Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 15
Não seja problemática


Notas iniciais do capítulo

Muuuuuito obrigada por todas as reviews minna! Eu ainda não respondi as reviews que vocês deixaram no último capítulo, mas farei isso o mais breve possível, ok? E perdão pelos os meus últimos atrasos! Eu tenho esquecido um pouco das fanfics para ir desenhar, alias, vou deixar o último desenho que eu fiz para vocês darem uma conferida. Aqui o link: http://i48.tinypic.com/fnu4y9.jpg. Foi esse o desenho culpado pelo atraso do capítulo hahhaha acabei perdendo a noção da hora enquanto eu desenhava >.< enfim, espero que gostem do capítulo!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/15

12. Não seja problemática (?). Estreando Shikamaru e Temari. Pedido da Samurai Girl e Yuki Chan.

Oe Shikamaru! – Temari saldou o preguiçoso número um de Konoha.

Yo Temari... Não sabia que você estava na vila... – Bocejou.

– Estou numa missão especial... – Disse e semicerrou os olhos verdes. Sua missão especial era ter um encontro com aquele preguiçoso. E ela cumpriria essa missão com sucesso.

– Missão especial, hein? Que problemático... – E bocejou novamente. – Ok, vou indo então, ja nee.

– Quê? – Ela observou o moreno se afastar. – Não tão rápido assim! – E o pegou pela gola da camisa. – Vai mesmo me deixar sozinha?!

Ehhh? Não é como se eu estivesse a acompanhando desde o princípio para você falar que vou deixá-la sozinha. Você já estava sozinha quando nos encontramos.

Uma veia saltou na testa da loira.

– Não me venha com as suas explicações sabidas Shikamaru. – Ela se conteve para não bater nele. – É deseducado você deixar uma ‘visita’ sozinha.

– Visita? – Rodou os olhos. – Você passa mais tempo aqui do que em Suna.

BAKA! – E dessa vez ela o bateu e corou. O motivo dela vir tanto a Konoha era culpa dele! Não que ela pudesse falar isso em alto em bom som, por isso, em vez de usar palavras, ela usou a força bruta.

– Por que me bateu, sua problemática?! – Shikamaru perdeu a paciência e gritou. Detestava aquelas mudanças bruscas de humor da loira. Lhe lembrava a sua mãe.

– Porque você é um problemático! – Gritou de volta.

Are... – Ele não gostou de ter as suas próprias palavras usadas contra ele. – Mas afinal, o que você quer?!

– O que eu quero? – Temari quase riu. – Quero terminar a minha missão!

– E qual seria a sua missão? Diga logo, assim eu posso te ajudar e me livrar de uma vez por todas desse problema... – Coçou a nuca e desviou os olhos do olhar furioso que a loira lhe lançava. Provavelmente ele estava perto de perder a vida.

– MINHA MISSÃO?! – Temari gritou, e por um pouco não sacou o seu leque. – MINHA MISSÃO É TER UM ENCONTRO COM VOCÊ, BAKA!

– Como é? – A encarou, confuso.

– Eu... – Ela se deu conta do que havia acabado de gritar e corou. – E-Eu perdi uma aposta em Suna, e por isso tive que aceitar as consequências...

Are! Então é isso... – Suspirou. – Tão problemático!

– Você vai ver o prooblemático quando... – Apertou o punho e se aproximou alguns passos, uma fúria assassina lhe envolvendo.

– Bem, então vamos! – Shikamaru ignorou o olhar assassino dela e lhe deu as costas, não queria que ela visse que ele havia ficado desconsertado.

– Como? – Perguntou sem entender.

– Você não tem uma missão a concluir? Pois então... Vamos! Conheço um lugar ótimo que vende dangos. – Deu de ombros. – E nem venha dizer que não gosta, pois eu sei muito bem que você gosta.

– Mas como você sabe...?

– Hmpf. – Shikamaru sorriu e não a respondeu. – Deixe de fazer perguntas problemáticas e vamos antes que o Kazekage descubra qual é o teor da sua missão e venha me matar por estar tendo um encontro com a nee-san dele.

Baka!

– Probemática!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não resisti a fazer um ShikaTema! Acho esse casal problemático tããão fofo! Desculpa aos que não gostam desse casal. Mas uma vez obrigada pelas reviews e recomendações, e tentarei não atrasar com o próximo capítulo! E amanhã (hoje... que seja -.-') haverá capítulo novo de Watashi no Uta o Kiite. Enfim...
Ja nee~