Grupo Dimensional escrita por tiagofye


Capítulo 4
Capítulo 4 Casa Incendiada


Notas iniciais do capítulo

O titulo não é dos melhores mas garanto que o Cap é legal,pelo menos eu acho XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2180/chapter/4

Enquanto Isso no castelo dos Vilões que até agora não mexeram a bunda para vencer a luta,Freeza estava Fazendo Aeróbica para se destrair um pouco.

 

Freeza:1,2,1,2,1,2.

 

Escritor:Aff,cada aquele Freeza sanguinário que eu conheci em Dragon Ball?

 

Freeza:você disse que agente não mexia a bunda,para nada pelo menos eu to mexendo

 

Escritor:tá legal então cala a boca e façam um Plano decente por que eu quero acabar o cap logo.

 

Ganondorf:você fala como se fosse Fácil.

 

Slade:ta ele tem razão,vamos pensar em algo logo,já que o Freeza não me deixa praticar Aeoribica com Ele.

 

Ganondorf:olha só casal de viadinhos.

 

Freeza:olha quem fala,ficou 7 anos com a zelda e não deu uns pegas nela.

 

Ganondorf:pelo menos eu tenho Genitais.

 

Slade:não poderíamos fazer essa plano logo,quero ir logo retocar minha maquiagem.

 

Freeza:tá legal,agente admiti Ganon e Slade são viados.

 

Ganondorf:eu não sou Gay porra!mais concerteza o Freeza é

 

Freeza:eu não tenho Genitais,como posso ser Gay,se não tenho Sexo?

 

Slade:tá legal minhas lindas,agora eu tenho um plano para acabar com essa discussão.O Plano é...

 

Enquanto Isso,todos estavam andando em direção ao castelo por que não tinham nada melhor para fazer.

 

H Sakura:vai demorar muito,por que eu quero descançar,meus pés tão me matando.

 

Ed e Link:Se você quiser eu te levo.

 

Sakura K:eu também estou cansada,vocês poderiam me levar.

 

Ed e Link Ignoram Sakura K,e ainda babavam para H Sakura,enquanto Isso Chaos,Robin e Obi-Wan ficam com uma gota na cabeça.

 

Chaos:nossa,estive pensando como eles se conheceram?

 

Ed:eles quem Boneco?

 

Chaos:eu não sou um Boneco!

 

Link:2 Baixinhos Discutindo.

 

Ed:quem aqui é tão baixinho que não consegue escalar o meio fio!

 

Novamente todos tentam olhar para Chaos mais esse já havia voado alto para evitar os Olhares.

 

Logo depois Chaos volta,e eles decidem Descansar um pouco.

 

Obi-Wan:muito bem,Ed transmute aquelas arvores em uma casa,Ed?Ed?

 

Quando Obi-Wan ve Ed estava dormindo.

 

Obi-Wan:já que vai sobrar pra mim.

 

Obi-Wan liga seu sabre de Luz e começa a cortar varias arvores,logo depois todos ficam de Queixo caído.

 

Link(Com os olhos Brilhando):nossa senhor Kenobi,já vi que você é realmente bom!será que você poderia por favor me ensinar a controlar a espada desse jeito!

 

Obi-Wan:não temos tempo para isso.

 

Robin:hrp,por que esse alquimista Baixinho não acorda e faz logo a casa!

 

Ed(lenvatando bravo):Quem aqui é tão baixinho que usa uma agulha como espada!

 

Sakura K:Finalmente Acordou,seja Útil alguma vez na vida e use alquimia para fazer uma casa para agente.

 

Ed:aff,parece que vocês dependem de mim pra tudo,bem que o Al poderia estar aqui,assim ele usava Alquimia por si mesmo.

 

H Sakura:quem é Al,sua namorada?

 

Ed:na verdade é meu Irmão,meu companheiro da Jornada eu perdi meu Braço para salvá-lo.

 

Link:Aff que viadise.

 

Sakura K:mais que Lindo,um Irmão sacrificando seu braço para salvar ao Outro,Queria que meu Nii-san fosse assim também.

 

Robin:ai se eu fosse o Irmão dessa Garota...

 

H Sakura:Vocês homens são todos Igual com Execção do Sasuke,esse sim é um Ótimo Garoto.

 

Obi-Wan:Hey Ed,estamos esperando que você faça a casa.

 

Ed:certo!

 

Ed então bate as 2 mãos e as coloca na madeira,fazendo uma belíssima casa,uma pena que não tinha muitos moveis,todos entram na casa.

 

H Sakura:eu sinto falta do meu mundo de fazer missões com o Sasuke,de conversar com o Sasuke,de olhar para o Sasuke.

 

Link:Garota Existem outras pessoas alem do Sasuke.

 

Ed:eu por exemplo!

 

Sakura K:pelo que eu vi,aquele Sasuke não tinha nada demais,alias pelo que eu fiquei sabendo ele tem um caso com um tal de Naruto.

 

H Sakura começa a Enforcar Sakura K,na verdade ela mataria Sakura K,se Robin e Chaos não tivessem separado a Briga.

 

H Sakura:me soltem seus Idiotas,eu tenho que matar uma pessoa.

 

Sakura K:se ele não são Gays,como explica o beijo dos 2 no Ep 3?

 

H Sakura:pelo menos eu não burra tipo você que demorou 30 anos pra descobrir que o Syaoran gostava de você,e não perceber que sua melhor Amiga te Ama.

 

Sakura K:A Tomoyo não me ama!

 

H Sakura:então por que ele ta sempre te filmandando,até na hora que você tá depilando a bu....

 

Falhas Técnicas daqui há 5 min voltaremos a nossa programação normal,desculpem pelo Ocorrido,Obrigado por Acompanhar Grupo Dimensional....

 

....Agora voltemos a nossa programação Normal.

 

Sakura K e H Sakura estavam se matando e qualquer um que tenta-se chegar perto das 2,recebia um chute da metade do poder de um Roundhousekick de Chuck Norris.

 

Obi-Wan:bem me ensinaram na academia Jedi que é muito mais fácil você vencer um Lord Sith do que entrar em uma Briga de Mulher e sair vivo.

 

Chaos:e o que agente faz enquanto isso.

 

Link:eu li em uma fic do Tiago outro dia que Quando Clow e Yuuko brigavam,os Mokonas faziam pipoca e assistiam,hey Chaos seja útil e fassa pipoca!

 

Chaos:Vou ser Útil finalmente!

 

Chaos então começa a fazer pipoca e logo depois Obi-Wan,Link,Ed,Robin e Chaos começam a assistir a briga de H Sakura e Sakura K.

 

H Sakura:sua tapada.

 

Sakura K:você é mais Inútil que o Naruto!

 

H Sakura:Agora você ofendeu!

 

H Sakura da um chute na cabeça de Sakura K,claro enquanto isso os outros continuavam dando risadas.

 

Chaos:isso ta sendo mais engraçado do que quando Goku lutou com o Ninja Púrpura.

 

Robin:há muito tempo eu não me divertia desse jeito.

 

Enquanto Isso no Castelo dos Viados,digo dos vilões Slade após explicar o plano para Freeza e Ganondorf e retocar sua maquiagem decidem executar o plano.

 

Freeza:como eu não pensei nisso antes,seu plano é ótimo!

 

Slade:claro que é ótimo fui eu quem fiz,diferente daquele plano Idiota do Ganondorf que foi clonar o Ninja lá.

 

Ganondorf:todos erram,agora vamos logo eles concerteza não irão resistir a isso!

 

Na Casa dos Nossos Heróis,depois da briga das Sakuras,as 2 estão descabeladas cheias de marcas de unhas e dentes resumidamente foi uma luta que Garantiu vários sacos  de pipoca.

 

Ed:Ah parece que alguém está batendo na porta,hey Chaos vai atender.

 

Chaos:atenda você eu lá tenho cara de porteiro?

 

Robin:O Link deve ir atender,até agora ele não fez porra nenhuma na Fic.

 

Link:Tá legal sempre sobra para mim,mais vocês vão ver quando eu lutar.

 

Link então se depara com uma coisa que todos nos tememos,um vendedor ambulante com varias bugigangas que ninguém usa para Nada,ele começa a oferecer de Tudo para Link que ia recussndo tudo.

 

Vendedor:mais e esse espremedor de Batata,é ótimo para se fazer sucos de Batata tenho certeza que ira gostar.

 

Link:Já disse que não vou comprar nada porra!

 

Vendedor:tudo bem mais olha essas cenouras tá na promoção leve 3 pague 2,tenho certeza que você ira gostar!

 

Link;Ah Cala a Boca!Din Fire!

 

Link faz uma espécie de dança(quem jogo Ocarina of Time sabe),e depois sai um grande Circulo de Fogo que alem de queimar o Vendedor ainda Queima a Casa.

 

Robin:Puta cara ce é muito burro!

 

Obi-Wan:mantenham a Calma,é só a Sakura usar a carta Água e tudo ficara bem.

 

Ed:só tem um Probleminha,A Sakura Desmaiou Idiota.

 

Obi-Wan:mesmo assim deve haver um Jeito,Chaos use seu Doponda e abra um buraco,Chaos....CHAOS!?

 

Chaos que apesar da aparência não é nenhum babaca,já havia explodido a porta com um Dodonpa e fugido.

 

Ed:agora fudeu de vez,não se preocupe Sakura eu vou te salvar!

 

Link:pode deixar Sakura eu vou te Salvar!

 

Robin:enquanto vocês salvam as cerejeiras ai eu vou é me salvar.

 

Robin saiu correndo,Obi-Wan usa a força e abre um buraco na parede ele foge,Logo depois Ed e Link saem Carregando as 2 Sakuras,Claro que eles olham para trás e vêem o vendedor Ambulante porem ele estava segurando uma espada,Link o Encrava ele olha para Obi-Wan esse acena com a cabeça e lhe devolve sua espada,seu arco e suas flechas,Claro que Link apenas olha o vendedor ambulante.

 

Vendedor:parece que as minhas vendas com os produtos anteriores não deram certo,porem se quiserem vocês podem comprar essa espada uma pechincha!

 

Obi-Wan,Link,Robin,Chaos e Ed caem para trás.

 

Link:achei que você queria lutar!

 

Vendedor:ah na verdade eu prefiro vender,lutar é muito chato,eu sou uma pessoa da paz,não gosto muito de Lutar,alias se ainda quiserem a espada.

 

Link:vou te mostrar a Espada seu Idiota!

 

Link gentilmente enfia a sua espada na cabeça do Vendedor e o mata.No Castelo eles observavam Freeza e Ganondorf estavam tendo chiliques pelo fato do Plano de Slade não ter funcionado.

 

Freeza:Slade,esse plano tinha tudo pra dar certo,que merda!

 

Ganondorf:Porra depois ainda falo de mim!

 

Slade:calma boff,o plano ainda não chegou ao fim.

 

Freeza:não fala assim por que você me deixa excitado.

 

Escritor:Cacete não da pra vocês agirem como vilões de verdade pelo menos 1 vez na vida?se eu soubesse que só teria Viado como vilões colocava o Envy de FullMetal Alchemist,aquele sim é vilão de verdade!

 

Ganondorf:então por que você não para de Falar e coloca logo o Envy pra ser o Vilão?

 

Escritor:Boa Idea^^

 

Na Casa de Dante

 

Envy:mais que saco,não tem nada pra fazer,to cansado de jogar dardos na cara do meu “pai”

 

Lust:Eu até pensei em fazer minhas unhas,mais se eu fize-se elas como que eu iria lutar contra o Ed?

 

Glutonny:Lust posso comer o Envy?ele ta me enchendo.

 

Sloth:olha sua criança Gulosa poderia uma vez na vida calar a Boca e deixar eu ler minha revista de Fofoca em paz?

 

Envy:de qualquer Jeito,eu vou falar fazer alguma coisa decente,esse lugar tá um Tédio.

 

Derepente Envy some e aparece no Castelo das Bixas,digo dos projetos de Vilões.

 

Envy:mais essa Agora,aonde eu estou?

 

Escritor:você foi selecionado para ensinar esses Idiotas a serem vilões decentes,parabéns Envy aprosito você é meu Homúnculos favorito poderia assinar aqui por favor.

 

Derepente sai do Nada um Papel e Uma Caneta.

 

Envy:há,tenho que ser Gentil com meus fãs.

 

Envy então pega o papel e escreve de Envy pra esse Humano Idiota Tiago.

 

Escritor:Valeu Envy,boa sorte assim você vai ver varias pessoas sofrendo!

 

Envy:já vi que o negocio aqui ta valendo a pena.

 

Envy apareceu será que nossos heróis poderá lutar contra o melhor Homúnculos da serie?será que Slade,Freeza e Ganondorf deixaram de serem Viados?será que H Sakura e Sakura K poderão se dar Bem?será que eu estou fazendo perguntas demais?teremos todas esses respostas no próximo cap de Grupo Dimensional!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!