A Bella E A Fera escrita por Ruan


Capítulo 51
2ª Fase: Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Depois de algum tempo, aqui estou postando o capítulo para as leitoras mais pacientes desse mundo!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218037/chapter/51

Seus lábios.

Estavam.

Colados.

Nos.

Era como em um sonho, porém, meus olhos estavam bem abertos.

A melhor parte? Eu continuava focada no agora. Sem imagens do passado.

Só eu e Edward.

Já fazia algum tempo desde que tínhamos ficado tão próximos um do outro. Por isso, considerei a possibilidade de ter esquecido como era a sensação de ter seus lábios nos meus, seu corpo colado ao meu ou dos fios de seu cabelo enroscado nos meus dedos.

Só que eu estava errada. O tempo não era assim tão poderoso e cicatrizante como diziam.

Seus lábios continuavam quentes, e minha língua reconhecia cada espaço formidável de sua boca. Edward rugia em resposta toda vez que eu puxava seus cabelos, levando-me ainda mais para perto com um único aperto em minha cintura. Subi vagarosamente com minhas mãos pela suas costas até a nuca, aproximando sua cabeça da minha, fazendo com que meus lábios doessem durante o beijo.

Ah, aquilo não era bom.

Era ótimo.

As mãos de Edward estavam ao redor de minha cintura e seus dados acariciavam toda a região. Eu tremia de cima a baixo com seu toque. Minhas costas ardiam furiosamente. Em resposta, minha pele suava e pinicava de tanto calor, como se todo meu corpo estivesse entrando em combustão. Tenho certeza que meu corpo não se importaria de ser esmagado pelo peso do de Edward. Naquele momento, eu nem sabia onde eu começava e ele terminava.

Edward. Edward. Edward.

Meus sentimentos também fervilhavam dentro do peito.

Calor. Desejo. Paixão.

Escutei um barulho alto e grotesco por cima de minha cabeça, e em seguida alguns cristais do lustre caíram em mim, espalhando-se pelo chão. Edward não se importou em me puxar para ainda mais perto. Dessa vez, colando seu peito em meu busto. O beijo se tornou mais intenso, e não me importei em acompanhar seu ritmo com um pouco mais de intensidade.

Suas mãos percorriam pelo tecido de meu vestido furiosamente, tentando encontrar uma única brecha que levasse até minha pele nua. Tive medo que seus dedos pudessem causar danos no tecido. Contudo, não recuei. Fiz o mesmo, só que com uma única diferença: minhas unhas afundavam em sua carne algumas vezes, deliciando minha audição toda vez que ele gemia.

De repente, senti algo se manifestando em Edward. Demorei a reconhecer o que poderia ser por culpa do efeito do beijo. Mas quando fiz, foi impactante.

Mágica.

Despertou de dentro dele como uma avalanche.

Instantaneamente, a imagem de Jasper o enfeitiçando naquela noite surgiu em minha cabeça. Arfei assim que a realidade invadiu meu consciente. Minhas costas arderam novamente, só que com muito mais força. Soltei um grito, que foi abafado pelos lábios da Fera.

O poder das rosas estava se manifestando. Percorreu por todo o meu corpo, criando uma barreira de pura proteção contra aquilo que, de alguma forma, estava dentro da Fera, prendendo Edward. O meu Edward.

Foquei toda a minha atenção para a magia que incendiava cada partícula do corpo de Edward. Tentei achar uma brecha em sua mente. Qualquer coisa me fizesse controlá-lo, da mesma forma que eu havia feito com o segurança. De alguma forma, toda vez que eu tentava rastejar para dentro de sua mente, consequentemente, eu era repelida. Jasper havia marcado aquele território. Prendeu Edward em algum lugar, libertando a Fera.

Então a batalha começou.

Enquanto que os lábios de Edward deslizavam nos meus, o poder das rosas lutava contra a força de Jasper, que controlava a fera. Gelo contra fogo: toda vez que eu tentava com todo o calor de meu poder, algo me impedia, congelando-me no lugar, empurrando-me para fora.

O vento adentrou furiosamente o local, enquanto que os vidros das janelas trincavam e logo em seguida, explodiam. Uma chuva de cristais inundou o local. Gritos acompanharam a explosão, e ouvi os passos furiosos e rápidos das pessoas.

Aquilo não foi tudo que meus poderes libertavam para afastar a magia de Jasper. De alguma forma, senti que o local estava ficando muito quente. O crepitar da madeira anunciou a chegada do fogo.

O local estava em chamas.

Foi naquele exato momento que consegui afastar Edward.

Minha mente voltou a raciocinar direito, e a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi Nessie. Eu precisava correr para longe dali e encontrá-la, antes que fosse tarde de mais.

Mas, primeiro, foquei minha atenção em Edward, encontrando o par de olhos dourado sombrios. Decepção. Foi isso que senti quando a realidade desmoronou sobre minha cabeça: o beijo não funcionou.

Edward passou as mãos pelos lábios vermelhos por culpa do beijo, com um sorriso ordinário contornando seu rosto. Pelo menos, não tentou se aproximar novamente. Mesmo assim, segurei um bom maço do vestido pronto para levantá-lo caso eu precisasse correr.

– Como pode ver, nada mudou. Continuo sendo essa pessoa má e horrível que encontrou pela primeira vez na mansão. – Meu coração encolheu dentro do peito. – Esse sou eu, Bella. E você precisa me aceitar. Afinal, é disso que se trata o amor: aceitação.

Suas palavras pareciam lâminas, e me causaram um novo tipo de ferimento. Só que muito mais profundo. Seria isto o amor, afinal? Sofrer para aceitar algo? Ter que ir contra todos os seus valores e tudo aquilo que acredita para se permitir amar? Como poderia ser chamado de amor, se eu havia me tornado algo similar aos cacos de vidros espalhados ao redor de meus pés?

Quando percebi, as lágrimas já estavam rolando por meu rosto. Cada parte de meu corpo doía. Era o poder misturado a dor emocional, que consequentemente, afetava meu físico. De alguma forma, Edward foi capaz de sentir o campo magnético se formando ao meu redor, pois ele se afastou alguns passos. Alguns fios de meu cabelo ondulavam no ar, acompanho o ritmo do vento que vinha de fora.

Tudo estava misturado em meu peito.

Decepção.

E então eu joguei tudo aquilo para cima de Edward.

Seu corpo foi arremessado para longe de mim. Em um momento, Edward estava voando, e no outro, suas costas bateram contra a parede. E então, caiu no chão.

– Como eu disse, não sou mais uma garotinha. – Gritei, enquanto ele tentava se levantar inutilmente.

Não me permiti pensar se ele estava machucado ou não. Tive que ser muito mais rápida que meus sentimentos de piedade, que lutavam furiosamente dentro de meu peito para despertarem. Mais rápida do que nunca, dei as costas para Edward e corri para a janela mais próxima, me afastando das chamas. O lugar estava pegando fogo.

Edward pode queimar.

O pensamento atingiu-me em cheio e parei abruptamente, olhando em sua direção. Ele estava sentado no chão, com as mãos ao redor do tornozelo. Sua expressão denunciava que havia machucado a perna. Ah, droga. Droga. Droga. Droga.

– Vá. – Edward gritou, sorrindo. – E me deixe queimar.

No fundo do peito, eu estava louca para correr até ele e salvá-lo. Sabia que parte de mim viveria estilhaçada se a culpa de sua morte estivesse pendurada em minhas costas. Como um doloroso fardo. Porém, a vida de minha irmã também estava correndo risco. E ela só era uma criança.

As consequências de minhas escolhas viriam depois, certo? Por isso, tentei transmitir todo meu pesar para Edward, antes de finalmente lhe dar as costas. Definitivamente. Sem volta.

Comecei a correr em direção da janela mais próxima, desviando das chamas que ameaçavam trancar meu caminho. Surpreendi-me com o estrago feito pelos nossos poderes. As lágrimas continuavam rolando pelo meu rosto, fazendo o sentimento de fraqueza invadir meu peito, deixando minha mente nebulosa. Rapidamente e com movimentos habilidosos, arranquei a máscara ridícula de meu rosto que atrapalhava meu campo de visão. Deixei os saltos para trás, pronta para pular na janela, em direção da salvação de minha irmã.

Aquela era uma das diversas vezes que eu estava correndo para salvar sua vida. Porém, deixando a de outra pessoa para trás. Só que não era qualquer pessoa,e sim, Edward. Edward, que eu amava com todas as forças. Edward, que me salvou da miséria. Edward, que me colocou contra tudo que eu acreditava para aceitá-lo. Edward. Edward.

Mais lágrimas.

Mais dor.

Tossi simultaneamente quando mergulhei em uma cortina de fumaça, que me deixou praticamente sem rumo por alguns segundos. Torci mentalmente para que eu não tivesse desviado de meu caminho, e principalmente, para não colidir com as chamas. Nada poderia me atrapalhar. Cada obstáculo me tirava um minuto a mais ou a menos.

Do outro lado da cortina de fumaça, consegui distinguir a janela.

Só que fui impedida quando Edward apareceu inesperadamente na minha frente.

O sorriso traiçoeiro estava estampado em seu rosto, e dei um passo para trás, louca para começar a correr na direção contrária.

– Desculpa, mas Jasper foi bem específico: eu preciso te matar. – Foram suas últimas palavras antes de agarrar meu pescoço e me lançar em direção das chamas.

E então eu estava no inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que demorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito para postar. É que a faculdade realmente estava tomando conta do meu tempo. Mas agora que estou de férias, vou tentar manter em dia.
Espero que gostem!
Não deixem de comentar.
Abraços do autor mais desnaturado do mundo,
Ruan.
25/06



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bella E A Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.