Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 26
Segundo Especial, parte A


Notas iniciais do capítulo

Perdão por ter sumido >.< estava meio estressada por causa da faculdade e não estava conseguindo escrever comédia, e nas últimas duas semanas eu estive na casa da minha mãe, e lá, a net é TERRÍVEL! Mas enfim, acho que chega de papo furado, certo? Vamos ao capítulo! *o*
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/26

Especial: Parte A

E uma cena um tanto quanto inusitada acontecia nas dependencias do covil nem tão secreto assim da Akatsuki. Para ser mais exata, acontecia no quarto de Konan, onde havia um Uchiha esparramado na cama, uma azulada com uma maleta de manicure nas mãos e um recém descoberto corno (?).

Como isso iria acabar? Com certeza nada bem!

- Não é nada disso que você está pensando! – Konan repetiu e se interpôs entre Itachi e Pein, que parecia estar preste a ter um colapso.

- Eu já lhe disse que não lido bem com concorrência, Konan! – Itachi se pôs de pé, e tateando as cegas, chegou perto do casal, que se encarava intensamente.

- Não lida bem com concorrência? – Uma veia saltou na testa de Pein. – EU É QUEM NÃO LIDO BEM COM CONCORRÊNCIA!

- NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO! – Konan ia começar a se descaber a qualquer momento. Por que Itachi não fazia o favor de ficar calado?

- Eu já disse que é! – Mas o Uchiha não se contentava. Ele não queria perder  a sua manicure, oras!

- Então você está pronto para as consequências, certo Itachi? – Pein rosnou. Na sua mulher, ninguém tocava.

- Come at me, bro! – E Itachi abriu os braço, encarando o alaranjado de peito aberto. Embora ele tenha feito o gesto para o abajur, também laranja. Não que isso importasse, é claro. Todos já sabiam da pequena deficiência que o Uchiha tinha, menos ele mesmo.

- É para já... – E Pein já ia para cima de Itachi quando uma voz o parou.

- O que diabos está acontecendo aqui?!

- Hidan? – Konan se sobressaltou. O que o discípulo de Jashin estava fazendo ali? Boa coisa não era.

- Eu quero lhe usar, mulher!

- COMO É?! – Os três gitaram em uníssono.

- Ué... – Hidan levou a mão aos ouvidos, os tampando. – Você mesma havia se oferecido, merda! Até me chamou de gatão! Volte no capítulo seis para confirmar. – Bufou. Ele havia falhado em capturar a talzinha de cabelo azul lá de Konoha, então ele tentaria a azulada da Akatsuki. Dava tudo no mesmo.

- Mais concorrência! – Itachi exclamou indignado e levou as mãos aos cabelos. Parece que ele havia perdido a sua manicure.

- Konan... – Pein não sabia quem matava primeiro. Konan, que pelo que parece o havia transformado num chifrudo. Itachi, com quem ele a havia pego em flagrante. Ou o fanático religioso que havia aparecido randomicamente. Talvez ele devesse usar o Chibaku Tensei e acabar de vez com aquela palhaçada. Cadê o respeito quando se precisa dele?!

- Vamos Konan! – Hidan a pegou por um braço. Queria fazer o sacrifício à Jashin o mais cedo possível.

- Não tão rápido! – Itachi a pegou pelo outro braço. – Eu e ela ainda temos um assunto pendente.

Pein ia se pronunciar antes que a veia pulsante na sua tempora estourasse.

- CHEGA! – Mas não havia sido ele a gritar. – Ela é minha. – E Zetsu apareceu, para tornar a festa completa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAHHAHAHA espero que tenham gostado e semana que vem tem mais! Ah, eu tentarei voltar com as postagens semanais dessa fanfic! Pelo menos dessa e de Akatsuki Contrata (que já está no seu finalzinho). As outras serão atualizadas semana sim, semana não, ok? ^^
Kissus~
.
P.S.: Em comemoração as 4 anos de criação dos meus personagens Hindays, eu estarei fazendo um concurso! Mais informações em breve! ^^