Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 21
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/21

Noa capitulo anterior...

Depois de ler a noticia, eu dou um sorriso maligno e entrego o jornal a Billy.

 - Sabia que tinha matado os seguranças, minha mira está ótima – falo colocando café pra mim em uma xícara.

- Eles chegaram mesmo na hora que sair? – pergunta Billy, acertando em cheio.

- É o que eles sempre fazendo – revirei os olhos.

- Só aparecem pra morrer – eu ri e Billy me acompanhou.

- Então já tenho que ir pra escola – falo terminando meu café da manha e levantando-me da cadeira.

(...)

Assim que saio do estacionamento vejo Alice sentada em um banco, Alice ta chegando cedo esses dias. Fui andando em sua direção, mas antes que eu chegue ate o banco e sente Alice se levanta e me abraça.

- Bella! – exclama ela com seu humor de sempre.

- Oi Allie! – respondo correspondendo ao abraço e logo me afasto dela.

- Já que você começou com o assunto, o final de semana foi ótimo pra mim e pra você? – que foi isso? Eu nem falei sobre final de semana nenhum, apenas dou de ombros.

- Eu gostei do final de semana – respondo, e eu realmente gostei.

- Que ótimo, mas eu sei bem de que parte gostou mais – ela fala e da uma gargalhada e eu dou uma revirada de olhos, só de lembrar que ela atrapalhou meu momento, fico puta _- To a fim de ir à biblioteca, vem comigo? – pergunta ela.

- Vou – assim que respondi Alice pega na minha mão e vai me puxando, num sei pra que isso já num disse que ia.

  Entramos no colégio e vamos andando pelo corredor, onde tinha poucos alunos. Chegamos a biblioteca e entramos, que por sinal é bem grande e com muita diversidade de livros.

- O que veio fazer aqui? – pergunto sussurrando para Alice, que ainda segurava minha mão, e foi me arrastando ate a ala de romances.

- Quero um livro de romance, sei lá quando eu fico assim apaixonada, me da uma vontade de ler romance sabe e imaginar um felizes para sempre com a pessoa. Eu estou amando pela primeira vez e eu tenho certeza disso, é diferente dessa vez, é intenso, ele me deixa mais louca por ele a cada dia, só vivendo um amor desses pra entender – fala Alice dando um sorriso bobo.

    A prateleira de livros de romance era alta e larga, com vários livros preenchendo-a. Alice ia andando devagar e olhando quais livros tinha, eu também olhava, vai que levo algum livro. Do nada Alice para de andar e eu como estava atrás dela também parei.

- Tem uma escada aqui – avisou ela.

    Ela passa pro outro lado da escada e eu fico no mesmo quanto, então ficamos eu e Alice cada uma de um lado da escada.

- Achei um livro bem interessante Bella – fala Alice e eu me viro para olha lá, e ela mostra a capa do livro para mim.

- Ótimo – falo me virando para a prateleira para olhar os livros.

- Bella se você souber o quão bom é estar amando, e ter a pessoa ao seu lado correspondendo a este amor – fala Alice do nada.

- Imagino que seja – falo me fazendo de desinteressada.

- Bella eu realmente acho que o garoto da sua vida não vai cair do céu – ela fala _ - Mas vai que você da sorte e ele cai – brincou.

- Eu sei que ele não vai cair do céu – falo irritada.

    No mesmo momento a escada que esta entre mim e Alice balança um pouco e só escuto o estrondo de algo caindo no chão, parece ate uma pessoa. Assustada eu imediatamente olho para o chão, e para minha surpresa era Edward que estava caído  no chão, e coitado ta com uma tremenda cara de dor.

- Ai meu deus! – exclamou Alice _Você caiu do céu? – pergunta Alice com cara de retardada apontando para cima.

- Mais ou menos – ele responde soltando um risinho, e eu não sabia o que fazer da uma tapa na Alice ou ajudar Edward.

- Você ta bem? – faço a pergunta mais idiota que todos fazem, é lógico que ele não ta Bella sua burra. Agacho-me no chão e fico de joelhos ao lado dele.

- Não – responde, ele tenta se levantar, mas deita de novo, pois o empurro de leve para o chão.

- Não se levante, vai ser pior – repreendo-o.

- Mas que barulho foi esse aqui? - pergunta à senhora que fica na biblioteca, é ok eu não sei o nome dela _ Ai deus você caiu garoto? – ela pergunta meio assustada.

- Foi ele caiu da escada – respondo por Edward.

- Infelizmente não tem ninguém na biblioteca há essas horas, chamem alguém para ajudar, pois eu infelizmente tenho de sair agora - ela fala e sai.

- Nossa – exclamo _ Ajudou muito ela – bufei.

- Eu vou ver se Jasper e Emm chegaram e os chamo pra ajudar, caso tenham chegado – fala Alice e depois sai quase correndo da biblioteca.

- Ta sentindo muita dor? E onde dói?

- To sentindo dor nas costas – ele responde baixinho e arrastando a voz, por causa da dor.

Rapidamente chegam Emm e Jasper, e logo atrás deles chega Rose, a qual não pergunta nada apenas vem para o meu lado e do de Alice. Então os meninos ajudam Edward a se levantar.

- Cuidado com ele! – peço.

  Os meninos com cuidado colocaram as mãos pela cintura de Edward, e esse colocou os braços pelos ombros dos meninos. Corri ate a porta e abri-a, para os meninos passarem, eles passam e logo passa Rose e Alice, e por ultimo eu que fecho a porta atrás de mim.

 Passávamos pelo corredor, que já estava um pouco cheio, e os alunos que tinham olhavam com curiosidade para nós, principalmente para Edward que era carregado pelos garotos.

Paramos enfrente a enfermaria, e como na biblioteca eu abri a porta. Entro na frente e seguro a porta aberta, os meninos passam e depois Alice e Rose, todos entram e eu fecho a porta e os sigo.

- Nossa Senhora! O que houve? – pergunta Sra.Wilson assim que ela avista Edward sendo carregado pelos meninos. _ Coloquem-no na cama – mandou.

- Ele caiu da escada da biblioteca – respondo, enquanto os meninos põem Edward na maca.

  Sra. Wilson pergunta algumas coisas para ele, como: Onde dói? O que dói? Tem alergia a algo e esses blablabla todo. Aproveitou as respostas de Edward e fez ate a ficha dele, caso ele vá parar na enfermaria de novo. Depois disso ela lhe da um remédio para aliviar a dor.

- Você não quebrou nada, mas é bom bater um raio-X, e você vai ter licença de 3 a 4 dias. Terá que ter repouso total – ela fala dando ênfase na ultima frase_ E aqui esta o nome do remedio, compre-o remédio e tome quando estiver com dor, e se tomar um, só pode tomar outro depois de 6 horas – fala ela lhe entregando um papel.

- Ok – responde ele, recebendo o papel.

- Emm e Jasper levem-no para casa, por favor – peço.

- Deixa comigo chefa! – exclama Emm batendo continência. E Jasper apenas se limita a assentir com a cabeça.

- Vocês não vão receber falta, podem ir – fala Sra. Wilson sorrindo simpática.

  Os meninos vão ate Edward e o pega da maca e como vieram, saíram da sala. E eu e as meninas fomos em seu encalço. Chegamos ate o estacionamento onde esta o volvo de Edward, e os meninos vão ate ele, Alice que estava um pouco mais perto deu uma corridinha ate o carro.

- Chave? – pede Alice estendendo a mão.

- No meu bolso – responde Edward _ Pode pegar Bella? – pergunta Edward e eu só faço assentir. Rapidamente tiro a chave do seu bolso de atrás, do lado direito. Tem que ser rápido se não perco o controle e dou uma apertada nessa bunda de outro mundo dele, ai deus.

  Vou ate Alice e entrego a chave e ela abre a porta de trás, e os meninos colocam Edward com cuidado deitado nos bancos de trás. Depois eles fecham a porta e pegam a chave de Alice e abrem a porta do motorista e do passageiro e entram, e as meninas vão se despedir de seus loves.

- Abaixa o vidro de trás pra mim Emm – peço para Emm que já ia da um beijo em Rose, mas eu atrapalhei. Emm com os olhos semicerrados abaixa o vidro, e volta sua atenção para Rose.

- Hum... Realmente espero melhoras pra você – falo para Edward que deu um sorriso torto pra mim, e eu quase dou um alto suspiro, quase.

- Obrigado – ele agradece. Olho para os lados como se procurasse algo, mas na verdade estava mesmo, procurava a coragem de entrar no carro. Rapidamente a coragem vem e eu abro a porta do carro, Edward vendo minha intenção levanta um pouco a cabeça e eu sento em um pequeno espaço do banco, depois de sentada Edward coloca sua cabeça em meu colo e fecha os olhos, mas logo abre e fica me olhando.

- Você também sente isso? – ele pergunta.

- Isso o que? – pergunto confusa.

- Esse...

- Bella nós temos que ir – fala Alice interrompendo o que Edward ia falar o que me deixou curiosa para saber do que se trata.

- Edward eu já tenho que ir, depois a gente se fala – eu falo para ele, e o mesmo só faz assentir. Abaixo a cabeça ate a altura do seu rosto e beijo a sua bochecha demoradamente, levanto minha cabeça devagar e dou uma ultima olhada para ele, que me olhava intensamente.

- Bella abaixe a cabeça ate o meu rosto, por favor – ele pede o que me faz arregalar levemente os olhos, meio confusa eu abaixo a cabeça fechando os olhos, Edward puxa um pouco mais minha cabeça e beija minha testa demoradamente_ Não consigo levantar minha cabeça – explica ele.

- Ok, então tchau – falo levantando sua cabeça de meu colo e coloco no banco, depois de já estar levantada e ter saído do carro_ Qualquer coisa pode me ligar – falo fechando a porta do carro e Emm liga o motor do carro, saindo do estacionamento.

  Em sincronia eu e as meninas suspiramos, olhando o carro sair do estacionamento.

- Bella o que ta rolando entre você e Edward? –pergunta Alice do nada, enquanto andávamos pelo corredor para irmos para nossa sala.

- Nada – Por enquanto nada – completo em pensamento.

- Não é o que parece – fala Rose me olhando com um sorriso.

- Ok, ta rolando um clima, mas não sai nada. E quando sai alguém atrapalha – fala olhando diretamente para Alice, quase a fuzilando.

- Me desculpe, não foi minha intenção. E porque você acha que saímos e deixamos vocês a sós, foi pra que se desenrolasse algo, mas achei que isso fosse acontecer durante o filme e não depois do filme – ela explica, sabia que eles aprontavam algo pra deixar eu e Edward a sós.

- Alice tem razão, mas achamos que estava silencioso demais, ai resolvemos descer para ver se deu certo – fala Rose.

- Tanto faz, apenas saibam que não deu certo – falo bufando.

- Então isso quer dizer que você quer? – pergunta Alice.

- Ah, eu não sei – respondo passando as mãos nos cabelos nervosamente.

  Estávamos em frente à sala de aula e pra minha sorte as meninas estariam na mesma aula que eu hoje. Entramos na sala e todos, exatamente todos da sala olharam para nós, como se fossemos seres de outro mundo.

- Professor desculpe-nos pelo nosso grande atrasado – falo me desculpando.

- Não se preocupem Sra.Wilson já me avisou tudo – fala ele simpaticamente, que estranho _ Podem se sentar.

Fomos andando pelo meio da sala, e andamos direto para o final da sala, onde tinha algumas cadeiras vazias. Alice sentou do meu lado e Rose atrás de mim e assim tentamos prestar atenção na aula.

(...)

Tentar prestar atenção na aula foi um fracasso, só consigo pensar no que o Edward ia falar, mas Alice interrompeu, como assim se eu sinto isso? Isso o que? Perguntas e mais perguntas, estou cheia de perguntas, mas resposta que é bom NADA.

 - Acorda Bella, já tocou para o intervalo – falou Alice estalando os dedos na minha frente. Putz to voando mesmo.

- Estou acordada – falo levantando-me da cadeira e saindo pela porta da sala, deixando as meninas para trás.

- Será que me amor esta aqui no colégio? – pergunta Alice meio que para si mesma.

- Me pergunto a mesma coisa – fala Rose dando um longo suspiro.

Logo avistei Emm e Jasper, assim que entrei no refeitório, eles como de costume estavam na nossa mesa de sempre.

- Aqueles ali servem? – pergunto para as meninas apontando na direção dos meninos, que olhavam para as meninas com um enorme sorriso, Deus do céu é muito amor para os meus olhos.

 As meninas me dando um leve susto soltaram um gritinho e saíram em uma carreirinha, indo de encontro a seus loves. Dei de ombros e sai andando devagar ate a mesa.

- Olá garotos – cumprimento os meninos assim que chego à mesa.

- Hola chica! – cumprimenta Emm em espanhol_ Antes que pergunte Edward está em casa, levamo-lo ao hospital junto ao seu pai ou tio não sei, enfim ele foi muito bem cuidado – fala Emm tudo de uma vez. Tudo bem eu realmente ia perguntar, mas primeiro ia da um jeito de pergunta só quando o assunto Edward chegasse à mesa.

- Obrigado pelas informações – falo ironicamente, só pra disfarçar. Vocês sabem o quanto queria saber como está Edward.

- De nada, precisando só falar.

   Depois desse momento todos nós conversávamos assuntos aleatórios.

(...)

Oh Deus não há nada melhor que chegar a casa depois de uma longa manhã de aulas super chatas. Fecho a porta e vou à sala, e jogo minha bolsa no sofá pequeno, depois me jogo no sofá grande fechando os olhos e me acomodando melhor no sofá, com sono eu bocejo, me espreguiçando toda. 

- A manha foi cansativa pelo jeito– pergunta Billy.

- É, foi... – respondo suspirando e ainda de olhos fechados.

- O que aconteceu? –pergunta ele.

- Só um cara, amigo meu, caiu da escada da biblioteca – fala abrindo os olhos e me sentando no sofá.

- Foi grave?

- Não, eu acho... - dou uma pausa_ Pelo menos ele não quebrou nenhum osso, mas foi para casa com dores.

- Melhor do que quebrar um osso – fala Billy _ Hum... Bella ele é realmente só um amigo? – a pergunta de Billy me surpreendeu.

- Claro que sim, só... Só um amigo – falo gaguejando e enrolando um pouco as palavras.

- Nem sente nada por ele? - mais que perguntas essas do Billy.

- Nada - falo 

- Puff, Bella somos amigos acima de tudo, não minta pra mim, ou melhor, não minta pra você mesma. Eu sei que confirmarmos o que sentimos é difícil, mas você consegue, é confuso no inicio, muito confuso, mas com um tempo não será tão confuso. Quando descobrir o que sente tudo irá se encaixar, verá que tudo o que acontecia e você não encontrava sentido, tem sentido_ deu uma pausa e olhou nos meus olhos_ E se o que sente for algo verdadeiro, nada, mas nada mesmo irá te impedir de ficar com essa pessoa, não deixe que pequenas coisas atrapalhem esse sentimento, por favor, isso tudo só depende de você_ ele deu mais uma pausa e passou a mão no rosto _ Não deixe essa pessoa escapar, mas não esqueça isso tudo se o sentimento for verdadeiro – ele fala e sai me deixando sozinha e confusa, mas do que ele esta falando? Será mesmo que estou enganando a mim mesma? Mas como é possível sentir algo por uma pessoa em menos de um mês, não é possível.

   Um pouco nervosa, passo as mãos pelo cabelo, o assanhando. Não pode ser o que eu estou pensando, isso não pode acontecer assim rápido do jeito que ta acontecendo, mas eu posso ta enganada. Billy só me fez ficar confusa.

  Bella deixa de paranoia, Billy nem sabe de quem você falou, não sabe de nada. A fim de esquecer tudo isso eu balanço a cabeça, como se isso fosse realmente funcionar. Frustrada eu dou um bufada e subo para o meu quarto. Cansada de pensar sobre isso eu me deito na cama na intenção de dormir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Gente Belusca ta confusa demais, que dó dela.
Vocês não sabem o que aconteceu comigo, peguei CATAPORA,pois é catapora.
Então talvez eu demore pra postar.
Então não esqueçam de comentar muito, necessito de comentários. Beijos e Ate o próximo cap.