Grupo Dimensional escrita por tiagofye


Capítulo 3
Capítulo 3 Um Desafio para H Sakura


Notas iniciais do capítulo

fazia tempo que não fazia capitulos longos para as minhas fanfics tipos esse,obrigado a todos que estão lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2180/chapter/3

Ganondorf usava sua magia para invocar um clone de uma pessoa amada,parece que logo depois.

 

Freeza:ficou perfeito,agora é só mandar atacá-los,ele ira destruí-los concerteza,mais o que eles devem estar fazendo?

 

Todos já haviam acordado,Obi-Wan apenas olhava os outros fazerem algo,Ed estava lendo um Livro,H Sakura estava treinando,Sakura K estava praticando com o bastão,só que usando o báculo ele caiu umas 45 vezes na sua cabeça,Chaos estava treinando para tentar se útil algum dia,Link bem Link estava observando Sakura enquanto ria dela.Robin havia saído para fazer alguma coisa

 

Sakura K:para de rir de mim!

 

Link:Mais tá engraçado.

 

Sakura K:Eu vou te mostrar o Engraçado,Água!

 

Sakura K usa sua carta água e essa encharca Link.

 

Link:ora sua vagabunda,agora você me irritou!

 

Link pega seu arco e flecha e atira uma flecha contra Sakura K,Sakura K também ataca jogando seu báculo contra Link,esse tiro o Goro dele.

 

Sakura K:Parece que o Duende perdeu o Goro

 

Link:Sua...

 

Link chega perto dela e a ataca com o Din Fire,porem quando Sakura iria ser acertada,Obi-Wan usa a força e tira ela de perto.

 

Obi-Wan:já chega os 2 estão de castigo,vocês não poderam usar suas Armas sem que realmente seja necessário,vamos me entregue suas armas.

 

H Sakura:tadinho deles,eles não mereciam.

 

H Sakura(Interior):Hahahah perderam as armas são mesmo uns Idiotas.

 

Ed:de qualquer jeito,ele não pode me impedir de usar alquimia se fizer algo errado mesmo.

 

Sakura K:mas senhor Kenobi,o que eu vou fazer sem meu báculo!

 

Obi-Wan:se vira minha Amiga,eu sou um pai cruel.

 

Link:você,na é nosso pai.

 

Obi-Wan:ow Tiago pelo amor da força não dava pra manter o elfo ali mudo?

 

Escritor:Acredite eu me arrependi de não ter feito isso,agora fica quieto,daqui a pouco ele vai ser útil.

 

Sakura K:Senhor Kenobi tome conta do meu báculo então.

 

Sakura então dava seu Báculo a Obi-Wan,Link também dava sua espada.

 

Obi-Wan:não ta esquecendo de nada?

 

Link então,havia acabado de dar seu arco a Obi-Wan,então Sakura K e Link ficaram conversando durante um tempo,enquanto isso Robin estava treinando em um Lago que tinha próximo dali,quando ele é acertado por uma daquelas facas ninjas do Naruto,ele percebe e logo desvia,a faca pega seu braço de raspão e faz um corte na sua Roupa,mais nada demais acontece com ele.

 

Robin:você deve ser algum dos Amigos de Sakura,ela tem uma faca parecida com ela.

 

O Garoto não responde,ele era um pouco mais alto que H Sakura,tinha roupa Azul e cabelos pretos,ele atira outra Faca contra Robin,porem esse defende atirando aqueles boomeranques.

 

Robin:quem é você!me responda.

 

Xxx:eu me chamo Sasuke,vim aqui pra acabar com vocês.

 

Robin:você é aquele cara que a Sakura,fica falando 48h por dia.

 

Sasuke:acho que sim,me diga aonde eles estão,e eu te deixo vivo.

 

Robin:aff,para de ser convencido o babaca,se o Escritor fez agente se encontrar é para agente lutar.

 

Sasuke:pêra ai deixa eu ve o Script.

 

“Sasuke então luta com Robin”

 

Sasuke:já li,podemos voltar a fic agora.

 

Robin:então parece que você quer lutar,pois vai ver que eu sou muito mais forte do que pode imaginar!

 

Sasuke:tá legal,cala a boca e luta logo.

 

Robin então usa um daqueles discos que soltam gelo em Sasuke,Sasuke pula e dá um chute em Robin,esse se afasta um pouco mais logo contra-ataca com um chute,Sasuke segura o pé de Robin,antes mesmo de ele chegar ao local aonde iria acertar o chute.

 

Sasuke:então,é só isso que você pode fazer?

 

Robin:não é nem metade do que eu posso fazer!

 

Robin aproveita que Sasuke está com uma das mãos ocupadas e tenta acertá-lo com um de seus boomeranges,mas Sasuke logo percebe e pega o Boomeranque com sua mão,logo ele arremessa Robin  contra uma Arvore e logo depois usa a arma de Robin contra ele mesmo,fazendo a acertar bem no Ombro e causando um corte pequeno.

 

Sasuke:Agora você será,qual era a fala mesmo?

 

Robin:aff o Autor demora pra escrever os cap pra da tempo dagente decorar as falas e fazer tudo direito e você vem e esquece tudo!

 

Sasuke:lembrei!Agora você será massacrado por mim.

 

Robin então levanta,porem ele percebe que tem um dos braços feridos.

 

Robin(pensando):esse é mais experto do que eu pude pensar vai ser realmente um pouco mais difícil do que eu pensei.

 

Sasuke:o que foi já desistiu?

 

Robin:Claro que não,eu não vou desistir tão fácil.

 

Robin pega aquele seu bastão e parte pro Ataque,Sasuke ataca com aquelas facas que eles tem,Robin repele todas usando o Bastão,depois utiliza o bastão para dar um Ataque bem nas costas de Sasuke,ele acerta e Sasuke parece ter machucado as costas.

 

Sasuke:Muito bem Robin,agora é hora de acabar com você,e aproposito eu não sou o Sasuke,apenas uma copia dele.

 

Sasuke então pega Robin de Surpresa e o arremessa no Lago,Robin então tenta voltar mais não estava dando muito certo.

 

Sasuke:boa sorte,Menino Passaro....

 

Sasuke então sai de lá em direção há aonde estavam todos,Obi-Wan já havia sentido há presença dele há muito tempo porem ainda não tinha feito nada,Sasuke para perto deles em uma arvore e mira em H Sakura.

 

Sasuke:Bola de Fogo no Jutsu

 

Logo uma bola de Fogo iria acertar H Sakura,porem ela nem havia percebido,Ed que estava lendo um Livro havia percebido e logo sai para defendê-la.

 

Ed:Cuidado Sakura!!!

 

Ed se coloca na frente da Ninja e então bate as 2 palmas e as coloca no chão logo ele faz uma barreira que Impede que o Fogo chega-se.

 

Ed:você está bem?

 

H Sakura:estou,você foi Incrível.

 

H Sakura(interior):Sasuke faria melhor.

 

Chaos:mais quem atacou?

 

Sasuke então sai da Arvore e logo aparece em cima da barreira feita por Ed.

 

Sasuke:fui eu.

 

H Sakura:SASUKE!!QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI!

 

Sasuke não escuta o que Sakura falou e joga uma das facas Ninjas nela,Ed se coloca na frente e com seu auto-mail defende.

 

Ed:deixa que eu luto com você.

 

Obi-Wan:tudo bem Ed,se quiser eu acabo com esse Convencido.

 

H Sakura:Não,Ninguém vai tocar um dedo no Sasuke!

 

Link:Ora deixe de ser Idiota,ele acabou de tentar te matar e você ainda o defende.

 

H Sakura:ele deve ter matado o baixinho ali.

 

Sakura então aponta o Dedo para Ed.

 

Ed:quem aqui é tão baixinho a ponto de ser chamado de explorador de Caixa de Areia!

 

Todos olham para Chaos denovo,Ed então olha para Sasuke.ele bate as palmas denovo e coloca sua mão humana sobre a de metal,e faz uma espécie de Espada sobre ela,ele então pula e ataca Sasuke esse defende com uma Faca Ninja,Ed então da um chute em Sasuke que cai no Chão.

 

H Sakura:eu falei pra não encostar um Dedo no Sasuke.

 

Sakura então joga uma faca em Ed,porem Obi-Wan usa a força e para a faca.

 

Obi-Wan:apenas observe,vamos ver como Ed vai sair dessa.

 

Ed então ataca com um corte com sua “espada”,Sasuke então da um chute na cabeça de Ed que acaba caindo,mais logo depois levanta,ele então usa alquimia na terra para fazer 4 paredes em volta de Sasuke.

 

Ed:quero ver ele sair dessa.

 

Sakura K:hey.

 

Ed:que foi?

 

Sakura K:você esqueceu de fazer um teto!

 

Sasuke então da um pulo até sair do cercado e joga vários daqueles discos ninjas que eu não faço a mínima Idea de como chamam.

 

H Sakura:cara tu é muito burro mesmo,me faz uma fic incluindo ninjas,sem saber o nome das armas!

 

Ecritor:Sakura cala a boca,eu quero escrever em paz e já te disse que você só está na fic,por que te acho bonitinha^^.

 

Voltando a Fic,Ed pula porem um dos discos acerta a perna de Ed,mesmo assim o Cão do Exercito não desiste.

 

Ed:Você acha que com isso vai me vencer?parece que todos os ninjas são idiotas mesmo!

 

H Sakura(interior):Inuties!olha só quem fala,um baixinho que se acha por que pode fazer coisa!

 

Ed então tira o disco da sua perna,logo depois ele finca na arvore e usa Alquimia a Arvore então se funde com o disco e vira um arvore de Metal,Ed pega um dos galhos e finca no Ombro de Sasuke,esse tem seu Ombro Ferido.

 

Sasuke:foi um ótimo ataque,pena que não vai ser suficiente!

 

Sasuke dá um chute na cara de Ed,esse acaba desmaiado.

 

Chaos:Ed!!Obi-Wan me deixe Lutar.

 

Sakura K:acho melhor não Chaos,não sei se você vai ter chances contra ele.

 

Obi-Wan:Link tire Ed,de lá para aquele cara não o matar,Chaos lute com Sasuke mais não o mate.

 

Link então pega Ed,Sasuke então prepara um jutsu e quando iria soltá-lo ele é desvia por um raio de Energia fino.

 

Sasuke:mais o que foi isso?

 

Chaos:Link pode levá-lo,eu vou cuidar desse cara imundo(pensando) “finalmente serei útil”

 

Sasuke:e o que um boneco que fala tipo você,pode fazer.

 

Chaos:não me subestime,não fui eu que deu um beijo em um ninja loiro,não é verdade?

 

Sasuke faz cara de quem não está entendendo nada.

 

Chaos:como eu pensei,Sakura ele é uma copia de Sasuke.

 

H Sakura:não ele até mesmo age como Sasuke,vocês é que estão enganados,ele é o Sasuke ele só está sendo dominado por alguma coisa!

 

Sasuke:então cadê meu Adversário.

 

Chaos:sou eu.

 

Sasuke:aff,como deixaram uma criança entrar aqui.

 

Chaos:Criança é você,eu já tenho quase 30 anos,só por que nunca cresci.

 

Sasuke:vou acabar logo com isso!Bolo de Fogo no Jutsu.

 

Chaos:Dodonpa.

 

 Os 2 Golpes se Cozam,Chaos então aparece atrás de Sasuke e lhe da um chute bem no seu pescoço,Sasuke levanta e joga uma daquelas facas em H Sakura.

 

Chaos:Sakura Cuidado!

 

H Sakura(pensando):Droga mesmo que ele nunca tenha gostado de mim,ele nunca teria feito isso comigo,esse concerteza não é o meu Sasuke.

 

H Sakura então usa sua faca e repele o ataque.

 

Sasuke então acerta Chaos por trás,Ele parte pra lutar com H Sakura,quando é parado por um Boomeranque em seu Braço.

 

Robin:achou que eu iria perder assim tão facilmente?

 

Obi-Wan:agora eu vou acabar com você.

 

H Sakura:deixe Senhor Kenobi,eu Quero acabar com esse Bastardo,por ter feito se passar por Sasuke!

 

H Sakura pega sua faca  e então consegue cravar ela na cabeça de Sasuke,e logo o Clone desaparece.ela então começa a Chorar.

 

Obi-Wan:Sakura,eu sei que é difícil agente lutar contra quem agente gosta,mais nem por isso precisa chorar.

 

H Sakura:eu não to chorando por isso,ele antes de morrer,coloco uma faca na minha perna e ta doendo muitooo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!