Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

OIE LINDAS ♥ EU ACHO QUE EU VOU POSTAR TODA A FIC HOJE E JÁ TERMINO ELA PARA JÁ COMEÇAR A POSTAR A OUTRA, NÉ? AHAHA' Enfim.. AH OBRIGADA AS LEITORAS: Vergumete e a SaahViieira QUE APOIARAM COM A OUTRA FIC *-* EEEBA >< só não me abandonem ok? quero só ver.. snif snif amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/28

Por Rê..

Nós estávamos escutando pela porta, mas como a Lê é muito idiota, provavelmente colocou os fones de ouvido, não escutávamos nada, até...

- CLARO QUE EU ACEITO MEU AMOR – Lê gritava do quarto e já abria a porta. E quando entramos, vimos o Louis de terno na tela do computador, com uma caixinha de alianças e um champanhe. Tudo para pedir Lê em casamento. Que menino fofo. Então agora eu e Le estamos noivas. AAWN.

- PARABÉEEEEEEEEEENS AMIGA – Todas pulávamos no pescoço de Le. Até que Gabi se sentou na frente do computador.

- Olha irmãozinho, eu te amo muito sabe? – ela falava sorrindo – MAAAAAS – ela disse ficando séria e com um olhar ameaçador – SE VOCÊ FAZER ALGUMA COISA PARA A LÊ.. eu te mato – ela disse sorrindo e os dois caíram na gargalhada – Te amo irmãozinho, estou muito feliz por você – então Louis começou a abraçar o computador na tentativa de abraçar Gabi. Quem os via, achava que era um casal apaixonado. Caímos na risada e acabamos deixando Lê e Louis sozinhos.

Por Gabi..

- Você ameaçando alguém Gabi, é tão engraçado, você não mata nem mosca – Babi sempre tinha que ter suas brincadeirinhas.

- U-A-U! Que piada engraçada, hein? – Falei tentando segurar o riso, mas foi impossível.

- Ok, ok, bebes, vamos dormir e eu ainda tenho que aguentar aquele casal meloso no meu quarto – Rê falava.

- Boa sorte, isso que dá querer dividir o quarto com a chata da Lê – Babi disse mostrando a língua e seguindo até o quarto com Di. Ah falei? Di estava namorando com o Logan, ele se declarou e a pediu em namoro no meio do show deles. É, admito eu chorei de emoção. Poxa, as meninas não quiseram ir para ficarem conversando com os namoradinhos, mas eu fui acompanhar a Di e acabei chorando que nem uma idiota.

- Boa noite meninas, se cuidem – falei pegando Angel e a levando até seu quarto. A troquei e a acomodei na cama e fui até meu quarto.

[...]

- Alô? – falei sonolenta e vendo o relógio. 4 HORAS DA MANHÃ!

-Oi amor, sou eu – Harry falava – Dormindo?

- Aham.. – respondi.

-Então esse aplicativo deve estar com algum problema – ele disse reclamando.

- Como assim? Aplicativo?

- É que eu baixei um aplicativo no meu celular onde mostra a hora de Londres e aqui onde eu estou só para achar um horário bom para te ligar – ele respondeu. Abri um grande sorriso.

- Eu te amo – falei baixinho, que vontade de abraça-lo que me bateu.

- Eu te amo mais, agora vai dormir, tá? Se cuida..

- Eu até iria brigar com você para ver quem ama mais, mas eu realmente estou cansada, então eu deixo você ganhar SÓ dessa vez – falei rindo – Vou sim, boa noite e se cuida também – falei e desliguei o telefone e voltei a dormir. 

[...]

- BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Acordei quase caindo da cama, quando entrou Re e Le animadas pela porta.

- Eu nem falo nada, porque elas me acordaram no mesmo jeito – falou uma Babi emburrada na porta. Me levantei, fiz minha higiene matinal e fui tomar café.

- NOSSA! – falei indo até a mesa e me surpreendi com tudo pronto. Café, sucos, pães, bolachas, enfim.. Um café da manhã completo.

- To achando que os meninos podem demorar para marcar o casamento, né não Gabi? – Di comentou me dando uma leve cotovelada. Bem, não é a toa, que as meninas estão animadas por causa do noivado.

- É Ingridi, também to achando – falei rindo. Acabamos comendo, Angel logo acordou e comeu conosco. Até que a campainha tocou.

- EU ATENDO – Babi falou e caminhou até a porta. E quando víamos, um boque de flores e vários balões entravam pela aquela porta. E um grande cartão também. Babi leu o cartão e pegou seu celular, digitou tremendo os números e logo começou a gritar.

- EU ACEITO, EU ACEITO – Ela falava. Depois de uma meia hora... – EU ESTOU NOIVA! O MEU DUENTE ACABOU DE ME PEDIR EM CASAMENTO! – Ela completou chorando. A abraçamos muito mais muito forte.

- OK! Agora é definitivo, só eu e a Gabi que não vamos virar noivas tão cedo – Di falava. Rimos.

- É Di querida, pois é.. – falei limpando as lágrimas. Ai como me emociono rápido.

Só eu acho que aquele reencontro vai ser muito perfeito? Imagina, Louis, Niall e Liam indo até as meninas e colocando o anel em seus dedos. Vou chorar, definitivamente vou chorar só de pensar.

2 MESES DEPOIS..

- É HOJE MENINAS, HOJE!  – Gritava pela sala. As meninas ficavam a maior parte do tempo no meu apartamento.

- Estou tão ansiosa, muito ansiosa – Babi falava.

- CALMA GENTE! A Di ainda tem que chegar – Rê falou escondendo a sua vontade de chegar rápido no aeroporto.

Por Di..

- Logan, eu realmente preciso ir até o aeroporto com as meninas amor, não posso demorar tanto aqui – falei lhe dando um selinho.

- Ok, mas então espera ai – ele disse e subiu em uma cadeira no restaurante – INGRIDI, OU MELHOR FALANDO, MEU AMOR, MINHA VIDA, EU TE AMO MUITO, E NÃO CONSIGO VIVER MAIS SEM VOCÊ! VOCÊ ACEITA CASAR COMIGO? – Ele falou se ajoelhando com uma caixinha de veludo.

- AH MEU DEUS! COMO? – Falei levando minhas mãos a minha boca – CLARO! SIM, EU SIM! – Falei gritando e lhe dando milhões de beijos, ele colocou o anel em mim e que anel lindo. E logo saímos do restaurante abraçados, liguei para as meninas e falei que não poderia ir. Quero ficar com o meu noivo.

- Ei, noiva mais linda – ele disse me dando um beijo no pescoço – No que está pensando?

- No nosso futuro – respondi. Estava imaginando eu e Logan em frente a nossa casa brincando com nossos 3 filhos..

- Ei, o nosso futuro vai ser lindo, sabe por que eu sei disso? – balancei a cabeça negativamente sorrindo – Porque estaremos juntos e isso que importa – ele completou e me puxou para um beijo. Eu realmente o amo.

Por Gabi..

- A DI NÃO VAI VIR – Gritei para todas – E o Harry ainda não avisou falando que nós poderíamos ir para o aeroporto – completei.

- MEU CELULAR TA TOCANDO – Babi gritou. Era Niall. AH MEU DEUS!

- Mamãe, o papai e o titio Harry vão aparecer quando? – Ri e expliquei a história que iríamos no aeroporto busca-los.

- GENTE, ELES JÁ ESTÃO CHEGANDO, VAMOS PARA O AEROPORTO – Babi gritou. Peguei minha bolsa e peguei Angel no colo. Meu coração parecia que ia saltar, eu apenas queria ver o meu Harry, apenas isso, beija-lo, abraça-lo e ficar com ele por um bom tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaain >< quero reviews, tá? :3 E AGORA?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.