Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Cadê as reviews? vou chorar ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/26

Por BABI..

Gabi era incrível, a cada dia, se não fosse por ela, acho que não seriamos tão unidas. Acabei adormecendo e me levantei em um pulo. MEU DEUS LOGAN! Sim, eu estava animada de certa forma, mas sei lá, não sei se continuo gostando dele.. Esses dias aconteceram coisas tão estranhas comigo que eu estou confusa.

Flash Back

- HEY NINI – Gritei do Skype para ele me ouvir – Como anda?

- É indo, e você Babi? – ele perguntou de cabeça baixa

- Estou bem.. mas por que esse desamino? Nini, você é um dos meus melhores amigos, eu te conheço, o que aconteceu? – perguntei preocupada. Realmente, dês de que eu e Niall nos conhecemos nos tornamos amigos inseparáveis. Eu não fazia nada sem consultar ele.

- Só te conto, porque é minha BEST – ele disse rindo – Eu e a Di terminamos – ele falou.

- HÃNN? COMO ASSIM?

- É Babi, sabe.. eu não sinto mais a mesma coisa por ela, e ela não sente mais por mim, então.. foi melhor assim – ele concluiu dando um sorriso.

- Niall.. eu, eu, AH meu deus! Por que você não sente nada mais pela Di?

- Eu to gostando de outra – ele respondeu.

- PODE ME CONTANTO QUEM É – Falei fingindo estar brava e ele riu.

- Ela é incrível, carinhosa, delicada, ok, nem tanto, preguiçosa e sabia que ela tem 4 sorrisos? – ele falou.

- Opa! Estou gostando dessa menina. 4 sorrisos? Como assim Niall? Explica isso ae rapaz – falei e ele soltou uma daquelas risadas gostosas de ouvir.

- Então, o 1º dela, é quando ela realmente feliz, ela olha para a pessoa diretamente e além de abrir um sorriso seus olhos brilham, o 2º é quando ela finge estar feliz ou com ciúmes, ela olha para o teto e depois abre um sorriso, o 3º é quando ela está tímida, ela apenas sorri para o chão e depois olha diretamente para a pessoa, e o 4º, bem o quarto é o meu favorito, é quando ela está encantada, ela abre um daqueles sorrisos que não precisa de falas, seus olhos se fecham e voltam a se abrir e para mim esse é o que eu mais gosto – ele completou. Como o Niall pode ser tão fofo? Essa garota tem sorte.

- Niall.. isso é lindo! – apenas sorri para o meu amigo.

- Ei, isso não vale, você está fazendo o seu quarto sorriso, você sabe que é o que eu mais gosto.. – ele falou. Apenas arregalei meus olhos. Pera, então ele estava falando de mim? – Eu preciso ir e por favor, não use o quarto sorriso para ninguém, apenas para mim – ele completou e desligou a chamada.

- EU.. EU.. eu acho que eu te amo Niall – falei para mim mesma. Mas ai voltei meus pensamentos para Di. Não podia fazer isso com ela. E.. PARA BABI! Peguei meu celular liguei para Logan e o convidei para jantar. Era o melhor.

FLASH BACK OFF

É, eu não podia fazer isso com Di. Logan não havia me chamado, eu o chamei. Ele terminou com a Di, por minha causa! Eu não acredito.. Como eu pude? Eu sou uma idiota!

Por Di..

Sim, eu estava sorrindo, feliz, até a Babi falar que ia sair com o Logan. Eu estava saindo com ele, mas não tive coragem de contar para as meninas. Ele falava que realmente gosta de mim e  agora corre para a Babi. Idiota! PRECISO FICAR SOZINHA UM POUCO! Em relação ao Niall.. Namorar é bom, mas não quando aquilo não está mais legal. Eu terminei com o Niall.. porque eu não estava  mais gostando dele, e ele merecia alguém muito melhor do que eu. Entrei no quarto quando vi Babi chorando.

- EI BABI! O que aconteceu amiga? – perguntei preocupada.

- Di – ela arrumou o  cabelo – Você terminou com o Niall ou ele terminou com você?

- Eu terminei com ele Babi – respondi – Babi – olhei para o teto – Você chamou o Logan para sair ou ele te chamou para sair?

- Eu chamei ele para sair – ela falou.

- POR QUE?

- Calma Di.. é que eu tinha que esquecer alguém – ela falou.

- Eu preciso confessar Babi, eu, eu.. estava saindo com o Logan, eu sei que vocês já ficaram e tal, mas ai sei lá, eu me sinto ultra mega culpada, porque eu acho que eu gosto dele e poxa, ele é meio que seu ex, né? Mas ai agora você disse que ele te chamou para sair e eu fiquei totalmente confusa. Eu terminei com o Niall meio que por causa dele, e.. – eu falava rápido e andando de um lado para o outro. Mas fui interrompida. Será que ela ficaria brava?

- Ei – ela disse vindo até mim – Eu não me importo de você sair com o meu ex – ela disse sorrindo – MAS.. eu preciso te falar uma coisa, eu acho que eu amo o Niall, sabe ele é o meu melhor amigo, e esses dias ele falou umas coisas para mim e sei lá, mexeu comigo, eu acho que realmente gosto dele, ele me entende, SÓ QUE ELE É O SEU EX! E poxa, vocês acabaram de se separar, e ai sei lá.. eu tive que chamar o Logan para ver se eu esquecia o Niall, mas era importante e.. – a interrompi.

- Você viu o quanto a gente é idiota? Se a gente tivesse se falado antes, nada disso teria acontecido. Eu não ligo de você ficar com o Niall, Você é uma das minhas melhores amigas, e ele um dos meus melhores amigos, eu e o Niall ainda somos felizes. SEJA FELIZ MENINA! – Gritei a abraçando.

- Então pera, quer uma troca? – Babi estendeu a mão.

- Quero – apertei a mão de Babi.

- Agora se troca que você vai sair com o Logan no meu lugar, ele disse que não podia e eu que insisti, pareci uma idiota, lógico que ele não queria por causa de você! Agora vai! – ela me abraçou novamente e quando fomos abrir a porta para chamar a Gabi para nos ajudar, caíram 3 pessoas que escutavam a conversa.

- É ops – Gabi falou – Ops nada! QUER SABER? Di sua porca, vai tomar banho que eu vou escolher uma roupa para você! Babi querida, tira o vestido que eu vou escolher outra roupa para você falar com o Niall pelo Skype, Le cuida da maquiagem e Rê o cabelo. VAI VAI – Gabi falava parecendo um general. Acabamos rindo muito, Gabi era tão engraçada mesmo séria, logo começou a rir com a gente.

[...]

É ELE, A campainha tinha acabado de tocar. Abri a porta e vi de uma cara fechada um sorriso se abrir.

- Di, me desculpa eu estar saindo com a Babi, mas é que.. – eu o interrompi

- Eu já sei de tudo – e lhe dei um beijo – então quer minha companhia essa noite?

- Pode ser para sempre? – ele disse me dando um outro beijo – Está linda – ele completou.

(ROUPA: http://weheartit.com/entry/31795702)

Por Babi..

- Tem certeza que eu to bem? – perguntei. Ok, eu sabia que a roupa de Gabi estava linda. Mas eu estava nervosa..

- Ta falando da roupa ou das emoções? – Gabi perguntou, como me conhecia essa menina..

- AH ELE ATENDEU, TCHAU! – Lê falou, enquanto saia as 3 do quarto e apareceu aquela coisa linda na minha frente. Niall.

- É Oi.. – respondi

- Que linda, e olha o 3º sorriso aparecendo – ele falou. Apenas dei uma pequena risada e ele fez o mesmo..

(ROUPA: http://weheartit.com/entry/29773552/via/ItsGaabi)

- Niall, eu preciso falar uma coisa para você – comecei a falar. Era ali e agora que eu ia admitir tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAAAAAAAI GENTE? precisava falar um pouco das outras, né? :3 SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPITULO.. TIPO A BABI E NIALL COMBINAM TANTO E A DI COMBINA COM O LOGAN, NÉ? KKKKKKKKK' reviews >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.