Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 8
Loiro, burro e protagonista? Talvez


Notas iniciais do capítulo

Como vocês podem perceber, eu mudei a capa e o título da fanfic! Originalmente seriam apenas dez capítulos, mas eu mudei isso e agora teremos mais capítulos! Não sei exatamente quantos, mas teremos mais! Hahahaha. Espero que gostem.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/8

8. Loiro, burro e protagonista? Talvez. Estreando Naruto e Hinata.

- N-N-N-N-N-N-Naruto-kun! – A jovem Hyuga quase expodia, mas se controlou e conseguiu terminar de falar o nome do amado.

- Yoshaa Hinata-chan! – Se Hinata tinha dificuldades em falar nomes, Naruto os dizia facilmente.

- É-É-É-É-É-É-É...

- É? – O loiro a olhou curioso. – É o que Hinata-chan? – Disse e aproximou o rosto da menina.

- É-É-EHJAIRECVJISWIFDJUUASYUYERI! – E desmaiou.

- Mas o que raios ela quis dizer com isso?! – O loiro coçou a nuca e se abaixou, cutucando a bochecha macia da menina. – Um novo idioma?! CARAMBA HINATA-CHAN! Você é MUUUUUUUUUUUUUITO inteligente dattebayo! HEHEHE.

Hinata poderia ser inteligente, mas aquele loiro era muito burro.

Hinata não estava falando outro idioma, ao contrário, ela estava falando o bom e velho japonês, e tentou usar o bom e velho japonês para convidar Naruto para um encontro, já que a autora malvada a estava coagindo. Mas infelizmente ela desmaiou antes de terminar a frase.

- Naruto-kun... – Murmurou a desmaiada.

- ESTOU AQUI! – Disse para Hinata e meia Konoha ouvir.

- Naruto-kuun... – Repetiu.

- Já disse que estou aqui ‘ttebayo! – Fez bico.

- Saskay-kun...

- Mas que raios de Sasuke o que! Eu estou aqui, então se contente com ore-sama! – E Naruto se irritou. Já não lhe bastavam Sakura e Ino correndo pelas ruas de Konoha atrás de Sasuke. Não ia permitir que Hinata fizesse o mesmo.

- Saskay...kuuun... – Hinata murmurou. O que Naruto não sabia era que a jovem estava tendo um sonho estranho com ele e Sasuke. Não que isso realmente importasse. Mas deixemos Hinata no mundo dos sonhos e voltemos ao mundo dos doidos, ou no caso de Naruto, mundo dos idiotas.

- Saskay, Saskay, Saskay UMA OVA!

E já mais do que irritado, Naruto pegou a desacordada Hinata pelos ombros e tascou-lhe um beijo, bem ali, no meio da rua.

- KYAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Gritou Neji ao ver aquilo. Seu tio o M-A-T-A-R-I-A.

- Deixe-os Neji... – Tenten balançou a cabeça e puxou o moreno que se debatia pelo braço.

- Hmm? – Hinata estava começando a acordar, e qual foi a sua surpresa ao abrir os olhos e dar de cara com Naruto. Só que havia uma coisa estranha. Uma estranha e boa pressão sobre a sua boca. Tentou falar, e foi aí que percebeu. Estava sendo beijada. – JHUSUWUWUWUDSJUSHAGSWDQWUEYQWUDHSJIDFHWQUYERQU!

- Hinata-chan?!

Mas ela já havia voltado a desmaiar.

Porém Sasuke não faria mais parte dos seus sonhos, apenas um loiro idiota e que por sinal beijava muito bem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo NaruHina e não resisti a escrever um capítulo sobre esses dois! HAHAHAHAHAHA Alguém tem alguma sugestão? Talvez eu a use! Alias, MUUUUUUITO obrigada por todas as reviews! Já são 53! Nem imagina como elas me deixam feliz, muito obrigada mesmo.
Ja nee~