Imagine Me and You - PEZBERRY escrita por Zombie Vic


Capítulo 18
I'll Love You Until Love Wears Me Away - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, eu sinceramente nem sei o que dizer. Desculpa mesmo. A verdade é que eu sempre gostei de escrever sobre a Rachel. Até porque ela era minha personagem favorita. Mas ela mudou completamente essa temporada e eu simplesmente passei a odiar ela. E foi ficando cada vez mais difícil escrever sobre ela... Então me desculpem pela demora e por fazer vocês esperarem... E eu vou terminar por aqui, porque não sei mais o que fazer... Essa nova Rachel não me trás inspiração, e eu não quero a Santana com ela, porque a Santana merece mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222004/chapter/18

Os últimos três meses foram os mais mágicos da minha vida. Sinto-me em um filme de romance clichê onde a garota deslocada consegue o cara mais popular da escola, como em High School Musical. A diferença é que eu tenho a garota mais popular da escola.

É a noite do baile de Sadie Hawkins e são quase dez horas. Sei que o horário não é grande coisa, mas é quando o baile acaba e essa é a última música. É uma de minhas favoritas da Celine Dion, que subirá alguns lugares no ranking agora que se tornou a música que estou dançando com minha namorada em nosso primeiro baile juntas.

A million stars light
This beautiful night
This is not a night to die
Let me sing and dance
Beneath the sky
I have such love to give... to give
I want a chance to live

Acompanho a letra baixinho em seu ouvido e ela me puxa mais para perto e pressiona seus lábios contra meu pescoço. Meu corpo todo se arrepia e meu coração acelera.

– Rach, vamos pra minha casa, não tem ninguém lá. – Ela sussurra e me puxa pela mão para a porta de saída.

Live
For the one I love
Love
As no one has loved
Give
Asking nothing in return

Eu sei o que isso significa, e tenho que confessor que me apavora. E se ela não me achar bonita o bastante? Ou boa o bastante? Ela sente que estou nervos, tira uma das mãos do volante e encontra a minha, apertando com força.

Free, free to find my way
Free to have my say
Free to see the day

Be like I used to be
Like a wild bird free
With all of life in me

No seu quarto, deitamos na cama e ela me beija com paixão. Seus dedos fazem seu caminho pelos meus cabelos, e sua língua, pelo céu da minha boca.

Live
For the one I love
Love
As no one has loved
Give
Asking nothing in return

Suas mãos deslizam pelo meu rosto e param quando encontram meu vestido. Sua boca perde-se da minha e seus olhos concentram-se nos meus.

– Eu te amo, Rachel Berry. – Ela fala mais baixo que um sussurro, e mais claro que a luz do sol.

– Eu também te amo. Sempre. – Respondi.

– Sempre. – Ela ecoou.

Though this world tears us apart
We're still together in my heart
I want the world to hear my cry
Even if I have to die
Love will not die
Love will change the world

Com a ponta dos dedos ela abre meu vestido e seus lábios molhados provam da minha pele.

– Confia em mim? – Ela perguntou entra beijos.

– A minha vida. – Disse com firmeza.

Live
For the one I love
Love
As no one has loved
Give
Asking nothing in return

Então eu me entrego a ela, como prove de minha confiança e meu amor. E ela com toques suaves mostra o que sente por mim, e torna mais um dia da minha vida inesquecível. O dia em que fizemos amor pela primeira vez.

I’ll love until love wears me away
I’ll die and I know my love will stay
And I know... I know my love will stay

Deitada ao meu lado, com uma respiração pesada e regular, ela olha novamente em meus olhos e fala:

– Eu te amo.

– Eu também te amo.

– Sempre.

– Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, então... Eu não consegui escrever uma cena de sexo... Mas espero que tenham gostado... Adeus... : (



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Me and You - PEZBERRY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.