Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 23
Uchiha? Isso não vai dar certo...


Notas iniciais do capítulo

Para quem não sabe o que é cabra-cega, dê uma olhada nesse artigo da wikipédia antes de ler o capítulo! (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cabra-cega). A capa ainda vai demorar um pouquinho, mas ela vai chegar! Ok? E eu inverti a ordem de alguns capítulos por causa do especial que teremos daqui a dois capítulos hihihi. Bem, muito obrigada por todas as reviews e, como eu já avisei em 'Out of Control', vou passar os próximos dias em hiatus! Para saber dos motivos e etc, dê uma lida nas notas iniciais desse capítulo (http://fanfiction.com.br/historia/277538/Out_Of_Control/capitulo/5). Enfim, vamos ao capítulo!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/23

20. Uchiha? Isso não vai dar certo... Estreando Itachi e Sakura. Pedido da Darkisinha.

Kami-sama... – Sakura murmurou observando o Uchiha mais novo através da pequena janelinha que havia na porta. Sasuke estava devidamente amarrado e dorgado, digo, medicado.

O trauma do encontro com o Orochimaru havia sido tão forte, que havia feito o moreno voltar para a ala psiquiátrica. Sakura suspirou mais uma vez, afinal, metade da culpa era sua.

– Ele ainda não tentou fugir? – Uma voz perguntou as costas da rosada, fazendo com que ela desse um grito histérico.

KYYAAA! VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO, SEU... – E emudeceu ao se deparar com o mais velho dos irmãos Uchiha. Uchiha Itachi. Soergueu as sobrancelhas, interessada, uma ideia começando a se formar na sua mente por detrás da grande testa de marquise.

– Seu? – Itachi incentivou e deu seu sorriso matador de jovens puras e indefesas (?), coisa que Sakura não era, pelo menos não na parte do indefesa.

– Seu... – E Sakura mordeu a lingua antes que o chamasse de algo inapropriado. – Gostaria de tomar um chá? – Começou a por seu plano em ação.

– Por que não? – Itachi deu de ombros e começou a seguir Sakura pelos corredores do hospital, até que chegaram a uma área onde havia uma máquina de bebidas.

– Bem, Itachi-san, o que um nukenin como você faz pelos arredores de Konoha?

– Vim dar uma chegada no Sasuke, sabe...

– Hum... – Sakura murmurou e arqueou as sobrancelhas. Não pelo o que ele havia dito, e sim por que ele estava respondendo à máquina de bebidas. – Posso te perguntar uma coisa?

– Claro. – Deu o seu melhor sorriso para a atraente máquina (?).

– Por um acaso você teria problemas de vista?

– Problemas de vista? – Itachi riu-se. – Mas é claro que não! Meus olhos são tão bons quanto os de uma águia!

– Uma águia cega, você quis dizer... – Resmungou.

– Brincar de cabra cega?

– Oi?

– Por que você quer brincar de cabra cega?

– Eu não disse isso. – Pelo visto, além de ser cego, era surdo também.

– Claro que você disse. – E apontou um dedo para a máquina. – Não volte atrás com as suas palavras!

– Mas...

– Nada de ‘mas’! – E sacudiu o dedo para a máquina.

– Ok, ok, então, você quer brincar de cabra-cega? – Disse dando-se por vencida, Itachi nem ao menos iria precisar de uma venda para brincar disso.

– Mas é claro que não! – respondeu indignado. – Por que diabos eu iria querer brincar de algo do tipo?

– Mas você fez tanta questão e...

– Eu não vou brincar de algo que ponha minhas unhas em risco!

– Como? – Ela havia escutado direito?

– Minhas unhas, minhas queridas unhas! – E Itachi tirou uma lupa de dentro das vestes, se pondo a examinar as unhas recentemente feitas por Konan. – Minhas preciosas unhas!

Sakura começou a se afastar, de qualquer jeito, ele pensava que a máquina de bebidas era ela. Suspirou. Não era só Sasuke que precisava de cuidados médicos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Itachi e sua cegueira me matam hahahahahha. Eu tento não escrever sobre isso, mas é mais forte do que eu HAHAHAHAHAHHA. Bem, espero que tenham gostado, e leiam as notas de 'Out of Control' que eu mencionei ali em cima, por favor! Assim vocês ficarão informados.
Ja nee~