Come Back To Me escrita por PriihBaker


Capítulo 26
XXVI - Uma mentirinha


Notas iniciais do capítulo

Desculpa de novo pela demora,é que eu ando tão cansada ultimamente,e como hoje é feriado na minha cidade,dia do padroeiro daqui,eu to livre pra postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222345/chapter/26

P.O.V Liam 

A quase três dias o Niall havia viajado,os meninos achavam que ele estava em Mullingar,mais apénas eu sabia onde o loiro estava de verdade.

Ele havia me ligado,dizendo que estava voltando pra Londres,então tive uma idéia,sabia que Lorena esta voltando com ele,já que a voz dele no telefone era de uma felicidade.

Liguei para os garotos dizendo que uma prima estava vindo passar uns dias comigo,e que seria legal se eles fossem busca-la comigo no Aeroporto,e como eu sei que aqueles garotos gostam de bagunça,aceitaram ir buscar a membro inexistente da família Payne.

Tomei um banho rápido,o vôo deles logo chegaria,me arrumei e fui buscar os meninos,Eleonor e Danielle haviam viajado,assim que nós quatro já estavamos no carro,partimos para o Aeroporto,eu estava inquieto,estava com saudades da pequena,mais também estava louco pra ver a reação do Zayn.

Ficamos sentados esperando a 'minha prima',ate eu ouvi que o Avião que vinha do Brasil havia chegado,dei um sorriso bobo,e encarei a porta de desembarque.Agora sim tudo voltaria ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo super atrasado e peço mil e uma desculpas por isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.