Imagine Me and You - PEZBERRY escrita por Zombie Vic


Capítulo 17
One


Notas iniciais do capítulo

Aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222004/chapter/17

Rachel

Santana

Both

Is it getting better?
Or do you feel the same?
Will it make it easier on you now?
You got someone to blame

Como sempre, a música se encaixa perfeitamente com a situação. Agora que também tenho culpa, ela me pede de volta. Mas quando o remorso era apenas dela, não teve coragem de desculpar-se.

You say one love, one life
It's one need in the night
One love, we get to share it
Leaves you, baby, if you don't care for it.

Ouço sua voz. Ela aparece na coxia e se aproxima.

Did I disappoint you?
Or leave a bad taste in your mouth?
You act like you never had love
And you want me to go without

Até hoje não sei exatamente o que aconteceu. Fiz algo errado? Ou foi por medo? Mas o amor sempre é mais forte que o medo, não é? E por que ela me quer tanto, se quando me teve, me descartou?

Well, it's too late, tonight,
To drag the past out into the light

Sinto que tem vergonha do que fez. Talvez por isso não falou comigo desde então. Por isso não pediu perdão.


We're one, but we're not the same
We get to carry each other, carry each other
One

Ela pega minha mão e meu coração acelera. Meus olhos começam a se inundar com lágrimas novamente.

Have you come here for forgiveness?
Have you come to raise the dead?
Have you come here to play Jesus
to the lepers in your head?

O que ela queria com aquela música? Pedir desculpas? Ou fazer sentir-me culpada?

Did I ask too much, more than a lot?
You gave me nothing, now it's all I got
We're one, but we're not the same.
Well, we hurt each other, then we do it again.

Se foi perdão o motivo, estou pronta para perdoá-la? Como posso saber que ela não vai me machucar novamente?

You say:
Love is a temple, love a higher law
Love is a temple, love the higher law
You ask me to enter, but then you make me crawl
And I can't keep holding on to what you got
When all you got is hurt.

Sim. Eu também a magoei. Eu tanto a queria e a machuquei.

One love, one blood
One life you got to do what you should.
One life with each other: sisters, brothers.
One life, but we're not the same.
We get to carry each other, carry each other.

One love! One!

Fizemos o que fizemos por nossos motivos particulares, mas nesse momento em que os lábios de Santana tocam os meus sei que os erros servem para aprender, desse modo não podemos errar de novo.

– Rachel, me desculpa. Eu estava com medo. Nunca me senti assim com nenhuma outra pessoa, e não esperava me sentir assim com você. Quando tudo isso começou fiquei assustada. Sabia que sofreria. Escondi tudo para que você não se machucasse com o mundo lá fora, mas acabou que eu te machuquei. Por favor, me perdoa. Quinn nunca vai te amar o quanto eu te amo. Rachel Berry, você quer ser minha namorada?

Nunca senti tantas coisas ao mesmo tampo. Meu coração soa como uma música, meus olhos estão cheios de lágrima, borboletas dançam em meu estômago no ritmo de meu coração e tudo o que sei, é que a garota que amo, quer ser minha namorada. Lembro, então, da outra vez, que ela me beijou e logo em seguida me largou, e meu coração se aperta.

– Santana... Você sabe que não vai ser fácil, né? Você vê como eles tratam o Kurt por aqui, e isso não vai ser diferente pra gente só porque somos meninas. Tem ódio lá fora. Ódio esperando por nós. - Falo preocupada.

– Rache-

–Não! Eu só quero dizer que, com toda essa maldade nesse mundo, não sei se nosso amor será suficiente para lutar. Podemos fugir! There’s aaaaa place for us, somewheeere a place for uuuuus – começo a cantar e ela me enterrompe.

– Rachel, cala a boca! Não seja tão dramática! Sem contar, que se eles chegarem perto da gente, yo voy mostrar como se hace en Lima Heights Adjacent! – Ela falou, nós rimos e puxei ela para mais um beijo.

Nos beijamos por alguns minutos e finalmente paramos para pegar fôlego. Ela segurou minha mão e me puxou para fora do auditório. Como um déjà vu, todos voltam seus olhos para nós e nos encaram com desgosto. Sinto a mão de Santana se mexer dentro da minha e acho que ela vai me soltar como da outra vez, mas ela só me segura mais forte. Olho para ela, seu rosto estampado com um sorriso. Logo um surge no meu também. Andamos de cabeça alta, sorrisos largos, mãos dadas e com toda a confiança do mundo até que... SPLASH!

– Vamos concordar que era só uma questão de tempo até isso acontecer... – Santana falou e soltou uma risadinha que me fez gargalhar – Vem, vamos nos limpar...

Nesse momento, é impossível descrever como estou feliz. A dor causada pela substância gelada em meu olho só faz todo o sentimento parecer mais real. Sei que não é um sonho. Meus cabelos recém-escovados estão encharcados e minhas roupas manchadas de azul blueberry, mas eu nem me importo. Não enquanto Santana guarda em suas mãos, as minhas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Thoughts?

COMENTEM!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Me and You - PEZBERRY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.