Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 22
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/22

No capitulo anterior...


Um pouco nervosa, passo as mãos pelo cabelo, o assanhando. Não pode ser o que eu estou pensando, isso não pode acontecer assim rápido do jeito que ta acontecendo, mas eu posso ta enganada. Billy só me fez ficar confusa.

Bella deixa de paranoia, Billy nem sabe de quem você falou, não sabe de nada. A fim de esquecer tudo isso eu balanço a cabeça, como se isso fosse realmente funcionar. Frustrada eu dou um bufada e subo para o meu quarto. Cansada de pensar sobre isso eu me dei to na cama na intenção de dormir.


(...)


Que fome, sinto meu intestino grosso comendo o delgado, vou morrer. Ok eu parei, mas que to com fome eu to sim, com toda aquela conversa com Billy eu subi e esqueci-me de almoçar, e já deve ser umas 15h00mim. Saio do quarto e rumo á cozinha. Na cozinha eu vou direto para o fogão e não tinha panelas, será mesmo que Billy fez o almoço e lavou as coisas? Que milagre senhor.

– Billy! – chamo, indo ate a sala e ele estava lá jogado no sofá passando os canais e murmurando algumas coisas_ Billy

– Pode falar – responde.

– Você fez almoço e lavou as coisas? – pergunto _Que me lembre de você, não sabe fazer nada de comidas, fora café da manha.

– Eu não fiz almoço e nem lavei as coisas, ate porque eu pedi comida para mim – ele responde na maior cara de pau.

– E eu? – pergunto pondo as mãos na cintura e batendo o pé no chão.

– Te vira! – ele fala e começa a rir, olhei incrédula pra ele.

– Você... Você é mal! – fala e cruzo os braços no peito e faço bico emburrada.

–Ah Bella você sabe cozinhar, é só fazer algo rapidinho pra você – ele fala, é lógico que ele pensa assim, num é ele que ta com fome e não vai aguentar esperar comida ficar pronta.

– Mas Billy eu to com fome, num aguento esperar comida ficar pronta.

– Mas o que posso fazer?

– Agora nada! - falo _ Vou fazer sanduiche, vai querer? – sou uma ótima pessoa, viu depois me chamam de ruim, de tudo que é nome feio, num deixam comida pra mim, deixa quieto. Véi, a TPM ta próxima estou sentido. Vou ate a cozinha e rapidamente faço quatro sanduiches e pego duas latas de refri, pego tudo e vou para a sala.

– Toma – falo entregando um prato para Billy com dois sanduiches e depois entrego a coca.

– Bella você é demais! – ele fala sorrindo, esse Billy merecia uma tapa.

– Sem querer me agradar agora, já é tarde demais – falo e Billy ri. Depois disso eu saio e subo para o meu quarto, fecho a porta e me sento na cama e começo a comer os sanduiches como se eu tive ficado sem comer a um mês, quem vê a cena se assusta, to parecendo uma desesperada. Depois de comer os sanduiches e quase comer minhas mãos também, eu vou ate a minha estante e pego meu notebook, volto para cama e me deito de barriga para baixo, e com as pernas para cima e balançando, com o note na minha frente eu abro ele e ligo o MSN.

E puft ninguém online.

(...)

PM 19h00min

Hoje vai fazer quatro dias desde que Edward caiu da escada da biblioteca, e bom eu não vi ele durante esses quatro dias, ai agora você lembra que ele ganhou licença de três a quatro dias, ai você pensa já se passaram os dias agora você vai poder ver ele, daí que você se engana, hoje é sexta (e já é noite), e amanha é sábado então isso significa sem ver Edward por mais dois dias. Bella vai se tratar ate parece que você necessita ver ele, tocar nele, falar com ele, fazer ele da aquele, sorriso torto que só ele tem, CHEGA BELLA.

E esses dias foram muito monótonos, como sempre fiquei de vela, e bom não tenho novidade alguma. Esses quatro dias foi uma chatice só. Eu confesso que durante esses quatro dias eu fiquei com vontade de ligar para Edward, me pegava muitas vezes olhando seu nome na lista de contatos do meu celular, ficava ate mais de 10min só olhando o visor feito uma doida.

Bom nesse momento eu estou largada no sofá comendo chocolate, assistindo a um filme que eu não consegui prestar atenção. A mesinha de centro da sala está lotada de comida, tem doritos, uma coca-cola de 1,5 litros, batata ruffles, biscoitos e etc. Bom da perceber que eu zerei meu estoque de besteiras do armário, depois eu compro, da licença eu tenho meu próprio dinheiro.

Tenho uma coisa boa a dizer pra vocês, Billy está nesse momento jantando com a Sue, isso é um bom motivo para que eu fique feliz. Nossa se eles souberem como eu quero que eles fiquem juntos, eles já estariam juntos só com a minha vontade.

Deixem-me contar como que eu acabei jogada nesse sofá comendo feito uma doida. Alice e Rose me chamaram pra sair, mas não aceitei, ate porque não aguento mais ficar de vela, elas ficaram meio chateadas, mas é isso ai. E Billy foi jantar, na verdade eu estou nesse sofá desde que ele saiu, já podem me chamar de Forever Alone, de boa eu não fico magoada. Billy sempre me faz companhia durante a semana a noite, só não nos final de semanas ate porque eu costumo sair.

– Vida você é cruel comigo! – falo sozinha sendo dramática, e logo em seguida coloco uma colher de chocolate na boca.

Estava de boa quando escuto barulho no telhado, que logo descobri ser chuva e era chuva grossa. Putz pense nada melhor do que está sozinha em casa, morrendo de comer, assistindo um filme que me parece ser romance, estou com frio e esta caindo uma chuva forte lá fora, agora me diz tem coisa melhor? Puro sarcasmo.

Escuto o celular tocando, mas não sei onde ele está, levanto-me do sofá e olho na mesinha e bom, pois é né, ele esta dentro de um saco de doritos aberto, quando ele foi parar ai, só Deus sabe. Sem olhar o visor eu atendo.

– Alô – falo.

Bella, liguei só pra avisar que não vou dormir em casa hoje, por que... – fala Billy, ele ia terminar de falar, mas o interrompi.

– Billy não me venha com a desculpa de que é por causa da chuva, isso não é nada pra você – falo rindo_ Eu sei que esta forte e é perigoso, mas sei que se fosse para vir para casa você vinha ate se tivesse chovendo granizo.

OK não tem como enganar mesmo, nem sei por que ia da essa desculpa – ele fala e ri_ Mas então você vai ficar bem sozinha? – por favor, não creio que ele perguntou isso.

– É claro que sim Billy – revirei os olhos e bufei.

– Então ta, Boa noite e ate amanha, não sei que horas eu chego, e se for sair antes que eu chegue deixe um recado na geladeira – ele fala.

– Boa noite e tchau – falo desligando o telefone.

Bem lembrado amanha eu vou sair, vou a agencia de Peter, só não sei que horas eu vou, provavelmente vou sair umas 8h de casa. Estava em devaneios, pesando que horas sair de casa, quando a campainha toca, uai mais quem será?

Só me resta saber quem é, saio da sala e vou ate a porta, mas antes de abrir a mesma, eu passo a mão por debaixo da mesinha que tem perto da porta, a fim de pega arma que tem embaixo da mesma, mas infelizmente ela não estava lá. Dou uma olhada pelo olho mágico, mas não deu pra ver quem é droga.

Arriscando-me eu abro a porta e me surpreendo quando vejo quem é.

– Edward?!

– Oi – cumprimenta ele dando um sorriso amarelo todo encolhido e tremendo. Ele estava molhado e mais branco que o normal, e seus lábios estavam roxos. Juro meu coração acelerou feito doido, quase saindo pela boca, ver Edward me deixou feliz de um modo desconhecido.

– Entra ai – falo dando passagem pra ele entrar_ Vem, vamos pra sala.

Edward entra murmurando um “Com licença”, e eu fecho a porta quando ele entra. Fomos ate a sala.

– Senta ai – fala apontando o sofá pra ele.

– Acho melhor não, vou molhar seu sofá – ele fala desconcertado.

– Senta logo – rapidinho ele sentou _ O que houve? Como veio parar aqui?

– Bom eu me perdi, por causa da chuva fiquei meio desorientado e nem sabia onde tava e foi quando eu vi a luz de uma das janelas da sua casa acesa, então logo descobri está na sua rua – explica ele_ E bom desculpa incomodar, mas é que não dava para ir pra casa – ele fala envergonhado.

– Oh! Não incomoda não, e tem razão não da pra dirigir nessa chuva, é bem perigoso – falo e ele só faz assentir_ Mas então você tem que se secar, não é bom fica com essas roupas molhadas, vem comigo que vou te mostrar o banheiro – falo andando em direção à escada, a qual eu subo com Edward me seguindo.

– Seu tio não vai fica com raiva, ou algo do tipo? – ele pergunta.

– Não, ate porque ele não esta em casa – eu falo e vejo o grau de perigo que estou correndo. Eu e Edward, nós dois sozinhos em minha casa, Jesus é muita tentação.

– Ah! Hum... Então eu poderia ficar ate a chuva passar um pouco mais? – ele pergunta.

– É claro sim, não vou te deixar ir nessa chuva pra casa – falo_ Aqui é um quarto de hospedes, fique a vontade – falo assim que paramos em frente ao quarto, e eu abro a porta, ele entra e eu entro atrás.

– É tem um pequeno problema, eu to sem roupa seca – ele fala e da uma bagunçada nos seus cabelos que estão molhados.

– Eu vou da um jeito, tenho certeza de que consigo uma roupa pra você – eu falo_ Então fique a vontade, que eu vou fazer um chocolate quente e pegar uma roupa pra você – falo e saio do quarto.

Ok, Edward está na minha casa, está no quarto de hospedes tomando banho, vamos ficar sozinhos por tempo indeterminado, Bella não pira.

Saio do quarto de hospedes e vou ate o meu, vou ate o meu closet e pego uma calça de moletom e uma blusa com manga(Look do Edward é a primeira roupa). Não se preocupem as roupas não são femininas, são masculinas, ah gente eu adoro roupa masculina, fica grande e folgada, e num frio desses é maravilhoso. (Look da Bella é a primeira roupa)

Deixo a roupa em cima da minha cama, e desço pra fazer o chocolate quente, o qual eu faço rapidinho e coloco em grandes xícaras deixo-as em cima da mesa, e subo para meu quarto e pego a roupa. Entro no quarto de hospedes. E assim que fecho a porta e olho pra frente vejo Edward com os cabelos molhados, gotas descendo pela sua barriga, e apenas uma toalha enrolada em sua cintura. OMG! Se segura Bella atacar ele, não pode. Rapidamente desviei os olhos de seu corpo, e corei.

– Desculpe-me não sabia que já tinha saído do banho, aqui esta sua roupa – falo gaguejando e saindo rapidamente do quarto.

Só Deus sabe o quanto me segurei pra não pular em Edward, e a força que fiz para desviar os olhos dele, principalmente do corpo dele. Deus meu coração ta acelerado ate agora, minha respiração chega se alterou.

Já na cozinha eu pego as duas xícaras de chocolate e levo para a sala coloco no espaço que sobrou na mesinha, pego todas as coisas que estavam jogadas na mesinha e levo pra cozinha e coloco alguns sacos no lixo e outros apenas coloco na mesa.

Volto para a sala, e me sento no sofá com minha xícara de chocolate, escuto passos e olho em direção da entrada para a sala, e Edward entra por ela, vestido.

– Desculpe-me mesmo por ter entrado no quarto daquele jeito – eu fiquei envergonhada apesar de ter gostado muito da visão.

– Tudo bem – ele fala dando seu sorriso torto e sentando ao meu lado no sofá. Pego a xícara de chocolate e dou na mão dele que pega a mesma.

– Está bom? – pergunto.

– Está ótimo. Bela deixe-me te perguntar uma coisa, de quem é essas roupas que me emprestou? – ele pergunta.

– São minhas – respondo e ele apenas da de ombros.

– Ficaram boas – ele responde olhando para as roupas.

– Verdade – concordei_ Então como esta suas costas? – pergunto.

– Está melhor, bem melhor – responde ele.

– Ainda bem.

Tomo um pouco do meu chocolate e depois coloco a xícara na mesinha, nossa cara que frio, com as mãos livres eu esfrego as mesmas em meus braços, e esfrego as mãos uma na outra.

– Isso não vai melhorar o frio – fala Edward colocando sua xícara de chocolate na mesinha_ Vem cá! – ele chama abrindo um pouco os braços.

– Ok – falo confusa, chego mais perto e ele me puxa para os seus braços, passando os braços por minha cintura e eu me agarro nele, me aconchego no seu peito. Como ele consegue ser tão cheiroso? E o calor do seu corpo é tão bom.

– Assim o frio melhora – ele sussurra no meu ouvido, o que me faz fechar os olhos, e estremecer, e ele percebeu que estremeci, pois deu uma risadinha.

– Tem razão o frio ta melhorando – falo baixinho.

Ele me aperta mais em seus braços e coloca seu rosto no vão do meu pescoço, e começa a dar leves beijos no mesmo, fazendo-me arrepiar toda. Ele começou a trilhar um caminho do meu pescoço, ate o meu queixo, e eu só ofegava. Então ele para e olha nos meus olhos intensamente, seus olhos esmeralda tinham um brilho diferente. De leve ele me empurra ate que eu fique deitada no sofá.

– Bella eu tenho que fazer isso! – ele fala olhando para mim de um modo que me deixou tonta.

– Então faça!


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? respondam com comentários :)
Faz um tempo ein que eu não posto, também né a catapora não ajuda em nada.
Então comentem muiiiito, beijos e ate o proximo cap.
Caso o link do Edward não de certo: http://www.homemnamoda.com.br/wp-content/uploads/2011/09/Minhas-imagens573.jpg