Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 25
Seja manicure


Notas iniciais do capítulo

HAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHA eu só tenho a rir desse capítulo! Mas enfim, vou deixá-los conferi-lo rs. Ah, antes de terminar as notas iniciais, gostaria de saber se eu tenho algum leitor fluente em inglês! Eu tenho uma ótima compreensão em inglês, mas minha escrita é PÉSSIMA. Por isso, eu precisava de alguém para dar uma revisada em algumas frases minhas. É bem pouca coisa. Enfim, se alguma alma caridosa puder fazer isso, me contate por MP!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/25

22. Seja manicure. Estreando Itachi e Konan. Sugestão da Sayori chan.

- KONAN! – Itachi chegou chegando, e para demonstrar isso, saiu a gritar o nome da azulada pelo covil do mal da Akatsuki. – EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AÍ! – Resmungou e ativou o sharingan. Dessa vez Konan não lhe escapava.

- H-Hai Itachi-san... – Konan pareceu, vindo de uma passagem secreta na parede.

- Que história é essa de você ficar explanando que é minha manicure por aí? – O Uchiha disse ao cruzar os braços. O mangekyou aparecendo.

- Er... – Konan coçou a nuca. Será que era tarde demais para fugir? Ela havia conseguido se livrar de Zetsu e Hidan, será que ela daria sorte uma terceira vez? – Desculpa? – Disse na dúvida, começando a temer pela própria vida.

- E se eles lhe quiserem como manicure também? – Itachi levou as mãos so cabelo. – Eu não lido bem com concorrência, Konan! – Exclamou e lhe apontou o dedo.

- Er... – Konan realmente não esperava por aquilo. Pensava que Itachi iria brigar com ela por mil e um motivos, menos por isso. Medo da concorrência. – Desculpa...? – Repetiu ainda incerta e ergueu as sobrancelhas. Itachi estava apontando para uma estátua ao em vés de apontar para ela. Provavelmente o problema de vista do moreno havia piorado.

- Enfim... – Suspirou o Uchiha. – Faça as minhas unhas. – E estendeu as mãos para a estátua.

- Etto... – Konan murmurou e se dirigiu para o lugar em que Itachi estava. – Deixe-me ver as suas unhas e... MAS QUE DIABOS! – Konan agarrou as mãos de Itachi e as levou para bem perto do rosto. – O QUE DIABOS ACONTECEU COM AS SUAS UNHAS PERFEITAS? – Ela queria chorar. Havia dedicado tanto do seu tempo àquelas unhas, e agora elas estavam completamente arruinadas.

- Tive alguns péssimos encontros em Konoha... – Itachi suspirou.

- Isso não é desculpa! – Konan disse revoltada. Apertando as mãos de Itachi nas suas.

- Isso machuca, Konan...

- ESSA É A INTENÇÃO!

- Mas...

- NADA DE MAIS! – E o puxou pelas mãos. Não confiava no moreno para seguir o caminho sem alguém o guiando. Ele poderia se perder. Ou pior, poderia dar de cara em alguma porta ou parede. – Vamos para o meu quarto, eu darei um jeito nisso. – Disse se referindo as unhas.

Tanto esforço e dedicação para deixar aquelas unhas perfeitas e acontecia isso. Malditas kunoichis de Konoha.

- Chegamos? – Itachi perguntou ao ser atirado para dentro de um cômodo por Konan.

- Hai. – Assentiu. – Sente-se na cama enquanto eu pego os meus equipamentos. – E Konan deixou Itachi sozinho no cômodo, enquanto ia para uma sala contígua a procura da sua maleta de manicure.

Sozinho no cômodo, Itachi muito mal conseguia enxergar um palmo a frente, mas claro que ele não deixaria isso transparecer. Deu alguns passos a frente, aonde ele suspeitava que a cama estava, para se sentar. Só que ele não previra que haveria um taco de baseball (?) no seu caminho.

- KYYYAAAAAAAAAAA! – Itachi deu o seu melhor grito masculino.

- KONAN! – A porta do quarto foi aberta de supetão. – Você está...? – E Pein se calou ao ver Itachi estendido sobre a cama da sua namorada.

- Mas o quê...? – Konan apareceu, vindo da sala adjacente e estacou perante a cena.

Itachi esparramado na sua cama, na qual as cobertas haviam sido desfeitas. Ela de roupas casuais e Pein, que havia acabado de chegar de viagem.

- Konan... – Pein rosnou.

- Não é nada disso que você está pensando! – Disse rapidamente.

- Como assim não é? – Itachi exclamou indignado. – Claro que é!

- Ah merda... – Konan murmurou e enterrou a rosto nas mãos. Aquilo não ia render em boa coisa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHOHOHOHOHO! Esse capítulo precede o segundo especial! Que como bem visto, terá Konan, Itachi e suas unhas como protagonistas hahahahahahahahahaa. Espero que tenham gostado! *o*
Ja nee~