Never Stop Believe 3 escrita por CenouradoLouis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

AAH MEU DEUS! QUE SAUDADE DAQUI.. HAHA! Eu prometi que ia ter uma terceira temporada e aqui está meus queridos :3 Espero que gostem, talvez essa temporada seja um pouco mais longa que as outras duas, então curtam e mandem REVIEWS *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222312/chapter/1

Por Gabi..

Hoje era mais um dia típico de Londres. Lá fora podia se sentir e ver a paisagem nublada do céu a cada esquina que você passava, mas ao mesmo tempo uma gelada corrente de frio circulava. Ótima combinação, não é mesmo?

Era um dia normal como sempre, havia acabado de levar Angel, minha doce filhinha que já estava completando seus 7 aninhos, para a escola. Zayn provavelmente estava em mais uma de suas entrevistas, como sempre. Entre mim e Zayn tudo parecia normal para quem nos via, mas eu sabia que da minha parte tudo estava errado. Nesses anos que passamos juntos eu tentei focar minha cabeça e meus pensamentos totalmente no nosso amor, se ele existia mesmo, mas tudo me fazia lembrar Harry. Eu não o esqueci. Meu amor por ele continuava e a vontade de correr até os seus braços também, mas infelizmente isso não era possível, não era justo para minha família, por isso passamos todos esses tempos separados, desde a nossa ultima conversa na praia. Colocando o nosso amor nas mãos do universo.  As únicas palavras que eu tinha com ele, eram quando Angel nos chamava para brincar. E eu sentia que de algum modo ela queria nos juntar em certos momentos. Harry e Angel tinham uma conexão que eu  não sabia explicar. Ela o chamava a cada minuto, mesmo quando ele não estava presente. Eu fazia de tudo para Zayn não perceber, mas eu não sabia o porquê daquilo. Harry conversava diariamente com ela, os assuntos quando eu perguntava sobre o que eram, apenas me respondiam que eram segredos, “coisas só entre eles”. Fingia rir, mas sabia que no fundo uma leve curiosidade brotava.

Voltei meus pensamentos novamente ao transito, olhei meu relógio de pulso e vi que já estava na hora de encontrar com Liam ao parque. Nossa amizade crescia cada vez mais, era inevitável, pois só ele, sabia o que de fato acontecia na minha vida. Ele sabia exatamente tudo entre mim e Harry, além de me ajudar muitas vezes, tanto para conselhos, quanto para entrar no meu lugar para brincar com Angel, ele sabia o quanto era difícil tudo para mim. Estacionei o carro e fui em direção a “Arvore 5”. Sim, nós nomeamos arvores.

Meu celular vibrou, era Liam falando que já estava me esperando. Respondi e fui caminhando até o nosso lugar de sempre. Passei pela “Arvore 1” era ela que ficava perto do carrinho de cachorro quente, depois pela “Arvore 2” que permanecia perto do carrinho de algodão doce, e assim foram passando “Arvore 3” perto da pipoca, “Arvore 4” perto do homem dos balões e finalmente “Arvore 5” perto do sorvete e que tinha uma grande vista para o lago.

- HEY GABI – Liam gritou e acenou.

- HEY LIAM – Gritei novamente, dei uma pequena corrida e me sentei ao seu lado – A nossa arvore está bonita hoje!

Rimos

- Sim, está mesmo e a vista melhor ainda.

- Isso me trás tantas lembranças..

- Sobre você e o Harry nesse lago? – ele me perguntando, puxando minha cabeça ao seu ombro.

- Sim – uma lágrima veio aos meus olhos – Mas não podemos esquecer quantas vezes eu vim aqui chorar e você me ajudou – abri um leve sorriso

- Você sabe que eu sempre estarei aqui

- Eu sei Liam - falei rindo – Liam, posso te fazer uma pergunta? – falei insegura.

- Claro!

- Você anda falando com o Harry? O que ele fala? Ele e o Zayn andam conversando?

- Pera mocinha! – Rimos – Ando sim, normalmente ele fala da Angel, mas quando ele esta sozinho, muitas vezes o peguei chorando. Ele se fechou um pouco, depois de tudo isso, mas ele tenta não mostrar para ninguém, principalmente para Zayn. Ele age normalmente, mas não está nada normal – Aquilo realmente me doeu. Fazia muito tempo que eu não perguntava de Harry para eu não me magoar – Gabi, você ainda o ama?

- Sim, muito – falei de cabeça baixa – Mas como eu disse, temos que seguir em frente e tenho que tentar continuar o meu amor com o Zayn, mesmo ele não existindo.

- Você não pode forçar você mesmo a amar alguém.. Gabi!

- Eu sei Liam, mas o que mais eu posso fazer? Eu não quero fazer ninguém sofrer

- Mas Gabi.. Eu não quero que VOCÊ  sofra!

- EU já estou sofrendo Liam, mas isso já faz parte da minha vida. Mas agradeço por você me ajudar em tudo

- Você sabe que eu sempre ajudarei, mas Gabi.. – o interrompi

- Liam, não fale mais uma vez toda a verdade na minha cara, ta legal? Eu sei que eu devo ficar com o homem que eu amo. Mas você também sabe o quanto é difícil para mim.. Podemos mudar de assunto?

- Claro, vamos comprar sorvete. Minhas costas já estão acabadas por causa dessa arvore.

Eu Ri. Então fomos caminhando até o carrinho de sorvete.

- Qual sabor?

- O mesmo de sempre Liam

- Dois de chocolate, por favor – Liam falou para o rapaz que nos atendia. Pagamos e saímos, quando de repente uma mulher que provavelmente corria por lá perto, esbarrou em mim fazendo meu sorvete cair totalmente na blusa dela.

- MINHA BLUSA – Ela gritou. Estava me segurando para não rir, Liam fazia o mesmo. Corri para pegar alguns guardanapos para ajuda-la, quando eu me lembrei de algumas coisas que aconteceram bem naquele parque.

FLASH BACK

Estava caminhando com Harry, tínhamos acabado de pegar nossos sorvetes. Na época nós estávamos bem amigos, eu namorava com, Zayn e ele, estava ficando com Babi.

- Está bom o seu sorvete? – ele me perguntou

- Harry! Os nossos sorvetes são do mesmo sabor.. seu bobo!

- Bom.. quem sabe aquele rapaz tenha feito o seu com mais capricho

Rimos.

- Quer provar? – ele concordou com a cabeça, e quando foi provar, alguém esbarrou nele e acabou derramando sorvete na sua blusa.

- EU NÃO ACREDITO – ele falava fazendo voz de menininha

- Mas é um Gay mesmo.. Fica tranquila amiga nós vamos ao shopping depois e compramos outra blusa para você!

- Mais respeito senhorita Malik – ele disse já se limpando e rindo.

- Hmm.. Isso soou bem – falei pensativa

- Mas senhorita Styles, fica bem melhor – ele respondeu em tom de brincadeira.

- Sim, claro! E nós teremos uma casa bem grande e 3 filhos – falei entrando na brincadeira

- TRÊS? – Ele balançou a cabeça – Não, Não! Teremos 2 filhos

- Ok, concordo, mas tem que ser um menino e a outra menina, o que acha? – falei estendendo a mão para ele

- Acordo Fechado – ele segurou minha mão – Deixa o Zayn saber disso – ele completou. Saímos rindo, era ótimo passar um tempo com Harry.

FLASH BACK OFF

Como eu queria que tudo aquilo fosse verdade e que estivesse acontecendo.

- SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ.. – gritava a mulher – AI QUER SABER DEIXAA.. – ela voltou a gritar. Fui de encontro com o Liam

- Cheguei tarde de mais? – Levantei minha mão, mostrando os guardanapos.

- Só um pouco – ele respondeu. Rimos – O que você fez para demorar tanto assim?

- Estava me lembrando de algumas coisas

- Boas?

- Ótimas, mas agora doem um pouco.

- Mas você tem que correr para fazê-las acontecer novamente, já que são tão boas assim!

- Não Liam.. Agora já é tarde de mais – completei, voltando a caminhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWWN :( AAAAAAAAAH MEU DEUS! EU QUERO AGRADECER AS MINHAS LEITORAS QUE RECOMENDARAM A FIC ANTERIOR, EU REALMENTE FIQUEI MUITO FELIZ DE VERDADE, VIU? EU AMO VOCÊS MUITÃO ♥ E mandem reviews, pf vaai :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.