Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

LINDAS, LINDAS.. AAH LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR TÁ? :) DEIXEM REVIEWSSSS >< amo vocês *-* - eu amei esse capitulo, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/27

Por Niall..

Por um momento estava sorrindo e agora estava totalmente nervoso. O por que? Porque eu realmente amo a Babi e neste tempo eu percebi isso, mas agora ela tinha algo para me falar e parecia ser sério.

- O que foi Babi?

- É Niall.. eu, eu tenho problema – ela falou abaixando a cabeça.

- Qual problema? – perguntei assustado.

- Eu, Eu te amo Niall, esse é o problema!

- Então nós temos dois problemas – falei sorrindo – Porque eu também te amo – completei.

- Mesmo?

- Mesmo – falei.

- E conversei com a Di sobre isso.. – ela falava. PUTZ.. DI!

- E o que ela falou? – perguntei apreensivo.

- Ela está de boa – ela respondeu rindo. Soltei um longo suspiro.

- Então tudo vai dar certo – dei uma piscadinha – Eu, eu.. não sei como começar a falar isso, Babi, desde o dia em que você falou “Niall, você é o meu príncipe, por favor sorria” eu nunca mais esqueci aquilo e desde daquele dia eu estava confuso. Eu te amo Barbara, agora eu sei disso. E sabe o que é melhor de tudo isso? – ela balançou a cabeça de forma negativa – Além de eu ter uma namorada, eu tenho uma melhor amiga – completei.

- Namorada? – ela disse confusa.

- Bom, ai vai a segunda parte – respirei fundo – Babi, você quer me dar a honra de eu ser o seu namorado? Você quer namorar comigo?

- CLARO QUE EU QUERO – Ela disse pulando da cadeira com lágrimas nos olhos.

- Aháaa – falei apontando para a tela – o 4º sorriso – completei.

- Eu te amo Niall

- Eu te amo Babi, minha Babi – completei.

- AAAAAAAAAAAAAH MAIS QUE COISA LINDA, NÉ? – Harry entrava no quarto e tirava o notbook da minha frente.

- CONCORDAMOOOOOOS – Gabi entrava no quarto junto com as outras meninas.

- Oi amor, como você está? – Harry perguntava segurando o computador só para ele e Gabi fazia o mesmo.

- Ótima e... – Louis empurrou Harry e pegou o computador dele.

- Irmãzinhaaa – Louis gritava, já sabemos o quanto Louis e Gabi eram amigos – Como anda?

- Irmãozinhooo! Ótima e você? – ela completava. Apenas corri, peguei o computador e me tranquei na varanda, enquanto ouvia batidas dos meninos na porta.

- Bom, agora com licença meninas, que eu quero falar com a minha namorada – falei para as meninas que fizeram carinha de tristes e logo saíram. Eu iria falar agora com a Babi, alias minha Babi.

4 MESES DEPOIS..

Por Gabi..

- Vem, vamos filhinha, temos só mais alguns apartamentos para visitar – Peguei Angel que já estava totalmente com sono e cansada de tanto visitar apartamentos.

Ok, deixa eu explicar minha situação. Eu já estava no apartamento das meninas que antes era alugado e agora elas acabaram comprando um para cada um. E era a minha vez, não é mesmo? Eu já estava no 5º apartamento, todos eram lindos, mas Angel não havia se encantado com nenhum, então nada feito..

- Bom, aqui estamos – a corretora nos falava em frente a porta do maravilhoso prédio que estávamos – Espero que atenta a todos os seus padrões Senhorita Gabrielle – ela completava abrindo a porta.

- MAMÃE! – Angel deu um pequeno grito. O apartamento era simplesmente perfeito. Revistamos cada canto da sala que era integrada a cozinha e em seguida fomos ao quarto de Angel.

(Sala e Cozinha: http://weheartit.com/entry/31741691/via/ItsGaabi - a cozinha está lá atrás)

(Quarto de Angel: http://weheartit.com/entry/31764013/via/ItsGaabi

                                 http://weheartit.com/entry/31764096/via/ItsGaabi

                                 http://weheartit.com/entry/31764148/via/ItsGaabi)

- Mamãe, é lindo – ela falava. Realmente um encanto, eu estava maravilhada com aquilo.

- Acho então que você vão gostar desse quarto – a corretora abria uma porta ao lado do “quarto” de Angel. Era um quarto de brincar. AH MEU DEUS! Quero voltar a ser criança assim, tem até uma caminha onde a Angel pode descansar lá mesmo. E quando eu vi a carinha da Angel, para mim independente de qualquer coisa seria aquele apartamento. Ela amou. Ela estava com a boca aberta e logo se virou para mim como se falasse “posso já ir brincar?”. Dei um leve riso e segurei sua mão para revistar cada canto do quarto.

(Quarto de Brincar: http://weheartit.com/entry/31468457/via/ItsGaabi

                                    http://weheartit.com/entry/31468446/via/ItsGaabi

                                    http://weheartit.com/entry/31057047/via/ItsGaabi)

- Mamãe, eu quero morar aqui – ela falava quase morrendo de vontade de ir pular para escorregar no pequeno escorregador que lá havia. Tudo de uma casa na 'simplicidade' de um apartamento, era aquilo que eu precisava.

- Ainda temos o seu quarto senhorita Gabri.. – a interrompi.

- Gabi, por favor – respondi abrindo um sorriso.

- Gabi – ela repetiu abrindo uma outra porta – Aqui está – ela falou.

- AH MEU DEUS – pensei em voz alta. (se é que me entenderam) – Perfeito – completei.

(Quarto Gabi: http://weheartit.com/entry/31792012/via/ItsGaabi)

Acabei olhando o resto do apartamento. E ainda havia dois  quartos de visita (http://weheartit.com/entry/31736777/via/ItsGaabi

(http://weheartit.com/entry/31803052/via/ItsGaabi).

- Angel, venha aqui – a peguei no colo – Você quer morar aqui?

- Sim, MAMÃE! – Ela praticamente gritava.

[...]

- Aqui está as chaves do apartamento Gabrielle e parabéns – A corretora concluiu já saindo do apartamento e arrumando a papelada em uma pasta.

- Eu que agradeço – respondi e ia caminhando para o quarto de brincar de Angel. Me encostei na porta e vi Angel brincando com algumas de suas bonecas, havia algumas em outras caixas que eu ainda teria que abri-las para pegar o resto das coisas.

Meu celular tocou, me tirando de meus pensamentos.

- Estamos indo para ai, sem mais nem menos, tchau – escutei a voz de Le falando e logo encerrou a ligação. Nossa, que delicada.

[...]

- GABI, AQUI É PERFEITO! – Babi gritava.

- Vocês querem passar a noite aqui? – perguntei já sabendo as respostas.

- SIM – elas disseram em coro.

- Ok, se dividam e cada uma vá para o seu quarto, acho que tem algumas roupas de vocês nas minhas coisas – falei rindo e elas saltitando para o meu quarto. Coisas de melhores amigas..

Saltitei até a sala, eu estava tão feliz com o meu novo apartamento, PERFEITO! Novamente meu celular tocou me tirando de meus pensamentos.

- Oi amor – Harry falava.

- Oie amor – respondi

- E o apartamento? Achou? – Ele falava empolgado.

- Estou nele agora, já fechei negocio e tudo – respondia orgulhosa

- AMOOOR! PARABÉNS MINHA LINDA – Ele falava. Abri um sorriso de orelha a orelha. O apoio de Harry é ótimo para mim.

- Ei, falta apenas 2 meses né? – Falei.

- Sim, nós aguentamos, né? – Harry falou. Eu sabia que estava sendo difícil para ambos, mas de qualquer forma, passamos por tanta coisa, não era isso que ia nos derrubar.

- Claro que sim – falei rindo – Eu te amo, depois conversamos, tenho que ir ver a Angel, se cuida, tá?

- Eu te amo mais, beijo para as meninas, Se cuida também – ele falou e logo a ligação foi encerrada.

- GABI, CORRE AQUI, VOCÊ PRECISA VER ISSO – Ouvi a voz de Rê no corredor.

- O que aconteceu? – perguntei preocupada enquanto via as meninas aglomeradas na porta.

- ACHO QUE O LOUIS VAI PEDIR A LÊ EM CASAMENTO – Rê falou, acelerei meus passos e estava escutando pela porta como elas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOMG :3 USHAUSU' ain gente, o que estão achando? mandem reviews pf >< IMPORTANTE: Para quem não leu o capitulo 'IMPORTANTE' vou falar aqui, é assim, eu estava fazendo uma outra FIC e acabei parando, mas eu AMAVA ela. O nome da personagem também é Gabrielle. (PQ eu não sabia que ia ter a Never Stop Believe) então assim que terminarmos essa Fic, o que acham de eu posta-la? Me mandem reviews respondendo, o apoio de vocês para mim é o que conta *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.