Imagine Me and You - PEZBERRY escrita por Zombie Vic


Capítulo 16
She Is The Only One


Notas iniciais do capítulo

PEZBERRY PRA VOCÊS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222004/chapter/16

Finalmente o sinal bate e é hora do Glee Club. Fico meio tensa ao lembrar que Santana vai estar lá, mas respiro fundo e com passos firmes e a cabeça alta, me dirijo para a sala do coral. Escolho um assento na frente como de costume e me esforço para prestar atenção nas palavras de Mr. Schuester.

Faltam pouco mais de cinco minutos para acabar a aula e Mr. Schue ainda está tentando explicar porque uma música do Journey seria ideal para as regionais desse ano. Ele para de falar por um instante e aponta para alguém atrás de mim: Sanatana.

– Santana? Queria dizer alguma coisa? – Ele pergunta.

– Quero saber se o senhor vai me dar algum tempo para cantar nessa aula ou vai continuar nessa argumentação inútil sobre o quanto nos relacionamos com uma banda morta no mundo da fama. – Santana respondeu do modo mais bitchy possível.

– O que? Journey não está morta! Fez muito sucesso nos anos 80 e –

– Estamos no ano 2010 agora. Então, vai me deixar cantar ou não? – Santana cortou ele.

– Tudo bem. O resto da aula é seu. – Mr. Schue desistiu.

– Perfeito – Disse Santana caminhando até Brad para falar que música ia cantar.

Estou nervosa agora. Não sei se é necessário, pois talvez a música nem seja pra mim, mas não consigo me conter. Meu coração bate rápido, minhas pernas tremem e minhas mãos suam. Santana ajeita a saia e a banda começa a cantar. Não consigo evitar reparar que minha amada está impecável. Seus cílios longos e pretos, seu cabelo preso num rabo de cavalo alto e seus lábios cor coral. Ela é linda. Sua voz é perfeita.

Please baby can't you see

My mind's a burnin' hell

Ela canta e aponta para mim. Meu coração pulsa mais forte.

I got razors a rippin' and tearin' and strippin'

My heart apart as well

Tonight you told me

That you ache for something new

And some other woman is lookin' like something

That might be good for you

Ela canta olhando para Quinn que está sentada em uma cadeira no canto da sala mexendo no celular como se não desse a mínima para o que está acontecendo.

Go on and hold her till the screaming is gone

Go on believe her when she tells you

nothing's wrong

Sinto lágrimas de repente se formando em meus olhos. Não sei por quanto tempo vou conseguir segurar o choro.

But I'm the only one

Who'll walk across the fire for you

I'm the only one

Who'll drown in my desire for you

Ela canta essa parte com ainda mais emoção e vejo lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

It's only fear that makes you run

The demons that you're hiding from

When all your promises are gone

I'm the only one

O modo com que ela olha para mim agora dá a impressão que ela vê através de minha alma. Seu olhar penetra em meu corpo como uma faca e não consigo mais conter o choro.

Please baby can't you see

I'm trying to explain

I've been here before and I'm locking the door

And I'm not going back again

Her eyes and arms and skin won't make

It go away

You'll wake up tomorrow and wrestle the sorrow

That holds you down today

Ela canta, então, o último refrão de um jeito que nunca a vi cantando antes. Com toda a emoção, força e tristeza que ela escondia dentro de si. Go on and hold her till the screaming is gone

Go on believe her when she tells you

nothing's wrong

But I'm the only one

Who'll walk across the fire for you

I'm the only one

Who'll drown in my desire for you

It's only fear that makes you run

The demons that you're hiding from

When all your promises are gone

I'm the only one

O sinal bate e faço questão de ser a primeira a sair da sala. Não tenho forças para enfrentá-la agora, e meu coração está pulsando em sua velocidade máxima. Quero ficar sozinha. Refletir sobre minhas emoções. Me sinto culpada por tudo o que fiz ela passar. Essa minha culpa é tão grande que me faz esquecer que um dia foi ela quem me machucou. Como tantas outras vezes entro no auditório e subo no palco. Me sinto em casa. Olho para aqueles assentos vazios. Um dia estarei num palco onde a platéia estará lotada, penso. Mas isso não importa agora. Preciso saber o que estou sentindo. Preciso cantar meus sentimentos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Curtinho, mas já já posto o outro.