Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 22
Fale do passado, mas NUNCA do amigo falecido


Notas iniciais do capítulo

O capítulo teria sido postado mais cedo, mas por culpa da minha mãe, e das malditas novelas que ela assiste, eu não estava conseguindo me concentrar. Mas enfim... Espero que gostem do capítulo e... OMG! Quase 300 reviews! Nem acredito! Obrigada minna. E sejam MUITO bem-vindos, novos leitores!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/22

19. Fale do passado, mas NUNCA do amigo falecido. Estreando Genma e Yugao. Pedido da meganallard.

– M-Mas... – Genma tentou focar seus olhos na kunoichi ANBU a sua frente, sua conhecida de muitos anos. – Mas porque... Irc! Por que você me convidou para vir beber, hein?

Yugao suspirou. Nem ela se lembrava mais o motivo de ter convidado o Shiranui para beber.

Ok, talvez ela lembrasse, mas agora, com Genma bêbado, era impossível ter uma conversa séria com ele.

– Hoje fazem três anos que o Hayate morreu e... – Ela tentou explicar, mas se calou quando viu os olhos castanhos de Genma se encherem de lágrimas.

– HAYATE! – O moreno praticamente gritou e se atirou por sobre o balcão, chorando. Quem o visse assim, pensaria era ele o namorado do falecido Hayate, e não a bela e jovem Yugao. Às vezes, até ela própria se perguntava, afinal, quem tinha um relacionamento amoroso com Hayate. Se era ela ou Genma, que não largava do pé do seu Gekkou.

– Ok, ok... – Ela suspirou mais uma vez e afagou as costas do bêbado amigo. – Passou, passou...

– NÃO PASSOU! – Gritou mais uma vez, atraindo a atenção dos outros clientes. – Hayate morreu e... – Ele não aguentou, inrompeu em prantos novamente.

– Oh merda... – O que havia dado nela para convidar Genma para beber? Ela deveria ter ido afogar as mágoas sozinha. Ter que cuidar de um bêbado chorão estava fora de questão! – Vamos falar de coisas alegres, ok? – Tentou.

– Ok... – O moreno fungou, ainda choroso. – Vamos falar de... – E ele pareceu se lembrar de algo. – Vamos falar do dia que o Hayate apareceu nú na minha porta!

– Como é? – Yugao perguntou sem acreditar. – Como assim o Hayate apareceu nú, na sua porta?! – Talvez, Genma fosse o namorado do Gekkou, afinal de contas.

– Hum... – Genma pensou. – Acho que ele perdeu as roupas numa aposta com o Gai e... Irc! E ele apareceu nú, para pedir algumas roupas emprestadas! Foi realmente engraçado! – E Genma se desfez em risadas, que foram seguidas de lágrimas.

Yugao suspirou pela terceira vez. Genma estava mais bipolar que ela, quando na TPM.

– Nós não precisamos falar do Hayate e...

– E teve uma vez... – Falou a igorando. As lágrimas, momentaneamente esquecidas. – Assim que vocês começaram a namorar, que eu o desafiei a roubar as suas roupas intímas! – Praticamente gritou, e o barman se virou para eles, as sobrancelhas arqueadas em curiosidade. – Foi tão divertido!

– Espere aí... – A aroxeada franziu as sobrancelhas. – Quer dizer que... FORAM VOCÊS?! – Dessa vez foi ela quem atraiu a atenção dos clientes com os seus gritos. – Eu tive que sair sem roupas intímas naquele dia!

– Sério? – Genma, seguindo o exemplo do barman, arqueou as sobrancelhas, interessado. – Isso é um tanto quanto excitante e... – Mas não continuou, pois uma vermelha Yugao se levantou, o pegando pelo colarinho.

– Eu lhe odeio! – E ela estava vermelha, não de vergonha, e sim de raiva. – E odeio o Hayate por ter um melhor amigo tão idiota!

– Odeia o Hayate? – E novamente os olhos castanhos se encheram de lágrimas. – SUA SEM CORAÇÃO! Como você pode odiar o Hayate, mesmo ele já estando morto? – E se libertou das mãos da ANBU, se atirando no balcão e chorando, com todas as forças que tinha.

Kami-sama... – A jovem murmurou. Onde diabos ela havia se metido?

Encontros com o melhor amigo do seu namorado morto? Não, muito obrigada. Se fosse para encher a cara, ela a encheria sozinha, e de preferência, não com idiotas que sequestravam suas calcinhas.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAHAHAHAHAH Genma bêbado! Oh God, morro de rir com esses personagens bêbados ahahhahahahahahaha. São tããão engraçados! Ah... Já ia esquecendo! Eu ainda não terminei a capa, por isso não a pus, mas logo eu a atualizarei! Teremos a Ino, o Itachi e... ~não vou contar~ na capa! Espero que gostem hahahahahahahahhahahaha. E MUITO obrigada pelas reviews! Será que chegamos a 300 com esse capítulo? Oh God!
Ja nee~