Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 14
Primeiro especial, parte C


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada... MUITO OBRIGADA pelas recomendações! Oh God! Muito obrigada EstelaFs, Giiz Eleonora, Gessy Uchiha e Samurai Girl! E claro, muito obrigada por tooodas as reviews! Bem, depois de agradecer, eu tenho que me desculpar... Ok, eu estou meio atrasada com o capítulo... PERDÃO! Eu disse que ia postar na quinta e acabei esquecendo... GOMEN! Tenho certeza que tem muita gente querendo me matar, não é? Hahahahahaha. E vai ter muita gente querendo me matar quando eu disse que eu também vou atrasar os posts das fanfics 'Outside' e 'Watashi no Uta'. Eu fiquei meio enrolada esses dias... ~apanha~ mas quem sabe a raiva de vocês não some depois de rir com o último capítulo do Especial?
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/14

Especial: Parte C

– SUAS MOCRÉIAS! – Orochimaru chegou para botar ordem naquela... er... situação (?). – Ninguém toca no MEU Uchiha!

– E nem no meu! HN! – Deidara concordou com um aceno.

– COMO É? – Os irmãos disseram em uníssono.

– Eu sabia que eles eram gays... – Disse uma chorosa Karin, apoiando o rosto choroso no ombro de Ino.

– Por que os homens bonitos sempre são gays? – Ino estava desgostosa. Dessa vez ela se jogaria do monumento dos Hokages e ninguém a impediria. A vida não tinha mais sentido.

– EU NÃO SOU GAY! – Sasuke gritou. – Sou apenas... sensível... e um pouco emo... – Completou num murmuro.

– E eu não sou gay, nem sensível e muito menos emo! – Itachi rodou os olhos.

Orochimaru ignorou o que os Uchihas disseram, e pôs a sua imensa lingua para fora, se aproximando de Sasuke.

– SASSSSSSKE-KUN!

– Sai de perto de mim! – Sasuke começou a se debatar, e se debateu ainda mais quando a ponta molhada da lingua de Orochimaru encostou na sua bochecha. – KYAAAAAAAAAAAAAAA! – Foi o grito mais gay que Itachi ouviu na vida.

– E DO QUE ADIANTOU EU DIZER PARA ESSE MOLEQUE ME ODIAR? ME AMALDIÇOAR? – Itachi também começou a se debater. – VOCÊ É UMA DECEPÇÃO PARA OS UCHIHAS!

– Que seja! – Sasuke gritou de volta. – Mas me ajuda a sair de perto desse pedófilo! KYAAAAAAAAAAAAAAAA! – E outro grito histério e fino se seguiu.

Deidara, Ino e Karin observavam a bizarra cena de longe.

– Será que deveriámos ajudá-lo? – Disse uma receosa Ino.

– Nhá... – Resmungou Deidara observando seu cabelo para se certificar que não havia nenhuma ponta dupla. – Eles se entendem! Hn. Sempre se entenderam... Ou como você acha que o Orochimaru passa seu tempo no seu esconderijo? – Um sugestivo sorrisou surgiu nos lábios do loiro.

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

– Ok, isso está bizarro... – Karin disse depois de mais um grito de Sasuke.

Kami... – Murmurou Deidara largando o cabelo. – Será que você não pode fazer as coisas de um jeito menos chamativo, Orochimaru? Hn.

– E qual vai ser a graça? Kukukukuku.

– Melhor se afastar... – E sem um segundo aviso, ele lançou milhares de mini-bombas nos Uchihas. – KATSU!

– Ah... Minha diversão... – Orochimaru se afastou, triste.

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Dessa vez foi um grito duplo. Realmente, aquilo era de famíla.

– VOCÊ ESTÁ MALUCO DEIDARA?! – Itachi saiu do meio da fumaça que havia se formado, metade da sua roupa da Akatsuki havia ido embora junto com as cordas.

– A única coisa que eu quero preservar em você, são os seus olhos. Hn. – Virou a cara. – Eu não me importo com esses seus musculos definidos, nem com esses ombros largos e...

– CALADO!

Nii-san... – Sasuke cambaleou para longe de Orochimaru e da fumaça resultante da explossão.

Otouto baka...

– Vamos para casa Sassske-kun... Kukukuku...

– NEM PENSAR!

– Vamos voltar para a Akatsuki Itachi, hn...

– TÁ MALUCO? Depois do que você falou? NUNCA mais se aproxime de mim!

E dito isso, Itachi pegou um traumatizado Sasuke e o jogou por cima do ombro. Iria para o mais longe possível daqueles malucos, e quando falava isso, se referia ao Orochimaru, Deidara e aquelas duas garotas.

Arigatou nii-san... Eu estou te odiando um pouco menos...

– Vamos!

– SASUKE!

Os irmãos se voltaram.

– Naruto?

– Aonde você pensa que vai Sasuke? Vamos comer lámen!

– CORRE NII-SAN!

E Itachi correu.

Mais tarde naquele dia, Karin, Ino, Orochimaru e Deidara se jogaram do monumentos aos Hokages, mas felizmente (ou infelizmente) eles cairam num lamaçal, o que amenizou a queda e lhes poupou a vida.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então minna-san? Gostaram? Hahahahhaha isso ficou super gay, mas ok! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, antes que eu me esqueça... Eu recebi muitas sugestões, por isso estou 'fechando' as sugestões por enquanto até eu dar cabo de pelo menos dois terços delas, ok? E prometo que o próximo capítulo sai segunda sem falta! Perdão por algum erro de português no capítulo!
Ja nee~