Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 9
Seja uma kunoichi de categoria


Notas iniciais do capítulo

A pedidos, Jiraya e Tsunade! HAHAHAHHAHA. Esses dois... Enfim, se alguém tiver algum pedido, pode fazer! Tentarei (TENTAREI!) atendê-lo! Ahhh, antes que eu me esqueça... Eu vou falar um spoiler de Naruto Shippuden nas notas finais, então, se você ainda não assistiu ou leu boa parte de Naruto Shippuden, passe longo das notas finais!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/9

9. Seja uma kunoichi de categoria. Estreando Jiraya e Tsunade.

- Tsunade-chaaan! – Cantaralou Jiraya, dando um pirueta na frente da loira Hokage.

- O que você quer ero? – Foi direto ao ponto. Tinha muitas coisas a fazer e ter tratos com Jiraya com certeza NÃO era uma delas.

- Poxa Tsu... De acordo com o script era suposto você tentar me conquistar!

- Script... – A loira bufou. – Veja o que eu faço com esse tal script! – E pegou o citado nas mãos, o rasgando em mil pedacinhos e jogando o papel picado em Jiraya.

- Tsc... Era para você ser uma kunoichi de categoria, mas o máximo que você chega é peituda de categoria! – Disse o pervertido e cruzou os braços, contrariado.

- COMO É?! – Tsunade quebrou sua mesa ao meio e tacou um dos pedaços em Jiraya. – REPITA SE VOCÊ FOR HOMEM!

- EU SOU UM SAPO! – Gritou Jiraya de volta, desviando dos projeteis lançados pela loira em fúria. – EU SOU UM GRANDE E PERVERTIDO SAPO!

- ENTÃO VÁ PARA ALGUM BREJO, SEU DESGRAÇADO! – Como a mesa havia virado pó, Tsunade agora deu um soco na parede, pegando alguns tijolos e reboco e tacando no ero-sannin que continuava a desviar com habilidade.

- Tsunade, qual é! Deixe de briga e se renda aos meus encantos!

- NUNCA! – A loira invocou uma cabra e tacou nele, quase o acertando por pouco.

- UMA CABRA?!

- Está na moda tacar cabras! – Explicou a loira, invocando outra cabra.

- TSUNADE!

- JIRAYA!

- FUTARI TOMO! VOCÊS DOIS!

- O QUÊ?! – Tsunade se virou furiosa para a pessoa que havia acabado de chegar, uma cabra em punho.

- O QUÊ DIGO EU! – Shizune gritou, possuida pelo espíto sayajin. – Além que matar o trabalho, agora você quebra o trabalho?! – A morena não acreditava na bagunça que estava aquele lugar.

- Bem... – Jiraya começou a dizer. – Se a Tsu apenas me desse uma chance...

- CALADO! – Shizune agora virou sua fúria assassina para o pervertido. – ISSO É TUUUDO A SUA CULPA!  VOCÊ PAGARÁ TODOS OS CUSTOS!

- Quê?!

- Exatamente. – Tsunade concordou, já calma e largando a cabra.

- Pagar os custo... Pagar... – Jiraya deu uma conferida na sua carteira. Uma traça sorriu para ele. – Só se a Tsunade sair comigo!

- QUÊ? – Gritou a loira.

- E lá vamos nós de novo... – Shizune disse resentida, se abaixando para não ser acertada pela cabra que Tsunade havia tacado. Aquilo ainda demoraria para terminar... Afinal de contas, aqueles dois se amavam, de um jeito estranho e violênto, mas se amavam.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei sem internet no final de semana, então fui rever alguns episódios de Naruto. E fiquei deprimida hahahhaa o motivo disso é que eu revi a morte do Jiraya (e de quebra revi a morte do Itachi também)! Oh God, toda vez que eu vejo o Jiraya morrendo eu choro! SÉRIO! Bem, esse foi um dos motivos de eu fazer esse capítulo dedicado a ele (além dos pedidos de vocês minna-san!). Que o Jiraya seja imortal nas nossas fanfics!
Ja nee~