Grupo Dimensional escrita por tiagofye


Capítulo 1
Capítulo 1 A Ameaça Dimensional.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2180/chapter/1

Estava tudo aceso em uma sala,nela se encontravam 3 seres,eles conversavam.

 

X1:não acho que vai ser fácil fazer isso,lembrese existem vários Guerreiros poderosos em muitas outras dimensões.

 

X2:Se Acalme,tenho certeza que eles não poderam nos vencer.

 

X3:Tanto por que o tão renomado time estão em outras dimensões universais.

 

X2:Nem Sempre as vezes uma pessoa pode nos denunciar e reuni-las.

  

Hyurle 13:41h Rancho Lon Lon

 

Link estava almoçando com sua Amiga Malon,os 2 estavam comendo quando Link decide dizer algo a Malon.

 

Link:err Malon tipo eu queria te dizer uma coisa desde que eu derrotei Ganondorf.

 

Malon:é claro que não me disse antes por que nos jogos de Zelda,você é mudo,mas diga logo.

 

Link:bem é que eu g...

 

No Momento em que Link iria acabar de falar a frase eles se ve em uma sala,ele está sentado em uma cadeira onde existem mas 6 lugares,e uma cadeira na ponta que está sendo ocupada pela pessoa mas inteligente de todas as dimensões.

 

Terra 17:12h em algum lugar nas montanhas.

 

Tenshinhan e seu companheiro bem útil Chaos estão treinando.

 

Chaos:droga ten,eu nunca desse vou me tornar forte o suficiente para ser útil nas lutas.

 

Tenshinhan:Chaos,daqui a alguns anos nem o Piccolo vai ser mas útil nas lutas,então nem se preocupe com isso^^.

 

Chaos:tem razão podemos voltar a trei....

 

Antes que Chaos pudesse acabar a frase,ele desaparece e aparece sentado em uma cadeira na mesma sala que Link,ainda havia mas 5 lugares.

 

Terra(dessa vez é uma Terra diferente) 9:01 Torre Titã.

 

Ciborque:O Robin você viu aonde tá o controle remoto?

 

Robin:cara você fica o dia inteiro procurando essa droga,por que não tenta se levantar e mudar de canal na tv?

 

Ciborque:Obrigado pela Dica Robin....Robin?

 

Robin também havia acabado de desaparece a aparece no mesmo lugar que Chaos e Link,ele também estava sentado e havia mas 4 lugares.

 

Terra(aff quantas terras existem?) 0:01 Um Dormitório do Exercito.

 

Al:Nii-san,tem certeza que podemos fazer a pedra filosofal?

 

Edward:Al,nos vamos achá-la e eu vou fazer você voltar pro seu corpo.

 

Al:acho bom mesmo,faz 4 anos que eu vivo nessa m*** de armadura,e você fica prometendo que vai achar a pedra filosofal e me tirar dessa merda de vida.

 

Ed apenas da um olhar do estilo ¬¬ para Al e derepente ele some,Al então fica desesperado.

 

Al:Nii-san desculpe o que eu falei,volte aqui!

 

Ed se ve na mesa lá estavam sentados Link,Chaos e Robin,ele olha para Chaos e pensa

 

Ed “Finalmente achei alguém mais baixo que eu”

 

Ainda haviam mas 3 lugares vazios.

 

Terra(¬¬) 16:59 Casa de Sakura.

 

Sakura:tenho que ficar bonita para o Sasuke,tenho certeza que na próxima missão eu vou conseguir conquistar ele.

 

Escritor:é vai sim,do jeito que as coisas andam é capaz que ele acabe com o Naruto no final.

 

Sakura:Cala a Boca você só viu 8 ep de Naruto nem sei por que me incluio na fic.

 

Escritor:por que eu te achei bonitinha ^^.

 

Então Sakura desaparece e aparece na mesa sentada logo ela chama a atenção de Ed que ainda sim era mais baixinho que ela,porem ainda haviam mas 2 lugares livres.

 

Terra(nem falo mas nada ,opa falei)7:12 da manhã Residência dos Kinimotos.

 

Sakura estava se trocando rapidamente já que ela tava atrasada,coisa que nunca aconteceu.

 

Sakura:Kero eu vou voltar tarde,meu irmão vai ficar na casa,se qualquer coisa acontecer se vira idiota você não é a besta do lacre.

 

Sakura então desce pra tomar café.

 

Fujistaka:Bom Dia Sakura.

 

Sakura:bom Dia Papai.

 

Touya:Bom Dia Monstrenga.

 

Sakura:Bom Dia pra você também To....

 

Antes que Sakura pudesse completar a frase,ela some juntos com as cartas Sakura e seu Báculo,ela aparece na mesa aonde todos estavam,sua chave e suas cartas aparecem na sua frente,faltava apenas um lugar.

 

Tatooine  14:02  Casa de Bem Kenobi.

 

Obi-Wan:aff desde que eu trouxe o Luke pra cá não tem nada pra fazer,só fico praticando aquela técnica de virar fantasma que o Qui-Gon me ensino.

 

Logo Obi-Wan desaparece e aparece na ultima cadeira da mesa,estão todos com cara de o que eu to fazendo aqui,exeto Ed que ficava babando para Sakura(a do Naruto)

 

Nota:pra não confundir a Sakura do naruto eu vou chamar de H Sakura por causa que o Nome dela é  Haruno Sakura,e a Sakura de SCC,eu vou chamá-la de Sakura K. já que seu sobrenome é Kinomoto.

 

X4:Bom acho que vocês já sabem quem eu sou.

 

H Sakura:eu sei você é o escritor da fic!

 

X4:Quase eu sou o Tiago,mais não sou por que o Tiago mesmo ta digitando.

 

Link:há seu Ingrato por que nunca mais fez Fics de Zelda,foi minha serie que te apresentou pro mundo das fanfics e você me abandonou!

 

Tiago:Link,eu deveria ter sido fiel aos jogos de Zelda e ter deixado você mudo.

 

Sakura K:Alguém me explica quem são vocês e o que querem comigo.

 

Tiago:bom vamos nos apresentar,digam seu nome,o que mais gostam,o seu sonho e o que mais odeiam.

 

Robin:eu sou Robin,gosto de Pizza,meu sonho é vencer Slade,eu odeio o Slade.

 

Link:eu sou Link,gosto de Leite Low Low,meu sonho é salvar Hryule que atualmente já ta salva,e eu odeio o Ganondorf!

 

H Sakura:Eu Sou Haruno Sakura,eu gosto do Sasuke,meu sonho é o Sasuke e o que eu mais odeio...Naruto.

 

Ed então começa a criar um pequeno ódio dentro de si.

 

Chaos:Eu Sou Chaos,eu gosto de Treinar,meu sonho é ser Útil,e eu odeio essa maquiagem permanente que o Akira colocou em mim.

 

Edward:Eu Sou Edward Elric,gosto de usar alquimia,meu sonho é encontrar a pedra filosofal e salvar Al,e eu odeio que me chamem de baixinho.

 

Obi-Wan:Eu Sou Obi-Wan Kenobi eu gosto da força,meu sonho é a Força,e eu não posso conhecer o Ódio como Jedi.

 

Todos acabam olhando para Obi-Wan ele parecia o mais serio dos 8 que estavam ali.Depois todos olham para Sakura K com uma cara de só falta você.

 

Sakura K:bem eu me chamo Sakura Kinomoto,eu gosto do Shaoran,meu sonho é que todos possam viver felizes e eu odeio maldades.

 

H Sakura:seu nome é o mais bonito daqui.

 

Sakura K:digo o mesmo de você.

 

Tiago:bom agora que todos já estão apresentados,gostaria de dizer vocês foram escolhidos por suas habilidades já que somente vocês poderam salva as dimensões universais,cada dimensão universal tem varias dimensões vocês todos são de dimensões universais diferentes,existem 3 pessoas que vocês já devem conhecer,eles estão tentando se apoderar das dimensões.

 

Robin:quem seriam essas pessoas.

 

Tiago:Slade,Freeza e Ganondorf.

 

Robin:Slade...

 

Chaos:aquele maldito do Freeza.

 

Link:não se preocupe Zelda,eu irei impedir Ganon.

 

 Tiago:porem eles tem muitos ajudantes em varias dimensões suas habilidades foram escolhidas a dedo para poder vencer essa ameaça,Chaos eu te escolhi por causa de suas habilidades de telepatia e seu Ki “grande”,Link eu te escolhi por causa da sua habilidade com as armas e pela sua força de vontade,Robin eu te escolhi pela sua habilidade em artes marcais e por que você faria de tudo para ajudar aos outros,Sakura K eu te escolhi por ser a única maga do Universo Clamp disponível por que nesse Universo tem magos com o dobro da tua força,H Sakura eu te escolhi por que você é a Ninja mais bonitinha de Naruto,Obi-Wan eu te escolhi você pela sua sabedoria e pelo usa da força,Edward eu te escolhi por que você pode usar alquimia.

 

H Sakura(nervosa):ninja bonitinha o c*** dele.

 

Tiago:agora vocês são um Grupo,precisaram enfrentar grandes desafios em um mundo onde estão os 3,lá eles terem mas 4 pessoas para ajudá-los,Grupo das dimensões boa sorte,Obi-Wan por causa de sua sabedoria você será o Líder,boa sorte e lembrese todos que vocês amam dependem de vocês.

 

Logo os 7 são levados há um planeta com aparência sombria e pareciam que agora todo o universo dependem dele,poderá esse novo grupo se dar bem e salvar o Universo.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!