Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 11
Suporte suas peculiaridades


Notas iniciais do capítulo

Mais uma recomendação! MUUUITO obrigada Gessy Uchiha! Me deixou muito feliz mesmo. Obrigada, obrigada e obrigada! Alias, obrigada também a todas as reviews e aos 32 leitores e aos 15 favoritos (embora nem metade comente :/). Espero que gostem desse capítulo!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/11

11. Suporte suas peculiaridades. Estreando Shino e Ino (again!). Pedido do HanielTMUH.

– Bem Shino-kun... – Falou Ino.

A loira estava tão desesperada por um encontro que havia pego o primeiro que havia passado na sua frente. Já havia sido desprezada por Kakashi e pelo Sasuke. Deveria ser algo relacionado a usuários do Sharingan, por isso, dessa vez ela havia escolhido alguém totalmente diferente daqueles dois.

– Estou lhe escutando Ino-san.

Ino sorriu. Diferente de Kakashi que a havia trocado por um livro, Shino lhe dava toda a atenção necessária.

– Muito obrigada por aceitar vir nesse encontro comigo!

– Bem, é regra os rapazes aceitarem encontros com garotas bonitas. E claro que eu não poderia quebrar essa regra. – Shino disse, um pouco envergonhado.

O sorriso de Ino se ampliou. Shino a havia chamado de bonita. Coisa que o Sasuke, que ela suspeitava que era gay, nunca faria. Até que aquele encontro estava rendendo.

– Ainda bem que essa regra existe. – Piscou. – E ainda bem que você não quebra regras! – Ino ia continuar falando, mas algo no rosto de Shino lhe chamou a atenção. Ela semicerrou os olhos e obsevou o pontinho preto que percorria a testa do rapaz.

– O que foi? – Shino perguntou ao perceber que Ino havia ficado quieta de repente.

– É só que... – Os olhos de Ino se arregalando em compreensão quando ela percebeu o que era aquele pontinho preto. – KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Gritou, assustando o Aburame.

– O que foi?! – Perguntou assustado.

– U-U-UMA... – A gagueira da Hinata baixou na Ino, que havia subido na cadeira onde antes estava sentada, e apontou um dedo em riste para a cara do jovem confuso. – UMA BARATA!

– Barata? – Ele enrugou as sobrancelhas e começou a olhar de um lado para o outro. – Não estou vendo nenhuma barata.

– No seu rosto baka!

Se existia uma coisa que Ino tinha medo, isso eram as baratas. Ela não as suportava.

– Ah... – Shino levou um dedo ao rosto e recolheu a pequenina barata. – Você está falando da Filomena? – Sorriu. – Ela é só um bebê!

– FILOMENA?! – Gritou Ino incrédula. – A barata tem um NOME?!

– E qual é o probema? – Shino olhou ressentido para Ino. – Ela é o meu bebê.

– Sabe de uma coisa? – Ino enterrou o rosto nas mãos. – O problema não é com você, é comigo. SÓ PODE SER COMIGO!

– Como?

– Kakashi, Sasuke e agora o Shino... – Murmurou Ino contando nos dedos os seus encontros fracaçados. – Vou me jogar da montanha dos Hokages e já volto...

Dito isso a Yamanaka pulou da cadeira e se pôs a correr em direção ao monumento dos Hokages enquanto gritava o quão desgraçada era a sua vida amorosa.

– Eu hein... – Murmurou Shino observando a loira que corria desvairada. – E então Filomena... – Falou com a barata. – Que tal ir num encontro comigo?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou começar a atender aos pedidos dos leitores! Então, se você tem algum pedido, pode fazer! Pode demorar para eu o atender, já que eu tenho pedidos a cumprir até o capítulo 17, mas se você pedir (e não for yaoi ou yuri) eu VOU atender! Se eu não me engano, no próximo capítulo eu vou atender ao pedido da Samurai Girl e da Yuki Chan, que pediram pela participação do Shikamaru!
Ja nee~