Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 17
Se ele gosta de areia, leve-o onde tem areia!


Notas iniciais do capítulo

Minna-san, perdão pela demora! Eu tenho estado com bastante enxaqueca esses dias e nenhum remédio faz efeito (nem o de tarja vermelha ¬¬ será que alguém me arranja um de tarja preta? Haha), por isso acabei atrasando! E tenho uma má notícia para quem acompanha 'Watashi no Uta'. Não haverá capítulo hoje e talvez nem amanhã. PERDÃO! Mas é que a enxaqueca veio com força total, e esse é um problema que eu já convivo a anos e tomo medicação, só que a medicação parou de fazer efeito :/ mais uma vez perdão pelos atrasos! Enfim, espero que gostem do capítulo! Não é um dos melhores, mas espero que pelo menos arranque uma risada ;)
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/17

14. Se ele gosta de areia, leve-o onde tem areia! Estreando Gaara e Matsuri. Pedido da Yuki Chan e Gessy Uchiha.

- Gaara-sama! – Matsuri suspirou. – Muito obrigada por aceitar sair comigo! – Os olhos da jovem brilhavam enquanto ela se pendurava no braço de Gaara.

- Hm, que seja... – Suspirou. Ele só havia aceitando aquilo pois a menina havia sido tão insistente que ele não pôde recusar.

- Mas então, Gaara-sama, onde você gostaria de ir?

- Hmmmm... – Garra murmurou, pensando. O ruivo não fazia a mínima ideia do que fazer num encontro, além é claro, perder o seu precioso tempo de folga. – Algum lugar com areia?

- Ótima piada Gaara-sama!

Não era uma piada.

Gaara suspirou. Gostaria de voltar para a sua sala, onde ele estaria sozinho e em silêncio. Esse sim era o melhor tipo de encontro que ele poderia ter.

- Então aonde nós vamos?

- Que tal a piscina pública? – Sugeriu. – Hoje está tanto calor... Na realidade... Sempre está calor em Suna! – E Matsuri seguiu tagarelando.

- Não acho que a piscina seja uma boa ideia... – Resmungou. Afinal, o que aconteceria com ele ao mergulhar naquela água? Ele encheria a piscina com a sua areia.

- Ehhh? – A menina disse decepcionada. Queria tanto ver o dorso nú de Gaara. – Então vamos ver um filme!

- No escuro? – Balançou a cabeça discordando. – Eu posso atacar alguém sem perceber.

- Bem... E que tal a estufa?

- Aquelel cheiro de flores me enjoa.

Matsuri olhou irritada para o ruivo.

- Afinal, em que diabos de lugar você quer ir?

- Dakara... – Suspirou. – Algum lugar com areia!

A menina piscou. Então ele realmente havia falado sério?

- Okay... Então vamos ao... – Pensou. – Ao parquinho?! – Aquele era o único lugar onde ela se lembrava que havia areia suficiente para agradar a Gaara.

- Parquinho? – Ele se animou. – Lá tem caixa de areia, não tem?

- Aham... – Assentiu cuidadosamente.

- YOSH! – Gaara pegou Matsuri pela mão. – VAMOS!

Um pouco chocada a morena deixou-se ser conduzida. Afinal, quantos anos Gaara tinha mesmo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse singelo desenho (que representa a autora baka!) que eu fiz a partir de uma base encontrada na net é o meu agradecimento por toooodas as reviews e tooooodas as recomendações (MUITO obrigada Numak, pela sua recomendação!). Essa foi a primeira fanfic que eu cheguei a cinco recomendações! Nem imagina o quão feliz eu fiquei com isso! Muito obrigada minna e mais uma vez perdão pela demora! Alias... VOCÊS LERAM O CAPÍTULO 601 DE NARUTO?! OMG EU ESTOU SURTAAAAANDO! Tadinho dos kages ç.ç
Ja nee~