Grupo Dimensional escrita por tiagofye


Capítulo 2
Capítulo 2 Quem será o Líder?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2180/chapter/2

Logo que eles chegam no Planeta,Sakura K começa a ficar com um pouco de medo. Sakura K:Espero que não tenham fantasmas aqui. Obi-Wan:bom como eu sou o Líder,acho que deveri... Robin:Você não é o Líder,o Líder deve ser Eu. H Sakura :Eu tenho que ser a Líder,eu sou a mais bonita daqui,e a mais inteligente também. Escritor:eu também acho. Ed:O Líder deve ser eu,para provar que eu sou capaz,vou fazer uma casa e provar que eu sou o Líder. Ed então bate suas mãos uma nas outras as coloca no chão e faz uma casa de Terra,usando alquimia. H Sakura:o que te faz pensar que eu vou dormir,em uma casa suja como essa?seu baixinho. Ed:Quem aqui é tão baixinho,a ponto de ser chamado de Pirata de Aquário! Todos olham para Chaos,que não sabia aonde enfiar a cara,Obi-Wan então começa a meditar. Robin:bom como Líder... Ed:eu sou o Líder. H Sakura:na verdade a Líder sou eu. Chaos,Link e Sakura K observavam os 3 brigarem pela liderança,logo Obi-Wan começa a utilizar seu papel de Líder. Obi-Wan:Link Vá cortar Lenha,Chaos procure comida,Sakuras tragam Água,Robin e Edward ficam comigo e me ajudam a construir uma casa melhor. Todos obdecem Obi-Wan,Logo Robin,Ed e ele estavam trabalhando na casa,de acordo com a madeira que Link trazia,porem a casa não estava lá muito bonita,Ed então decide usar sua alquimia e transforma aquela casa muito engraçada não tinha teto não tinha nada ninguém podia fazer pipi por que pinico não tinha ali,ninguém podia dormir na re...aff modo Criança off deixa eu voltar a escrever a fic,Então Ed transforma a casa horrível em uma casa ótima. Robin:uau como você consegue fazer essas coisas? Ed:Alquimia,eu sou realmente a pessoa ideal para ajudar a salvar o mundo. Robin:bom eu luto com algumas armas e artes marciais e você senhor Kenobi,como luta? Obi-Wan:eu apenas uso a força e meu sabre de luz quando necessário. Em um Lago,as 2 Sakuras estavam pegando água,quando Sakura K se lembra que poderia ter pegado Água usando a carta Água. Sakura K:Hei Sakura,não precisamos ir até o lago,temos uma fonte de Água aqui mesmo. H Sakura:serio onde? Sakura K Então faz seu Báculo crescer e usa a carta Água,porem erra o lugar e acaba dando um banho em H Sakura. H Sakura Interior:ahh se eu te pego menina,você tá f****. Sakura K:Desculpa,eu estava detraída. H Sakura:Essa parece ser meio tapada mesmo. Escritor:você não sabe o quanto,espero que as 2 cerejeiras ai se dêem bem,por que eu quero acabar isso hoje,então Sakura faz logo água. H Sakura:como eu vou fazer água? Escritor:não você a outra! H Sakura:a é. Escritor: Sakura K Então usa a carta Água(certo dessa vez),e coloca Água no balde que Obi-Wan havia dado a elas.elas então voltam pra “casa”,Link ainda estava cortando lenha com a sua espada. Link:não sei por que o trabalho pior fica pra mim,enquanto as garotas,pegam água,aquele boneco estranho pega comida,eu tenho que cortar lenha e ir sempre levar lá,para eles fazerem a casa. Logo Link já pega Madeira suficiente,e volta em direção há água,logo ele ve Chaos,frente há frente com um Porco,pelo qual obviamente ele deveria matar,porem ele apenas o encarava. Link:que diabos esse idiota está fazendo. Chaos:isso vai ser divertido. O Porco ataca Chaos,Link já pensa que poderia ajudar Chaos e já saca sua espada porem pra seu espanto Chaos aparece atrás do por e o mata com um Dodonpa,deixando Link de Boca Aberta,Link então decide ir falar com Chaos. Link:como você fez isso? Chaos:O Dodonpa?é uma das minhas técnicas,bom vamos para casa tenho que levar a comida que eu consegui. Link olha para trás e ve algumas vacas mortas também. Link:você matou todas elas? Chaos:sim,pena que só achei um porco,bom vamos logo não é,os outros estão esperando. Chaos pega o Porco que ele havia acabado de matar e o leva até as vacas o jogando em cima,depois levando as vacas e o porco que ele levou nas mãos,Link ainda ficava boquiaberto,Quando os 2 chegam lá,todas estavam esperando os 2. H Sakura:por que demoraram tanto? Chaos:eu quis pegar comida suficiente para alguns dias. Logo então eles fazem uma fogueira e começam a comer. H Sakura:hei baixinho. Ed:quem aqui é baixi... H Sakura:não você, o outro. Chaos:eu? H Sakura:tem outro Baixinho aqui? Todos olham para Ed com cara de tem sim. H Sakura:Você matou,todos esses animais sozinho. Chaos:Sim. Sakura K:Você é forte,apesar do tamanho. Obi-Wan:tamanho nem sempre significa força,ele pode ser forte para nós mais no mundo dele ele não é lá tão forte,estou certo não estou? Chaos:Sim,Goku,Gohan e Vegeta me matariam com apenas um golpe. Obi-Wan:Claro,você é a pessoa mais inútil de Dragon Ball depois do Yamcha. Edward:como será que Al,está agora... H Sakura:hei Ed,você parece estar preocupado com Algo. Ed:é o meu Irmão,não sei se está tudo bem com ele. Robin:bom,seja como for devemos saber o que devemos fazer aqui,não sabemos aonde os nossos inimigos estão,temos que saber antes de tudo. Em Uma Sala. Freeza:então quem clonamos primeiro para nos ajudar? Slade:precisamos clonar pessoas parecidas com as que eles amam,está vendo aquela ali de Cabelo Rosa. Ganondorf:Bonitinha ela hein? Freeza:lógico por que você acha que o Autor colocou ela na fic? Ganondorf:será que tenho alguma chance com ela? Slade:teeem,você deve ser no mínimo uns 30 anos mais velho que ela,e com esse nariz tenho certeza absoluta que ela vai te querer. Ganondorf então começa a colocar a mão na frente do Nariz tentando escondê-lo. Slade:bom de qualquer forma,eu já sei cloraremos um tal de Sasuke,ela parece gostar dele,assim ficara difícil para os 2 lutarem. De Manhã,O Grupo acorda claro todos não estavam nem um pouco cansados,Link é o primeiro a acordar,ele havia dormido com sua clássica túnica verde,acordou com seu lindo Gorro todo amassado,suas oreilhas também eram grandes,logo depois H Sakura levanta ela também estava com o cabelo despenteado,suas oreilhas também estavam grande,ela senta na mesa para tomar café e nem cumprimenta Link,que também não faz questão nenhuma de Cumprimentá-la,logo chega Sakura K que parecia estar um pouco mas animada. Sakura K:Bom Dia a todos! H Sakura e Link olham com uma cara de só se for pra você.Robin é o próximo a acordar ele estava com a mascara meio torta,e a capa meio amassada,ele também estava com uma cara de que não teve uma cara muito boa. Robin:alguém sabe aonde está o Senhor Kenobi,o Boneco ambulante e o braço de ferro? H Sakura:o Boneco tá treinando lá fora,o braço de ferro ta dormindo e o Sr.Kenobi tá meditando. E Assim se vai mais um dia na vida desse Grupo,próximo capitulo começa a ação de verdade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!