Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OIEEEE *-* EAI, COMO ESTÃO? Aqui está o segundo capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/2

Por Harry..

Sai daquela entrevista acabado. “Mas que DROGA” Eu pensava a cada pergunta que faziam sobre a Gabi. Por que sempre tinham que perguntar sobre ela? Sim, eu ainda a amava e ver Zayn respondendo todas aquelas perguntas com tanto amor, me fazia querer chorar lá mesmo.

- Harry? – uma fã se aproximou de mim

- Oi pequena – respondi a abraçando. Tiramos uma foto e eu já ia embora quando ela pegou o meu braço

- Harry, posso te fazer uma pergunta?

- Claro!

- Você gosta da Gabi, né? – me assustei

- Por que está perguntando isso, minha linda?

- Porque eu vejo o jeito que você fica ao lado dela e a cada pergunta sobre ela, você parece ficar mal – ela disse. Soltei um longo suspiro

- Mas ela é casada com Zayn certo? – Perguntei querendo disfarçar a situação

- Sim, ela é! Mas você pode ainda gostar dela..

- E se eu gostasse, qual seria o seu conselho?

- Não desistir dela.. oras! – ela falou saindo. Voltei em direção ao meu carro. Tudo parecia tão fácil, mas na verdade não é nada fácil! Eu precisava ir até o parque relaxar um pouco. Mas aquilo me deu muitas coisas a pensar.

Por Liam..

Eu já estava me chateando com toda aquela história da Gabi. Ela era como uma irmã para mim e eu não queria a ver mal, nunca. Mas toda essa coisa com o Harry estava a fazendo tão mal, isso me deixava triste. Porque ambos eram MUITO meus amigos. Estávamos caminhando pelo grande e extenso gramado, quando meu celular toca.

- Alô?

- NÃO FALA QUE SOU EU LIAM! FALA QUE É O NIALL! – Harry falava desesperado na outra linha

- Calma! Nós já vamos levar sua comida Niall! Agora me conte o desespero

- Liam você é o melhor para disfarçar as coisas! Obrigada – ele falou soltando um suspiro

- Disso eu já sei.. Mas então me conte o que foi? – Rimos.

- Você está com a Gabi? – ele perguntou com certo receio

- Sim, estou.. tudo bem com você? – perguntei preocupado

- Sim, estou bem! – Percebi que sua voz mudou de tom tentando esconder o fato que ele não estava bem – E a Gabi?

- É.. indo como você - me doeu falar aquilo. Senti um forte suspiro do outro lado da linha! Como eu queria que pelo menos uma vez, eles pudessem aproveitar o amor deles livres, ou melhor: Permanecerem juntos, porque isso era o certo!

Por Babi..

Eu não sabia como me descrever nesse momento, minhas mãos tremiam e meu coração estava acelerado. Hoje eu e as meninas iriamos  nos encontrar com a Gabi depois de 1 ANO separadas. Foi uma grande loucura, eu sei. Mas nós fomos fazer alguns cursos foras, por isso foi inevitável nos separarmos. E sim, foi muito doloroso. Mas hoje tudo iria mudar. Já estava com Di, Re e Le na frente da casa de Gabi, tocamos a campainha e logo ouvimos barulhos de chaves.

- Já estou indo – Ouvimos a voz de Zayn. Logo ele nos viu, e nos cumprimentou. Vimos então uma criatura descer de pantufas rosa de coelhinhos, com o cabelo bagunçado e aquela cara de quem acabou de acordar. Você deve pensar que é alguma criança, mas era apenas a criatura  chamada Gabi.

- Zayn, hoje eu vou ficar em casa o dia inteiro – ela falava descendo as escadas com os olhos meio abertos.

- AH MAIS NÃO VAI MESMO – Di gritou. Foi incrível a cara que ela fez, seus olhos se arregalaram no mesmo instante. Ela estava de boca aberta olhando para nós quatro paradas na sua frente, que logo não durou muito. Ela saltitava no lugar e depois correu até nós.

- EU NÃO ACREDITO! – Ela gritava.

- Que saudade de você pequena – Falei com lágrimas nos olhos. Pequena? Ela estava casada e com uma filha, mas quem disse que ainda não é pequena?

- E você moça.. – Re falava segurando seus ombros – Vai no shopping conosco, ok? – ela batia o pé.

- JÁ TO INDO – Ela subia correndo pelas escadas. Então no fim decidimos que Angel ficaria com Zayn hoje e nós iriamos para o shopping.

[....] Bagunça, Loucuras.. Não eram as palavras certa para o que nos definiam naquele momento. Mas posso resumir tudo em uma palavra: Amizade!  

Nos sentamos na mesa da praça de alimentação e só eu percebi que Gabi estava estranha?

- Gabi, o que aconteceu com você amiga? – Lê perguntava. Opa.. tem mais alguém lendo meus pensamentos?

- Nada, é só que.. – ela deu uma pausa – Eu não sei se devo contar para vocês!

- EPA! Sua vaca, o que você fez? Ta gravida de novo? Pode ir nos explicando essa história.. – Re falava dando uma bronca na Gabi.

- Ei, eu não estou gravida, RENATA! É só que.. – eu a interrompi

- Você tá casada com o Zayn, mas ama o Harry e tem medo de estragar a família por causa disso não é? Você ama o Harry desde a primeira vez que vocês se beijaram e então você ficou confusa e no fim voltou com Zayn! Mas eu sempre soube e você também que o amor de vocês sempre continuaram – falei finalmente.

- E quando você teve a Angel estava tudo bem, não é mesmo? Mas Gabi.. Presta atenção o destino sempre quis que vocês ficassem juntos e ainda quer – Lê completava

- Olha eu sei que talvez você ache que não, mas é verdade! Eu sei que há MUITOS obstáculos, mas quando existe amor ele sempre permanece. Você não pode mudar isso! – Di falava.

- É isso é verdade! E poxa, já que você não está gravida, levando sua bunda lerda desse banco e vai atrás DO SEU AMOR! – RÊ falava, dei um chute na sua perna debaixo da mesa. É impressionante o quanto essa Re pode ser inconveniente as vezes. Por mais que esteja certa..

- Obrigada meninas, é exatamente isso e ta tudo tão confuso, sabe? E Renata.. – ela olhou fixamente em seus olhos – Vai se ferrar, por favor! Mas pera! Como vocês sabem de tudo isso?

- EI MOCINHA! Não somos chamadas de “melhores amigas” a toa! – Eu completava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWNG, COITADINHA GENTE! :( eai gostaram? mandem reviews :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.