A Bella E A Fera escrita por Ruan


Capítulo 50
2ª Fase: Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

#3° PLANTÃO ABEAF

— Para quem ficar curioso a respeito dos trechos da música que coloquei no capítulo, segue o nome: "Snow Ghosts - And The World Was Gone" Espero que gostem, e fica até melhor escutar a musica enquanto leem o capítulo.

— Aproveitem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218037/chapter/50

"– Você daria a extraordinária honra de me conceder uma dança?

Parei instantaneamente. Os arrepios percorrem por todo o meu corpo e não precisei de muito para saber quem era.

– Edward. – Foi tudo o que consegui dizer.

As palavras saíram remotamente de meus lábios, praticamente rasgando minha garganta.

Lentamente, fiquei de frente para ele enquanto seu rosto invadia meu campo de visão."

***

Os olhos dourados por trás da mascara cinza.

O sorriso torto.

Os fios de cabelo voltados para todos os lados, em uma bagunça intencional que lhe caía muito, muito bem.

O rosto preciosamente esculpido.

A palma da mão larga estendida em minha direção. Os dedos graciosos ansiando pelo meu toque.

É claro que eu não tinha sentido sua presença, até porque eu estava muito ocupada preocupada em salvar a vida da minha irmã. E mesmo frente a frente com ele, ainda parecia inacreditável.

Tum. Tum. Tum. Tum. Era mais ou menos o som que as batidas do meu coração faziam, estufando meu peito enquanto meus ouvidos zuniam. As pessoas desapareceram, deixando uma imensa escuridão no lugar. Meus pulmões estavam funcionando? Afinal, havia alguma parte do meu corpo que não tivesse travado?

Talvez eu devesse sentir rancor por ele ter apontado uma arma para mim. Ou por ter disparado a bala. Ou por ter partido sem nem ao menos dar atenção para meu corpo caído morto no gramado. Ou por ter partido meu coração em milhões de pedaços, espalhando os restos em um lugar desconhecido. Seria aquele meu final feliz?

Todos esperavam um final feliz. Só que desistiam muito fácil. E mesmo sem nenhuma razão alcançável, meu coração continuava batendo. Latejando.

Eu definitivamente devia me sentir uma mulher traída. Mas não era isso que estava acontecendo. E quis chorar de aflição, feito uma criança.

Não era Edward parado em minha frente, e sim a Fera. A Fera da qual fiz questão de cuspir na face há alguns meses. A mesma que me obrigou a assumir um casamento. A mesma que havia mudado com um beijo.

O beijo.

Edward percebeu que eu estava em um tipo de estado de choque, então aproveitou a oportunidade e se aproximou rápido demais para que qualquer nervo de meu corpo tivesse tempo de reagir. Em um segundo, suas mãos rodearam minha cintura e no outro meu rosto estava praticamente colado no seu peito largo.

A música do ambiente mudou, se manifestando lenta e melancólica.

“I run through your head.

Loud with a nightmare.

Brushing your skin with my breathing.

Turn out the light.”

Reaja sua covarde. Reaja! A parte determinada de meu corpo que continuava em alerta implorou em pensamentos para que eu me afastasse. Infelizmente, concluí que seria uma batalha perdida ignorar o cheiro sedutor que Edward exalava, deixando minha mente a deriva de pensamentos eróticos. Fui obrigada a procurar por qualquer motivo que me fizesse sair de meu estado de estupor, como se eu estivesse no fundo do mar e tudo o que me restava era nadar até a superfície antes que a água afogasse meus pulmões... Nadar. Nadar. E acabei encontrando lá em cima Nessie, lutando contra as ondas furiosas que cortavam o ar enquanto chamava por meu nome inutilmente.

Era hora de participar do jogo.

“You said you'd wait forever.

But I blinked.

And the world was gone.

You wade through the water.”

Levantei meu rosto, para que meus olhos pudessem acompanhar seu rosto, com a atenção voltada para aquele mar dourado de pura maldade. Lembre-se quem ele é, meu subconsciente gritava.

Lembre-se. Lembre-se. Lembre-se. Lembre-se.

Eu só precisava encarar aqueles olhos cruéis para me lembrar quem era a pessoa em minha frente. Simples.

Esbocei um sorriso irônico, e passei minhas mãos por de baixo de seus braços enormes propositalmente, puxando-o para ainda mais perto. Lentamente, rocei minhas unhas em suas costas. Tive que engolir em seco quando a série insuportável de formigamentos invadiu cada músculo de meu corpo. Algo por de baixo de meu umbigo esquentou instantaneamente quando os dedos largos dele acariciaram minha cintura.

“Slowly your hands grow numb.

I wish you felt me falling.

I wish you'd watch over me.”

Afinal, como era possível sorrir quando o coração se encontrava em estado tão deplorável?

– Está irresistível nesse vestido, Sra. Cullen. – Edward elogiou com a voz rouca. Seu rosto brilhou de pura admiração.

A pontada em meu coração veio com força total, arrastando-me para o abismo. Quase discuti que aquele não era meu sobrenome, mas me calei.

Edward começou a dançar a passos lentos, praticamente me obrigando a fazer o mesmo. Acompanhei seu ritmo calmamente, mesmo que minhas pernas estivessem bambas por culpa da chama interna que queimava minhas células. O maldito salto começou a incomodar, me fazendo ter vontade de tirá-lo e andar de pé descalços.

– Onde está sua noiva? – Perguntei rapidamente, arrependendo-me logo em seguida.

Ele soltou um riso baixo. Estávamos em baixo do lustre, e os pequenos cristais iluminaram o rosto de Edward em milhares de tons radiantes. Antes que eu pudesse impedir, seu rosto afundou calmamente em meu pescoço, e sua respiração colidiu com minha pele, causando arrepios na região. Meu corpo reage a cada toque seu. Afundei as unhas em suas costas, sentindo a textura do tecido. Meu corpo estava mole.

“Brushing your skin with my breathing.

Turn out the light.

And every nightlight.

Run you can run you can run.

– Minha noiva? – Sua voz soou rouca, divertida. – Ah, ela está aqui comigo. – Foi tudo o que disse. E lentamente, raspou os lábios pelo lóbulo de minha orelha.

Suspirei. Não tinha uma parte de meu corpo que não estivesse arrepiada.

Lembre-se. Lembre-se.

Rapidamente, deslizei minhas mãos até que estivessem na altura de seu peito e o afastei suficientemente para que ficássemos cara a cara.

– Eu não sei o que fez com Edward, mas ele está aí dentro. E vou fazer de tudo para tê-lo de volta.

O sorriso irônico continuava estampando em seu maldito rosto.

– Jane vai me procurar, e não vai gostar nada de saber que estou dançando com outra mulher. – A Fera ignorou minha ameaça.

Isso! Se talvez eu começasse a me referir ao dono dos olhos dourados como Fera, meu corpo pensaria duas vezes ao reagir com o toque dele. Ele não era Edward. Não mais.

Jane. A garota que estávamos procurando.

Parei de dançar abruptamente.

– O que você quer com Jane? – Perguntei, desconfiada.

A Fera bocejou, passando as mãos pelo cabelo comprido.

– Deixe-me esclarecer algumas coisas para você. – Brutalmente, ele me puxou novamente para perto. Arfei com o gesto. – Quando um humano tem ralações sexuais com pessoas que pertencem a um conto de fadas, isso resulta em uma criança que tem a habilidade de visitar o outro lado. – Sua voz estava baixa, como se ele estivesse prestes a revelar um segredo. - Jane é uma delas. Alice não te contou?

Então era aquele o objetivo de Jasper com o casamento. O amor tem o poder de te destruir. As palavras dele navegaram em meus pensamentos, enquanto o sentimento de raiva invadia todos os meus nervos. Jane seria como uma peça no tabuleiro, como eu havia sido. Porém, não era aquele o fator que mais me preocupou no momento, e sim o fato de Alice saber e não ter contato.

Ou seria aquele mais uma das mentiras da Fera para manipular minha amizade com Alice?

– Deixe-me esclarecer uma coisa para você, seu grande filho da puta – As palavras saíram de minha boca, como se minha língua fosse capaz de produzir fogo. Minhas costas estavam em chamas. - Se você quer ser o brinquedinho de Jasper, pode fazer isso. Mas não sendo Edward. O meu Edward. E dessa vez, não vou fazer você adormecer aqui. – Bati com a ponta do dedo em seu peito largo. – Vou descobrir um jeito de acabar com a sua raça, para que nunca mais volte a infernizar minha vida. Entendeu?

Não percebi que à medida que eu falava, a luz do lustre falhava e o teto balançava a cada segundo. Foi a Fera que me fez perceber aquilo, quando tirou um pedaço da tinta seca da parede dos fios de meu cabelo. Fiquei um tanto surpresa com aquilo, já que nunca tinha acontecido antes.

Ele olhou admirado para a lasca presa no meio de seus dedos.

– Você está diferente. – Concluiu. – Você não é apenas uma garota.

– Não, eu não sou uma garota. – Contra ataquei. – Eu sou uma tempestade feita de pele e osso.

A Fera sorriu lentamente.

– Então é bom você correr para salvar sua irmã. Não sei se Jasper vai levar muito tempo para cavar um buraco no gramado.

De repente, foi como se ele tivesse jogado um balde de água fria em cima de minha cabeça. Eu finalmente sabia o motivo de Jasper estar segurando uma pá nos pensamentos de Dayse.

E antes que eu pudesse correr, a Fera se jogou para cima de meu corpo. Se ele não tivesse me segurado, eu teria ido de encontro ao chão.

“I blink and the world was gone.

I blink and the world was gone.

I blink and the world was gone”

E o tempo congelou quando me dei conta de seu rosto tão perigosamente perto do meu.

Il bacio cambia tutto – A Fera sussurrou e não entendi absolutamente nada.

Inesperadamente, seus lábios vieram de encontro aos meus.

O beijo é a única coisa que pode curar Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, eu queria agradecer de todo o coração pela minha mais nova leitora Náthali Lima, que me mandou uma capa mais do que incrível da FanFic!
Link para os curiosos: https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/p180x540/1977347_288652547967802_1408800237_n.jpg
Vocês provavelmente devem saber que o plantão acabou, o que significa que ABEAF volta só semana que vem. Talvez eu faça novamente um plantão, porque tenho ideias inovadoras para a história e quero colocar em prática o mais rápido possível... Enfim, vamos ver como irão andar as coisas na faculdade essa semana, certo?
Agradeço de todo o coração as leitoras que estão comentando, são vocês que fazem o Nyah e a minha Fanfic acontecerem. Obrigado, Obrigado e Obrigado.
Mandem suas sugestões, reclamações, comentários... Só não deixem sua leitura passar em branco, assim como meu esforço.
ATÉ SEMANA QUE VEM, ABEAF'S DE PLANTÃO!
Boa semana, sentirei saudades.
R.
06/04