Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 10
De maneira nenhuma o leve num bar no 1º encontro


Notas iniciais do capítulo

Oitenta e uma reviews! OMG! Será que chegaremos a cem reviews?! Eu ficarei super feliz se isso acontecer! Falando em estar feliz... Fiquei SUPER feliz com a recomendação que eu recebi da Samurai Girl! Muito obrigada, não imagina o quão feliz em fiquei com ela! "Deixar os problemas de lado e realmente cair de tanto rir?" HAHAHAHAHAHA eu ri! Enfim, espero que gostem desse capítulo!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/10

10. De maneira nenhuma o leve num bar no primeiro encontro. Estreando Lee e Sakura (again!).

“Por que mesmo que eu estou num encontro com o Lee?” – Se perguntava a rosada, olhando de rabo de olho para o shinobi sobrancelhudo à sua frente.

- Sakura-san! Fico tão feliz que você finalmente tenha aceitado vir num encontro comigo! Finalmente meu fogo da juventude lhe alcançou! – E um painel retratando um pôr-do-sol apareceu ao fundo, enquanto Lee se debulhava em lágrimas. Não que Sakura houvesse notado.

Hmmm...” – Sakura continuou pensando, ignorando totalmente o sobrancelhudo. – “Acho que esse é o meu castigo por mandado o Saskay-kun para a ala psiquiátrica...”.

- Aonde você gostaria de ir, minha linda flor?

- Sua o quê?! SHANNARO!

- Minha linda flor! – Repetiu, sem pensar nas consequêcias.

- Me chame assim novamente... – Ela pegou Lee pelo colarinho do colã verde que ele usava. – E eu lhe quebro a cara!

- Oh! Você está sendo consumida pelo fogo da juventude Sakura-san! – E mais lágrimas se seguiram.

- Kami-sama... – Sakura soltou ele, e decidida a terminar de uma vez por todas com esse encontro, entrou no primeiro lugar que encontrou. Um bar.

- Ótima escolha Sakura-san! – Não que Lee se importasse, ele já estava muito satisfeito de estar com Sakura, não importando o lugar.

- Que seja... – Murmurou se sentando e um atendente apareceu. – Três garrafas de sakê! – Pediu.

- Três para mim também! – E o fogo da juventude consumia Lee.

- Mas alguma coisa? – Perguntou o atendente. Recebeu um fraco não como resposta de Sakura e um enfusivo balançar de cabeça de Lee, também discordando.

O atendente olhou para o estranho casal e dando de ombros foi buscar as bebidas.

- Uau Sakura-san, muita coragem a sua beber três garrafas de sakê!

- Às vezes beber faz bem... – Havia aprendido aqui com a sua shishou Tsunade, e aquele era o momento perfeito para beber.

- Para te mostrar o quão animado eu estou, vou beber as três garrafas em um gole!

- Você não vai fazer isso...

- EU VOU! – E sem dar tempo para Sakura discordar novamente, Lee pegou as três garrafas de sakê que o atendente estava trazendo e as virou de uma vez.

- LEE! – Sakura gritou chocada.

- O quê foi Sakura-san? Eu estou... – E não completou a frase, caindo estatelado no chão.

- SEU IDIOTA! – Sakura se abaixou, tentando levantar o sobrancelhudo. E antes que ela percebesse, ele acordou.

- Ehhhhhhhhhhh! – Exclamou, assustando Sakura. – Ino-san tem razão!

- Tem razão?

- Sim... – E um sorriso bêbado se espalhou pelo rosto de Lee. – Você é realmente uma tábua! Dá para passar roupa em você! Hahahahahaha. Não que eu esteja reclamando... – Murmurou.

- A Ino tem razão em dizer que eu sou uma tábua? – Uma veia saltou na testa da rosada.

- Ela tem razão quando diz que você é uma testuda também irc... – Continou, alheio ao perigo.

- Tábua e testuda... Por acaso ela tem razão em mais alguma coisa?

- Etto... – Lee coçou a cabeça, pesando.

- Sabe de uma coisa? – Sakura forçou uma sorriso para Lee.

- O quê, minha for mais linda do jardim?

- MORRA! – E Sakura acertou um soco nele com toda a sua fúria. – SHANNARO!

Lee transpassou três paredes antes de parar, e zonzo levantou a cabeça, tentando se localizar.

- Isso foi um beijo? – E desmaiou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Particularmente, esse não é o melhor capítulo que eu escrevi, na verdade nem gostei muito dele, mas espero que alguém goste hahahaha. Muito obrigada mesmo por todas as reviews! Vocês me fazem muito feliz com elas! E aproveitando o momento, vou fazer propaganda da minha mais nova fanfic de comédia! Ela se chama 'Akatsuki contrata!", se alguém se interessar, é só procurá-la no meu perfil.
Ja nee~