Come Back To Me escrita por PriihBaker


Capítulo 27
XXVII - De volta


Notas iniciais do capítulo

Hey meus anjos,o que vocês acham de uma segunda temporada ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222345/chapter/27

P.O.V  Zayn

Estavamos todos dentro do carro do Liam,ansiosos para conhecer a tal prima que estava vindo,Harry não parava de falar um só segundo,o garoto dos olhos verdes dizia que se a prima fosse igual ao Liam ele pegaria,fazendo todos rirem.

Chegamos no aeroporto,e vi várias pessoas passando por nós,tiramos fotos,algumas fãs perguntavam do Niall,e respondiamos que ele estava na Irlanda.

Então uma menina me chamou atenção,ela vinha carregando uma mala de rodinhas,ela estava de boné,óculos,blusa de frio e toca,achei estranho mais algo nela me chamava a atenção,ela vinha em nossa direção sorrindo,e aquele sorriso era familiar.

Ela deu um beijo na bochecha do garoto que estava de costa pra nós,e tirou o casaco,fiquei encarando-a e vi Liam sorrir,a garota continuou andando em nossa direção,ela tirou os óculos e meu coração deu um salto,ela sorriu mais uma vez,e tirou o boné os cabelos castanhos cairam como cascata.

- Lorena - eu gritei e ela sorriu 

- Zaz - ela deixou a mala no chão e correu ate mim,eu a abracei tirando seus pés do chão.

Ela estava tão diferente,estava um pouco magra de mais,com peuqenos roxos a baixo de seus castanhos,parecia ate menor,seus olhos estavam um pouco opacos,meu coração gelou,ela estava morrendo aos poucos,e sobre seus ombros vi Niall se aproximando.

- Senti sua falta - Disse beijando a sua testa

- Também senti a sua - Ela beijou minha bochecha e me apertou em seus braços frágeis.

Sorri com aquilo,ela me soltou e Niall sorriu pra mim,abraçando a cintura dela.

- Você foi busca-la Nialler - Disse a ele e as bochechas dele coraram.

- Ela é a minha felicidade Zayn - ele disse e beijou o nariz dela - Acho que sem ela nada faz sentido - Lorena sorriu sem graça

- Você cumpriu sua promessa - disse

Andamos lentamente ate os meninos.

Fiquei conversando com Nialler e Lorena foi falar com os outros,e vi o sorriso de Liam,aquele ser sabia de tudo e não contou,é um puto mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo,lindo e sexy pra vocês kkkk'