Come Back To Me escrita por PriihBaker


Capítulo 4
IV - Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Como eu havia dito dois capitulos hoje,e talvez eu poste ate mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222345/chapter/4

Ficamos mais mum tempo ali,eu o avisei das cartas e ele foi todo feliz pega-las,era tão lindo ver a cara de alegria que ele tinha toda vez que ele pegava uma daquelas cartas,ele ficava ali pensativo ria alto,as vezes perguntava com aquela cara de anjo,'o que ta escrito aqui'.Ele foi lendo as e rindo e então pegou aquela que chegou ontem,ele a abriu e logo seu rosto iluminado se fechou.

- Lorena - Senti a angustia em sua voz e meu coração falhou uma batida - Pode por favor me responder o que significa isso. - ele me entregou o envelope.

Peguei aquilo com as mãos tremulas,sabia que boa coisa não era,eram fotos,de varios angulos,de varias maneiras,fotos minhas com o Pierre ontem.Olhei pro Nini ele estava estatico vendo um unica foto que se encontrava em suas mãos a peguei e senti meu estômago virar,era uma foto de um possivel beijo,um beijo que nunca existiu.

- Amor,você não ta pensando que eu ... - A frase foi deixada de lado pela sua voz que me cortou como uma navalha.

- Você me traiu - A voz saiu fraca,quase muda como uma pergunta ou uma afirmação. - Você me prometeu Lorena - Encarei seus olhos e vi que naqueles azuis que eu tanto amo,raiva,decepção e o medo.

- Nini,é mentira meu Anjo eu juro - Eu dizia enquanto as quentes gotas desciam pela minha bochecha - Por favor confie em mim - eu implorei.

Niall podia ser aquela fofura do 1D,ele nunca modificou depois de nos casarmos,continuou sendo aquele meninos que adoro comer no Nando's que sente saudade de casa e que daria tudo pra comer batatas,mais fora isso ele sofreu muito antes de mim,e criou um casulo em volta de si,ele aprendeu que traição não se perdoa,e ele estava certo,mais não comigo que não havia feito tal coisa.

Eu o encarei,seu rosto de anjo estava vermelho e seus olhos estavam vendo algo mais interessante no chão.

- Lorena - Sua voz soou fraca,sem sentimentos - Faça um favor pra mim - ele me encarou - Saia da minha vida.

Ele subio as escadas mais rapido que um raio,eu corri atrás dele mais ele foi mais rapido e se trancou no quarto de hospedes,mais antes eu ouvi ele dizendo tem ate amanhã pra sumir.

- Nini - eu sussurrei na porta do quarto - Ele é meu amigo de infancia - As lágrimas desciam lentamente - Eu o vi ontem quando fui na locadora nós apenas conversamos.

Ouvi uma risada e um tom de deboche

-Você beija seus amigos de infancia?

-Claro que não - o cortei - Por favor me escute ;

- Lorena,minha decisão esta tomada - Meu coração ruiu,porque comigo.

Fui para o quarto e me deitei,lagrimas desciam,ele nunca me perdiaria.Traição para ele é como uma facada no peito,e ele estava completamente cego pela dor.

Fiquei ali tentando me acalmar ate ser vencida pelo cansaço  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando ta escuro,e ninguém te ouve,quando chega a noite e você pode chorar ♫



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.