Killer For Hide escrita por CarlaahAlves


Capítulo 20
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219430/chapter/20

No capitulo anterior...


Edward me vendo no chão me estende a mão, e me puxa pra cima. Cara se olhares raivosos matassem, os casais não estariam mais no mundo dos vivos, pois eu e Edward fulminávamos os quatros seres-chegam-em-horas-erradas.

– O que vocês estavam fazendo, ein seus safadinhos – pergunta Emm, com um sorriso malicioso.

– Eu estava ajudando Edward com o seu cabelo, que está cheio de pipoca – falo emburrada.

– Hum, sei – fala Emm subindo e descendo as sobrancelhas, e depois pisca e dou uma alta bufada.

– Pera ai, eu não acredito no que estou vendo, que bagunça é essa? E quem fez isso? – pergunta Alice, chocada e com raiva. Nesse momento eu e Edward apontamos um para o outro.

(...)

Alice tinha logo que aparecer naquela hora, porra Alice, tanto tempo pra ela aparecer, ela aparece logo naquela hora, só pode ser castigo mesmo. Só de lembra que estávamos tão perto, só de lembra do que senti com aquele quase beijo, fico toda arrepiada. Eu juro vou culpar Alice para o resto da minha vida, por ela ter me atrapalhado nesse momento.

Em um momento de revolta, eu pego a almofada que esta ao meu lado e coloco no rosto e dou um grito, que por causa da almofada fica abafado. Tirei a almofada do rosto e faço cara de choro, me jogando de costas no sofá que estava sentada.

– Bella porque essa cara de choro, misturada com frustração – pergunta Billy que nem ouvi chegar.

– Nada não Billy – respondo.

– Qual é Bella você nunca me escondeu nada, conta ai vai – ele fala vindo ate mim, ele tira minhas pernas do sofá e senta no mesmo, pegando minhas pernas e colocando em seu colo.

– Dessa vez não vou contar, quem sabe em breve te conte – falo.

– Ok, eu sei que me vai conta e sei que tem garoto nessa historia – ele fala se levantando do sofá e saindo da sala. Bufei

Levanto-me do sofá e subo pro meu quarto, e vou direto para o banho, to precisando de um bem relaxante.

Tomo o meu banho e saio do banheiro, indo diretamente para o closet, e pego uma lingerie cinta liga, e um sobretudo preto, e um salto preto, pego tudo e saio do closet. Visto a lingerie cinta liga e coloco o sobretudo, faço uma maquiagem pesada e passo um batom vermelho, calço o salto e vou ate a penteadeira e me olho no espelho. Estava com os cabelos volumosos, de um modo selvagem, e ate bonito. A maquiagem escura e os cabelos ajudavam para que eu ficasse um pouco menos reconhecível.

Vou ate o closet novamente, e entro na minha sala de armas e pego dois revolveres, um calibre 22 e outro 38. O revolver 22 eu escondi na cinta liga, e o 38 escondi dentro do sobretudo. Dessa vez não vai da pra usar colete.

Já arrumada eu saio do meu quarto e desço as escadas e não encontro Billy, graças a deus, eu não quero que ele me veja assim. Rapidamente eu saio de casa e vou ate a garagem pegar um carro diferente.

(...)

Parei o carro duas esquinas antes da tal Casa de prostituição, e fui andando, quase chegando à próxima esquina eu vejo quatro garotas, duas estavam apenas de lingerie, as outras duas estavam com minúsculas roupas. As garotas pareciam ter a minha idade mais ou menos.

Uma delas para um carro e entra no mesmo, uma das três que ficaram segura em um ferro, o qual é de uma placa de transito e começa a dançar um pouco de pole dance, na verdade ela só rebolava ate o chão ou coisa parecida. Não sabia que em Forks a noite era assim.

Cheguei às ate e as mesmas se viraram para me olhar, e a que dançava parou de dançar.

– Oi, poderiam me informar onde fica a Casa de prostituição? – pergunto fazendo uma voz diferente.

– Se fala da Sex and Sex - então esse é o nome, interessante_ Fica na proxima esquina - informou desconfiada, a garota que dançava.

– Valeu – agradeço saindo, eu sei onde fica só queria saber se elas me impediriam de ir ate lá, ou algo do tipo, percebi que os homens que vi naquele dia não estavam lá.

Chego em frente a Casa de prostituição, que descobri ter um nome Sex and Sex, e entro. Lá dentro o local era deploravel, várias mulheres serviam alguns homens apenas com minúsculas calcinhas, outras dançavam em um pequeno palco com ferros de pole dance, e ao mesmo tempo faziam strip.

– É nova por aqui, bebê? – pergunta uma voz sussurrando em meu ouvido, o que me faz virar. E dou de cada com um homem de meia idade.

– Sou, estou atrás do dono daqui – falo sorrindo.

– Para? – pergunta. Oh cara curioso, vou perde a paciência com ele.

– Queria um “trabalho” aqui – respondo fazendo aspa imaginaria quando falo trabalho.

– Então me siga.

Ele começa a andar e vou seguindo-o, e o mesmo para em frente a uma porta que tem dois seguranças, um de cada lado. Os seguranças abrem a porta e entramos. Lá dentro era como um escritório, e sentado em uma cadeira atrás da mesa estava Jason, o qual me olha dos pés a cabeça, e ao olhar nos meus olhos me olha malicioso.

– Quem é você, minha linda? – pergunta ele com um sorriso malicioso nos lábios.

– Ela quer um trabalho aqui – responde o homem no meu lugar.

– Eu não falei com você Will – ele fala irritado, e acaba batendo com a mão fechada na mesa com força media, só para fazer barulho _- Eu falei com a bela mulher a minha frente aproveite e saia daqui – continua falando mais calmo, e aponta com a mão a porta para o tal de Will.

– Mas chefe, não sou eu que faço o teste com ela? – pergunta Will. E eu ate então estava apenas calada.

– Hoje não, e feche a porta quando sair – fala Jason e Will apenas sai.

– Agora respondendo a sua pergunta, sem intromissão de ninguém, me chamo Melannie, mas pra você é só Mel – eu falo sorrindo falsamente maliciosa para ele.

– Mel pra você permanecer aqui precisa fazer um teste – avisou.

– Tudo que precisar para que eu fique – respondo _ - Mas o que exatamente preciso fazer nesse teste? – pergunto.

– Só mostre o que faz de melhor para dar prazer a um homem – ele responde _- Vem, vamos para um quarto.

Ele levanta da cadeira e vem ate a mim, o mesmo passa um braço por minha cintura e nos guia ate a porta, saindo pela mesma, andávamos por um corredor onde tinha varias portas, de algumas delas dava ate para ouvir alguns gemidos. Então ele para em frente a uma porta e abre a mesma e me da à passagem para entrar.

– Fique a vontade – ele fala e vai trancar a porta com uma chave, ele tranca e coloca a chave no criado mudo.

– Ok – falo.

– Então me mostre o que sabe fazer – ele fala de pé, na ponta da cama, de frente para mim.

Andando lentamente, fui ate ele e o empurrei na cama o fazendo deitar, e montei nele, o que o fez gemer. Coloquei as mãos em seu peito e rebolei devagar em seu colo, o fazendo gemer mais e fechar os olhos. Ainda rebolando em seu colo, e com roupa, fingia gemer, enquanto isso eu abria o sobretudo rapidamente e de dentro dele tirei um revolver calibre 38. Com a arma apontada em seu peito eu já ia puxar o gatilho, mas o filho da puta abre os olhos e percebe minha intenção, assustado ele tenta reagir me empurrando, mas eu atiro no seu peito.

Olhava o seu sangue jorrando do seu peito e sua respiração já tinha parado, e depois de ter certeza de que ele morreu saio de seu colo, coloco a arma do jeito que tava, suja de sangue, dentro do sobre tudo e fecho ele. Pegava a chave no criado mudo para sair do quarto, quando escuto um baque alto na porta, olho para a mesma e vejo a porta ao chão, e dois caras estavam no quarto e os mesmo estavam com caras de assustados.

Aproveitando o deslize deles, eu tiro minha arma da cinta liga e dou um tiro em cada um, e os mesmo caem no chão. Tolos, tomara que eu tenha matado-os.

Quase correndo saio do quarto e vou andando pelo local tentando passar despercebida o possível. Sem que notem a morte de Jason saio do local e vou pegar meu carro.

(...)

Entrei em casa e nem sinal de Billy, fui direto para o meu quarto, eu preciso de um banho urgentemente. Terminei meu banho demorado, e fui ao closet e peguei uma roupa qualquer para dormir, no closet mesmo me vesti, e fui para a minha cama e dormi.

(...)

– Bella da uma olhada no jornal – fala Billy assim que adentrei a cozinha. Billy estava com um jornal na mão, e uma xícara com café ao lado.

– Deixe-me ver – falo pegando o jornal, o qual ele da, e na primeira pagina tinha a imagem de Jason e uma noticia em baixo da foto.

Morre na noite anterior um dos maiores cafetão, e traficante de mulheres. Jason foi encontrado morto em um dos quartos da sua Casa de prostituição, a Sex and Sex, e no mesmo quarto perto da porta de entrada para o quarto, estava dois homens mortos cada um com um tiro na testa, e tudo indica que foi assassinato. Ainda não se sabe quem os matou, mas a policia investiga.

Depois de ler a noticia, eu dou um sorriso maligno e entrego o jornal a Billy.

– Sabia que tinha matado os seguranças, minha mira está ótima – falo colocando café pra mim em uma xícara.

– Eles chegaram mesmo na hora que ia sair? – pergunta Billy, acertando em cheio.

– É o que eles sempre fazendo – revirei os olhos.

– Só aparecem pra morrer – eu ri e Billy me acompanhou.

– Então já tenho que ir pra escola – falo terminando meu café da manha e levantando-me da cadeira.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Desejo que sim.
Eu sei o cap saiu menor que o outro, sorry.
Então eu posso demorar a postar, porque a minha criatividade fugiu de mim, acho que ela cansou de ser usada e abusada.
Então tomara que tenham gostado do cap, e não esqueçam de comentar de jeito nenhum.
Beijos e ate o próximo cap.