Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

EU TENHO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDOOOO ♥ haha' Espero que gostemmm, deixem reviews, ok? *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/4

Por Gabi...

Acordei no sofá de minha casa e podia ver Babi no chão ao meu lado e as outras espalhadas pelo sofá. Lembrei-me de que depois que voltamos do apartamento delas, elas vieram para minha casa e ficamos conversando até às 4 da manhã.

- Ei pamonha! Acorda – Falei jogando uma almofada na Lê. Que saudade de falar o meu português.

- Já to acordada! – ela falava ainda deitada.

- Eu acho Leticia, que pessoas que estão acordadas permanecem com os olhos ABERTOS! – falei me levantando rindo.

[...]

Nós estávamos na cozinha, já tínhamos tomado café e levado Angel para a escolinha. Os meninos tinham acabado de chegar e estávamos conversando.

- Bem meninos.. temos um comunicado para vocês! – Lê começou a falar. Coloquei minha tigela de cereal na pia e voltei até a sala onde eles estavam.

- Na verdade.. é mais uma proposta do que um comunicado – completava Babi – Nós compramos passagens para a Califórnia para todos nós e como sabemos que vocês estão de férias da turnê, poderia ser legal, né? – Ela perguntava.

- Eu AMEI a ideia - Niall falava. Então todos concordaram que seria muito legal, por mais que eu estivesse um pouco com medo, mas ainda sim, seria divertido.

- E quando vamos? – Perguntei animada.

- EBA! Gabi está animada, é um bom sinal! – fuzilei Di com os olhos – ér.. Vamos daqui a 2 dias! – Ela completava.

[...] Decidi já começar a arrumar minhas malas e as de Angel também. Eu tenho certeza, que Angel iria amar aproveitar as praias.

- Hey minha lindinha – Escutei a voz de Harry no quarto de Angel enquanto passava pelo corredor. Era mais forte que eu, fiquei parada escutando a conversa dos dois. – Como você está? – ele perguntava.

- Estou muito bem titio! Você vai viajar com a gente, né? – Angel perguntava animada. Sorri feita boba só de imaginar sua expressão.

- Claro que vou amorzinho! E sabe o que isso significa?

- O que? – ela perguntava.

- Que vamos nos divertir MUITO! – Ele falou rindo.

- Eu, você e a mamãe né? – ela perguntava carinhosa. Senti-me como se uma faca fosse enfiada no meu peito.

- É.. meu amorzinho! Tomara – ele falou. Podia sentir que sua voz havia mudado. Não queria mais ouvir aquilo, voltei para o meu quarto e me sentei na cama tentando colocar meus pensamentos em ordem.

[...] Já havia passado 2 dias e já estávamos na casa de Praia da Califórnia dos meninos.

- Vamos para a praia mamãe? – Angel segurava minha mão.

- Vamos sim meu amor! – Subi rapidamente, coloquei meu biquíni e em Angel também e descemos.

Por Harry..

Eu realmente estava animado para esta viagem, por mais que me doesse ficar perto de Gabi e parecer que tudo está normal.

De repente a vi descendo das escadas rindo com a Babi e Angel do seu lado. Todos pararam para olha-la. Ela estava incrivelmente linda.

Biquini de Gabi: http://weheartit.com/entry/28108131

- Vamos titio Harry? – Angel vinha até mim. Demorei um pouco até tirar minha visão de Gabi e olhar para Angel.

- Claro minha lindinha! Vamos sim – peguei em sua mão e caminhei até a porta.

Angel pegou em minha mão e a de Gabi também. Nós estávamos parecendo um casal, andando com nossa filha no meio. Apenas parecendo..

- ACHA QUE VAI FUGIR DA AGUA MOCINHA? – Liam apareceu feito um jato por nós e pegou Angel no colo e a levou para agua. Gabi se sentou na areia e eu fiz o mesmo.

- Ela é linda – falei me referindo a Angel. Ambos olhávamos para ela.

- Eu tenho muito orgulho dela – ela falava com lágrimas nos olhos.

- Gabi – a chamei.

- O quê? – ela olhou para mim.

- Você não faz ideia, quantas vezes eu sorri ao lembrar de seus olhos – falei finalmente.

- Harry – ela olhou para baixo com um leve sorriso que logo se fechou – Para você o que é amor? – ela perguntou.

- é quando ao invés de uma explicação, surge um nome na sua cabeça – Falei – E você sabe o que ele fala? – perguntei

- Não. O que ele fala? – Ela perguntou com uma expressão de duvida.

- O seu nome!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWN GENTE! :'( eu não sei se choro de tanta coisa fofa, ou de tristeza porque eles não ficam juntos.. aawng! eai gostaram? vou postar outro agorinha :3 quero reviews, heeein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.