Come Back To Me escrita por PriihBaker


Capítulo 28
XXVIII - Meus Meninos


Notas iniciais do capítulo

Bom minha gente a história já esta na reta final e eu ja comecei a segunda temporada Vish.
Obrigada por tudo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222345/chapter/28

Andei lentamentamente ate Zaz,algumas lágrimas brotavam de meus olhos assim que o moreno me abraçou,como eu sentia falta daquele abraço.

Niall e Zayn ficaram conversando e eu fui abraçar o resto,o resto de mim,o resto que eu tanto amo.

O Liam sorria para mim,e era como se o sol estivesse voltando a brilhar,ele secou com o dedo uma lágrima fujona e eu sorri.

- Obrigada por tudo - Sussurrei em seu ouvido e ele me abraçou.

E como em um passe de mágica,tudo aquilo que eu sofri,toda a dor,a duvida sumiram de mim.

- De nada pequena - Ele disse beijando minha bochecha - Bem vinda de Novo a Família - Ele piscou pra mim e eu voltei a abraça-lo

Sai dos braços do Liam e o garoto dos olhos azuis me encarava,ele apertou o meu nariz e eu ri.

- Boo Bear - Eu disse o abraçando,ele beijou minha testa e eu sorri - Já disse que você fica lindo de óculos Louis ? - Perguntei ainda em seus braços

- Menina - ele sorriu me colocando no chão - Você nunca disse isso - Ele disse arrumando o óculos em seu rosto perfeito - Mais eu sei que fico bem em qualquer coisa - Ele disse colocando a mão na cintura me fazendo rir com a cena.

Ele fez uma careta linda e eu andei em direção ao garoto dos olhos verdes,se não fosse pelo Harry,se ele não tivesse corrido atrás eu não estaria aqui,eu devia muito a ele.

Harry me encarava com as mãos no bolso do seu Jeans,ele sorriu pra mim abrindo os braços,dei mais alguns passos e o abracei,o apertando,ele beijou o topo da minha cabeça.

- Edward - eu disse rindo - Obrigada por acreditar em mim,obrigada por ter ido atrás de respostas - Eu o encarei - Você não sabe o quanto eu senti sua falta,e o quanto eu estou agradecida,você é muito importante pra mim Harry Edward Styles.

- Eu também senti sua falta tampinha - Ele sorriu - Saudades da unica que não me chama de Harry.

- Eu sei que tu gosta de ser chamado de Edward - eu disse rindo - Você se sente uma fada,chupadora de sangue.

Ele me empurrou rindo,dizendo que fada era a senhora vovozinha e Niall me abraçou.

- Vamos ? - Ele disse e eu concordei.

Tudo estava aonde deveria estar  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas dois cápitulos e a fic acaba,mais a segunda temporada já esta a caminho u.u
Obrigada por todas vocês meninas eu as amo muito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.