Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 16
Er... Não se meta com melhores amigos


Notas iniciais do capítulo

SE VOCÊ NÃO SEU O CAPÍTULO 599 DE NARUTO, NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO! ELE CONTÉM SPOILERS! Enfim, estão avisados! Ah, a Jun, para quem não sabe, é uma personagem minha que eu normalmente uso como shipper do Kakashi!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/16

13. Er... Não se meta com melhores amigos (?). Estreando Gai e Kakashi (??) com participação especial do não tão falecido Obito e da Jun.

– FINALMENTE! – Gai gritava, esbanjando o seu fogo da juventude. – FINALMENTE!

Finalmente o sobrancelhudo-sensei teria um encontro, e era esse o motivo dele estar gritando.

Ele estava um pouco adiantado, havia ficado tão empolgado com o encontro que não conseguia dormir a uma semana. Afinal, esse era o primeiro encontro que ele teria em cinco anos.

Yo Gai... – Kakashi apareceu diante do sobrancelhudo.

– O que você faz aqui Kakashi? – Gai perguntou desconfiado, afinal, eles também eram rivais no amor.

– Ah... – Kakashi coçou a nuca. – Eu vim lhe avisar que a Jun não vai poder vir se encontrar com você.

– O QUÊ? – O queixo dele foi ao chão.

– Ela recebeu uma missão, vai passar a semana toda fora. – Kakashi deu de ombros.

USO! MENTIRA!

– Fazer o que, não é? – E Kakashi deu uma discreta risada.

Do outro lado de Konoha...

Mmmmmmm! – Jun, amordaçada e amarrada tentava se soltar. –MMMMMMMMMMMM! – O que Kakashi estava pensando quando fizera isso com ela? Agora a morena estava trancada no apartamento de Kakashi e completamente impossibilitada de se encontrar com Gai.

Suspirou. Gai ia ficar arrasado quando ela não aparecesse.

De volta ao sobrancelhudo e ao espantalho...

– POR QUE?! – Gai caiu de joelhos no chão. – ESSE ERA O MEU PRIMEIRO ENCONTRO EM CINCO ANOS! – Esperneava.

– Não foi dessa vez meu amigo. – E nem seria da próxima. Pelo menos não se fosse com Jun. Kakashi se certificaria, todas as vezes, que a morena não conseguisse ir em um encontro, ainda mais com Gai. Aonde aquela garota estava com a cabeça para aceitar a proposta do seu rival? – Enfim, eu tenho que ir... Tenho alguns assuntos amarrados...

– ESPERE!

Eh? – Kakashi resmungou quando Gai o agarrou pelo tornozelo.

– NÃO ME ABANDONE MEU QUERIDO RIVAL!

– Será que...

Mas Kakashi não continuou, pois um mascarado apareceu na sua frente.

– MADARA?! – Gai e Kakashi exclamaram surpresos.

– AONDE? – O mascarado olhou de um lado para o outro, procurando o Uchiha citado.

– VOCÊ!

– Eu? Haha. – Riu-se. – Acho que não...

– Então, quem raios é você? – Kakashi franziu a testa.

– Quem sou eu? – Gargalhou e arrancou a máscara.

– OBITO! – Kakashi gritou sem acreditar.

– KAKASHI! – Obito gritou de volta.

– GAI! – Gai gritou apenas para não se sentir excluído.

– CALE A BOCA! – Obito virou furioso para Gai. – Ninguém te chamou na conversa!

– Mas... – Kakashi não entendia. – Por que você se tornou um cara mal? Você queria se tornar Hokage! Você queria o bem das pessoas, por que meu amigo?!

– Porque...

– Ele quer um mundo onde não aja mais injustiça! – Gai se empolgou. – Um mundo onde heróis não sejam necessários e...

– NADA DISSO! – Obito o cortou. – Eu virei um cara mal, pois quando eu finalmente consegui sair debaixo daquela maldita pedra e voltar para Konoha eu vi...

– Viu? – Kakashi se inclinou para frente, esperando a resposta.

– Viu o Kakashi pegando a Rin? – Uma veia saltou na testa do Uchiha.

– VI VOCÊ E ESSE SEU NOVO MELHOR AMIGO! – Obito apontou um dedo em riste para Gai. – COMO VOCÊ PÔDE ME TROCAR POR ISSO?!

Are...

– EU NÃO SOU ‘ISSO’! – Gai gritou de volta. – EU SOU A BESTA VERDE DE KONOHA! O RIVAL DO KAKASHI E MELHOR AMIGO DELE!

– UMA OVA QUE VOCÊ É!

Etto... – Kakashi tentou falar, mas Obito e Gai começaram a tacar cabras um no outro.

Suspirou e saiu de fininho dali, afinal, ele tinha alguns assuntos amarrados a tratar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi escrito, especialmente, depois de eu ler o capítulo 599. Para mim, das duas uma, ou o Obito se revoltou com a vida por ter ficado na friendzone com a Rin, ou ele se revoltou com a vida depois do Kakashi o trocar pelo Gai (sinceramente, qualquer um se revoltaria com uma dessas hahahahaha). Ok, esses são os motivos nonsenses hahahahahahahahaha me ignorem, ainda não me recuperei depois de ler o capítulo >.< e sei que vou surtar, e MUITO depois que ler o capítulo 600. Oh God, o Kishimoto vai ferrar com a minha cabeça, ainda mais se o Kakashi começar a chorar! É sério, se o Kakashi começar a chorar nos próximos capítulos, eu chorarei junto com ele. Kakashi needs a hug ç.ç enfim...
Ja nee~