Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OLHA AQUI MAIS UM CAPITULO *---* espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/5

Por Gabi..

A casa dos meninos de praia já estava lotada. Nós estávamos fazendo uma festa. Eu apenas não queria manter contato visual com Harry. Já podia ver todos dançando, já Angel estava com Babi na praia.

Fui até o bar e me sentei em um dos bancos. Quando de repente avistei Harry um pouco mais longe beijando uma loira. Aquilo realmente me machucou, eu não acreditava no que havia visto. Primeiro ele fala que me ama, e depois fica se agarrando com qualquer uma? Meu coração já estava acelerado e com certeza não era por causa da musica alta.

- Você quer um drink? – O garçom se aproximou de mim e estendeu a bandeja.

- Quero – falei rapidamente.

1º Drink.. Eu já dançava no meio de todos, ainda conseguia saber onde eu estava.

- EI VOCÊ! – Chamei o garçom e peguei mais um drink, o liquido queimava minha garganta. O gosto de álcool já se podia sentir rolando.

2º Drink.. Eu nunca havia bebido antes, dançava feito uma louca, já não sentia mais meus pés. Eu apenas queria curtir.

3º Drink..

- Eu amloooo a Californlia, é eu amo muito isso daqui, vocêeeiis sabiam? – Já falava tudo ao contrário, parecia que eu não tinha mais controle sobre minha língua.

- UHUUUL! – eu gritava enquanto dançava. Nem me importava pelo fato de eu estar com um vestido curto. Aliás, não tinha mais consciência disso.

4º Drink..

- Nossa! Assim você me mata hein? – Falei para alguém ou até mesmo para o vento. Já não sabia a onde eu estava.

- EU FINALMENTE ENCONTREI UM AMOR – Gritava enquanto me abraçava na pilastra – Mas.. eu sou casada, você se importa? – falava apontando com o meu dedo para a pilastra.

5º Drink..

- SABIA QUE EU TE AMO MUITÃAAAAAAAO? – Falava para o copo em minha mão. – VOCÊ NÃO ME MAGOOA, MUITO MENOS ME FAZ CHORAR! EU TE AMO! – Gritava.

- Ei, vem cá comigo agora! – Alguém me puxava. Estava atordoada, não conseguia me aguentar em pé, acabei caindo nas mãos de sei lá quem.

- Me solta! Pessoa estranha! Minha mãe fala que eu não posso falar com pessoas estranhas, sabia? – falei tentando me levantar. Eu estava completamente bêbada.

- Eu não sou estranho para você! – Ele falou me puxando para mais perto, até que eu consegui identificar quem  era.

- Harry, HARRY! – Eu gritava o abraçando – Você tem olhos tão lindos! – falava sem consciência do que estava falando.

- Vem comigo, vem! – Ele me puxava para a praia!

- PARA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! ESTRAGO TODA A GRAÇA! SEU CHATO – Eu batia em seu ombro enquanto era carregada. Ele então me colocou sentada em uma cadeira da praia quase deserta, mais ainda se ouvia a musica alta da casa.

- Eu não sou chato! Eu só quero você segura! – Ele falava passando a mão em meu rosto.

- Por que você esta fazendo isso? – Falei já chorando sem nem saber o porquê.

- Porque eu te amo! – Ele falou.

- NÃO! VOCÊ SÓ QUER ME VER SOFRER, OLHA EU TE AMO MUITO, SABIA? E EU SOFRO A CADA DIA, QUANDO EU ME VEJO SEM VOCÊ! – Falava gritando, nem sabia o que estava falando de tanto que a bebida interferia no meu cérebro.

- E você acha que eu não sofro? Eu nunca te esqueci! Eu te amo a cada dia mais, eu quero te beijar, te abraçar, gritar para o mundo inteiro que você é minha, mas isso não é possível. E você acha que eu não sofro? – Ele falava passando um dos seus dedos limpando minhas lágrimas.

- Eu largaria tudo para ficar com você! Tudo! Eu te amo muito Harry! – Falei chorando ainda mais – Mas olha agora, eu sou uma bêbada, louca, estou casada, com um filha e com um compromisso sério com a pilastra da festa – Falei soluçando. Escutava as gargalhadas de Harry.

- Ei pequena! Quando duas pessoas tem que ficar juntas, o destino da um jeito!

- E quando o destino vai dar esse jeito, hein? Eu quero que ele seja RAPIDO! – falava parecendo uma criança

- Eu também, você não faz ideia o quanto eu quero isso! Mas o destino não faz tudo sozinho! – Harry se aproximava cada vez mais.

- Cala boca, e me beija Harry! – falei o puxando pela camisa. Então nos beijamos, sorri ao lembrar dos nossos beijos, o quanto eu queria ficar com ele! – Mas e aquela vadia que você estava beijando em Harry? – Perguntei brava.

- Quem? Eu não beijei ninguém! – ele falava com um tom sério

- Como não? Então eu estou bêbada por nada? Eu sou uma idiota – batia em minha cabeça.

- Ei não fale assim! Você é uma bêbada muito linda e que eu queria que fosse minha - ele falava com lágrimas nos olhos

- Eu te amo Harry Styles! – falei para ele.

- Eu te amo muito mais, você não faz ideia, eu só queria que você lembrasse tudo isso quando acordar  – Fiz uma careta de confusa sem entender muito bem. Já podia sentir meus olhos se fechando bem devagar.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAH *O* gostaram? KKKKKKKK' mandem reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.