Maneiras De... escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 12
Primeiro especial, parte A


Notas iniciais do capítulo

Em comemoração a centésima review, teremos um especial divididos em parte A e parte B! Aqui vai a parte A. Espero que gostem e MUUUUUUITO obrigada por tooooooodas as reviews! Nem imaginam o quão feliz a autora baka aqui ficou ao ver o número 100 hahaha.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221556/chapter/12

Especial: Parte A

- Meninas, eu não aguento mais ser esnobada por esses homens! – Ino, que não havia se jogado do monumentos aos Hokages, foi salva por Hinata e Tenten que passavam, se lamentava. – Já dei em cima do Kakashi-sensei, Sasuke e Shino!

- Até do Shino?! – Se espantou Sakura.

- É! – Puxou os cabelos. – Para você perceber quão séria está a minha situação. Esses garotos têm de pagar!

- E-Etto... ­– Gaguejou Hinata. – Eu não tenho nada do que reclamar. – E realmente não tinha. Seu encontro com Naruto havia corrido às mil maravilhas, tirando os desmaios, é claro.

- Nem eu. – Tenten deu de ombros. Embora Neji fosse um pouco, na verdade muito, egocêntrico, ela se entendia com ele.

- Sakuraaa...! – Ino se virou para a única amiga que havia sobrado. – Você vai me ajudar, não vai?! Você também foi esnobada pelo Sasuke!

- Não sei... – Sakura disse na dúvida. Não sabia se deveria fazer algo contra o moreno. Já o havia mandado para a ala psiquiátrica, sem contar o Lee, que ela havia mandado para a UTI. Se ela aprontasse mais alguma, Tsunade lhe arrancaria o fígado. – Acho que dessa vez eu passo Ino. Gomen nee.

- Oh Kami-sama, e agora?! Como eu faço para me vingar do Uchiha afeminado, do seu sensei pervertido e do garoto dos insetos?!

- Você disse Uchiha afeminado? – Uma voz surgiu as costas das meninas.

- Sim... – Ino virou o pescoç e olhou avaliadoramente para a ruiva de óculos a sua frente. – E por acaso isso te interessa?

- Eu tenho que acertar contas com um Uchiha também. Quer unir forças?

- Quero!

- MUAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA! – Ino e Karin começaram a rir juntas, planejando as maldades que fariam.

- Isso não vai dar boa coisa... – Murmurou Tenten, recebendo acenos afirmativos da rosada e da azulada.

- Será que devemos ficar de olho nelas? – Perguntou Hinata, preocupada.

- De olho? – Tenten riu. – Eu vou é comprar um saco de pipocas e assistir de camarote o que vai acontecer com os irmãos Uchihas. Isso com certeza vai ser divertido!

- MUAAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAA... – As meninas soltaram outra gargalhada.

Sakura suspirou. Nem queria imaginar o que estava por vir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, bem, como podem ter notado pelo nome do capítulo, esse é o PRIMEIRO especial, então isso quer dizer que haverão outros! Isso é, se o número de reviews alcançar outra centena. Mas isso a gente deixa para depois! Hahahahahha. Ah, antes de segunda-feira (que é o dia em que há a atualização semanal dessa fanfic) eu postarei a parte B do especial! Espero que tenham gostado rs.
Ja nee~