Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OIWWW *_* cadê as minhas reviews lindas? hein? u.u USHAHUSAHUSHU' haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/3

Por Gabi..

Conversar com as meninas sempre é muito bom, por mais que sempre tem aquelas brincadeirinhas, elas me entendiam.

- Até mais meninas! Obrigada por tudo – Falei indo em direção a porta.

- Até Gabi, te amamos muito amiga! E lembre no que te falamos! Não seja lerda Gabi, não fique sofrendo menina! – Lê balançava meus ombros enquanto eu fazia caretas.

- Ok, amiga! Mas eu tenho.. – ela me interrompeu

- Uma filha, eu sei! MAS GABI! Não é motivo para você sofrer! SEJA FELIZ! – Ela falava. Apenas mandei beijos no ar e entrei. Por que com tudo isso, eu sabia que não era fácil? Eu iria magoar Zayn, eu sei disso! E minha filha? Mas ao mesmo tempo,eu quero ser feliz!

Por Lê..

- Meninas, vocês vão mesmo deixar a Gabi desse jeito? – Perguntei nem um pouco inocente no carro.

- Obvio que não! Temos que voltar a fazer a Gabi feliz, ela mudou tanto – Re falava.

- MAS GENTE! Ela está C.A.S.A.D.A! Pequeno detalhe, né queridas? – Babi falava.

- Mas ela está I.N.F.E.L.I.Z! Pequeno detalhe, né queridas? – Di provocava Babi.

- Eu não estou falando para nós obrigarmos ela a se separar de Zayn, pois depois ela que tem que decidir isso. Nós SÓ vamos ajuda-la a se lembrar de que ela pode sim, se separar de Zayn e ser feliz reconstruindo a vida ao lado de Harry! – Falei finalmente.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! SERÁ QUE ELA NÃO ENTENDE QUE O HARRY E ELA SÃO PERFEITOS JUNTOS? Eles TÊM que ficar juntos – Re completou.

- Acho que entendemos sua opinião, Rê! Ah, mais uma coisa.. NÃO GRITA, NÓS ESTAMOS EM UM CARRO SUA LOUCA, EU QUASE BATI NAQUELE POSTE! Ok, querida? – falei, aumentando e diminuindo a voz. Era impossível não rir com essas meninas, mas uma grande saudade da Gabi bateu agora.

- Meninas, eu tive uma ideia MARAVILHOSA! – Falei, quase gritando

- Então.. FALA LOGO!

- Ô educação, hein Babi? .. Meninas, vamos fazer uma viagem? – Perguntei

- Hm.. Comecei a gostar disso! Para onde? – Di se arrumou na cadeira do carro.

- CALIFORNIA! CALIFORNIA! VAMOS! – Rê gritava.

- Mas meninas, os meninos vão e sabe.. Meninos.. Gabi! Viram a ligação?

- É os meninos vão adorar que a Gabi vá, dãã! – Di falava como se não entendesse nada.

- Pera Lê, é minha vez agora – Rê falava, virou-se para Di e deu um tapa na cabeça dela – NOSSA! É oco.. tem alguma coisa ai dentro?

- Ei, eu tenho cérebro! – Di falava.

- Só não sabe usa-lo, né? – Babi falava entrando na “Briguinha”.

- Ai meninas, parem ok? – Eu falava quase sem folego de tanto dar risada – Então operação “ Mudar a vida da Gabi” começa agora?

- Que nome de operação é esse? Que podre Leticia! – Re comentava

- Então fala ai esperta! Qual nome você quer? – Falei debochando da cara da Rê

- É... Operação “Mudar a vida da Gabi” que comece agora! – Ela falava toda animada. Rolei meus olhos e continuei concentrada na rua.

[...]

- Já comprou as passagens? – Babi gritava do outro lado da sala que eu aluguei para ficar com as meninas esse tempo.

- Calma, e..e.. PRONTO! – Falei finalizando a compra das passagens pela internet e me jogando no sofá!

- EI, EI GATAS TO CHEGANDO – Gabi falava abrindo a porta.

- MAS O QUE É ISSO? QUE DIFERENÇA DE HOMOR É ESSA? PERA, VOCÊ BATEU O CEREBRO DURANTE O CAMINHO? – Di falava zombando com Gabi.

- OPS, SERÁ QUE EU BATI O MEU? MAS FALA UMA COISA.. ANTES DE FALAR DO MEU CEREBRO, ACHE E USE O SEU, VIU? – Gabi falava devolvendo o fora.

- UUUUUUUU! TOMA DI – só se ouvia isso da sala.

- Há-Há-Há muito engraçada! Mas o que vocês tem contra o meu cérebro, hein poxa? – Di falava fingindo estar triste.

- Epa colega! Nós já falamos, teríamos algo contra ele se.. ele existisse! – Babi falava zombando de Di. Já conseguia ouvir a gargalhada de Gabi do outro lado da sala.

- CARACA! Vou começar a usar uns foras em vocês– e antes de qualquer um falar alguma coisa, ela se virou rapidamente – CHEGA DE FALAR DO MEU CEREBRO, OK? – Ela falava tentando também não rir.

- Ok, ok Já paramos! – Gabi falava limpando as lágrimas dos olhos de tanto rir.

- E o que você trouxe para nós, minha querida? – Di falava se aproximando de Gabi.

- Cookies, o que acham?

- Como você me conhece bem, hein? – ela falava indo até a bolsa de Gabi – Gabi, cadê os cookies?

- Ops, acho que comi todos! – Gabi falava saindo rindo.

- SUAAAAAAAAA – Di fez alguns xingamentos e dancinhas estranhas de raiva – Tomara que essa operação “Mudar a vida da Gabi” me traga mais cookies – ela falava baixinho bufando. Já não controlava mais minhas risadas. Melhores amigas de todas. E sim, tomara que essa operação mude várias coisas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOWN AMIGAS, AMIGAS *-* GOSTARAM? PRÓXIMO CAPITULO MUITAS COISAS ACONTECEM.. MUHAHAHAHAHAHH! mandem reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.