Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE LINDAS ♥ mais um capitulo, eai o que estão achando? :3 ah só mais uma coisinha, essa fic eu pretendo que fiquei BEM MAIOR que as outras.. então espero que gostem, viu? *-* ~LEITORAS LINDAS~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/6

Por Gabi..

Acordei assustada, eu havia dormido em alguma cadeira de praia e com uma dor de cabeça enorme. Tirei uma coberta que estava em cima de mim, sem nem saber o porque. Levantei com uma dor de cabeça enorme que mal conseguia me aguentar em pé. Eu não me lembrava de nada da noite passada.

Entrei na casa que ainda estava uma completa bagunça, logo vi Louis jogado no chão junto com Lê e Liam e Rê dormindo na beira da piscina. O resto ainda não conseguia identificar aonde estavam. Apoiei-me na bancada da cozinha e passei uma de minhas mãos pela cabeça, realmente eu precisava de um remédio. Afastei alguns copos que tinham na bancada e subi para procurar algum remédio em um armário superior.

- Finalmente – Falei pegando o remédio e soltando um leve suspiro, desci e logo tomei o remédio e um pouco de agua em seguida. Sentei-me no sofá e deitei um pouco. Minhas costas estavam acabadas.

- Já Acordou? – Harry falou descendo as escadas. E de ótimo bom humor comigo, não entendi o porquê daquilo.

- Infelizmente sim – respondi.

- Hm.. pelo visto você não se lembra de nada da noite passada não é mesmo? – Ele me perguntava sentando em uma das poltronas na minha frente.

- Nada! – respondi – Havia algo que eu deveria saber? – Perguntei confusa.

- ér.. Nada não! – ele respondeu olhando para baixo e logo se levantando – Me desculpe não te levar para cama e te deixar lá na praia, é que eu realmente não sabia o que as outras pessoas iriam pensar. Mas espero que o cobertor tenha te esquentado – Ele falou subindo as escadas.

- Mas.. O quê? – Perguntei para mim mesma. Será que havia acontecido algo entre mim e Harry? Não pode ser.. – VAMOS pensamento! – falei novamente para mim mesma, tentando forçar meus pensamentos a me fazerem lembrar o que aconteceu noite passada. Eu tenho que perder essa mania de falar sozinha..

FLASH BACK ON

- NÃO! VOCÊ SÓ QUER ME VER SOFRER, OLHA EU TE AMO MUITO, SABIA? E EU SOFRO A CADA DIA, QUANDO EU ME VEJO SEM VOCÊ! – Falava chorado.

- E você acha que eu não sofro? Eu nunca te esqueci! Eu te amo a cada dia mais, eu quero te beijar, te abraçar, gritar para o mundo inteiro que você é minha, mas isso não é possível. E você acha que eu não sofro? – Ele falava passando seus dedos delicadamente em meu rosto.

FLASH BACK OFF

- AH MEU DEUS! – falei novamente para mim mesma. Como assim? Isso acontecera noite passada ou é apenas um sonho? Eu precisava falar com Harry sobre isso.. mas e a coragem?

Subi rapidamente as escadas quando me deparei com a porta do quarto de Harry meio aberta. Não resisti e parei para escutar com quem e o que ele falava.

- É mãe, está muito difícil para mim – Sorri ao lembrar o quanto Harry e sua mãe se amam, mas ao mesmo tempo minha expressão mudou rapidamente quando vi que Harry estava triste. – Não mãe, eu não vou desistir! Não dela, ela foi a melhor coisa da minha vida.. Eu sei, eu sei, eu estou sofrendo por ela. Mas é que.. eu a amo tanto! E não pense que eu desisti só por que eu cansei, eu vou até o fim. O destino vai abrir uma porta para nós, e quando isso acontecer eu vou recebê-la de braços abertos! E sabe por que? Porque nós nos amamos e merecemos ser felizes – Lágrimas escorriam de meu rosto rapidamente. Eu sabia de quem ele estava falando, e aquilo realmente me doía ouvir. Mas ao mesmo tempo.. Era lindo e emocionante de certa maneira.

- Bebeu muito né mocinha? – Liam falou se aproximando de mim.

- Você não faz ideia! – dei uma pausa – Liam, por que com as pessoas as coisas tem que ser tão difíceis?

- Ei pequena! Quando duas pessoas tem que ficar juntas, o destino da um jeito!

- EI! LIAM.. EU JÁ OUVI ESSA FRASE ANTES – Falei assustada.

- Hm.. eu acho que essa frase é meio conhecida – ele falou confuso.

- Calma! Você falou comigo ontem a noite? – perguntei andando de um lado a outro parecendo uma detetive em busca de pistas.

-Não que eu lembre – ele falou.

- Ai Liam! O que será que eu fiz noite passada? – perguntei bufando. Eu realmente sou uma péssima detetive, conclui para mim mesma.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HHAHAHAHH! KKKKKKKKKKKKK' então né Gabi.. haha :3 eai gostaram? mandem reviews.. hm, vou pensar se posto mais uma hoje! OLHA COMO EU SOU BOAZINHA GENTE *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.