou dar um telefone - disse me retirando da mesa e todos os meninos me encaravam.

Disquei o número tão conhecido de Lorena e os segundos passara.

Telefone On.

- Lorena - eu disse assim que atendeu o telefone.

- Zayn - ouvi a voz de Eleonor - Loreh esta terminando de arrumar as malas.

- Malas? - Meu coração pulou.

- Ela vai voltar para o Brasil amanhã Zaza - ela suspirou

- Que horas - Perguntei sentindo a tontura me dominar - Niall vai dormir na casa do Harry

- Ela vai meio dia Zaza - eu suspirou - Ela precisa de você.

- Eu vou amanhã eu prometo - disse desligando o aparelho

Telefone Off

Voltei a mesa e todos me encaravam sentei-me,e continuamos conversar como se nada tivesse acontecido,rimos e bebemos.

Fiquei pensando na sorte que Niall ir dormir no Harry e não lá em casa,agora eu poderei ir amanhã me despedir da minha pequena.

O tempo foi se passando,e o remorço e dor foi se passando,Eu sabia desde sempre o que aquela garota significava pra mim,quando ela entrou na nossa vida sabia que faria de tudo para protege-la,sabia de seus medos de trovões,sabia que ela era do tipo que sentia frio de tudo,ela tinha o jeito mais idiota de rir,tinha medo de montanha russa,não sabia nadar,e como temos muita coisa em comum eu a vejo como irmã,como um pedacinho menor de mim.

Levantamos.estava na hora de ir,pagamos a conta e cada um seguiu seu rumo,fui pra casa descançar,amanhã seria um dia cheio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UAHSUAHSUASHUAH Zayn meu lindo venha quebrar mesas comigo Now



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.