As Aventuras de Liana Inuyasha escrita por AdriiChan


Capítulo 7
A ceia de natal e as desculpas de inuyasha


Notas iniciais do capítulo

gnt... mais um capitulo....

espero que estejem gostando ^_^

boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21778/chapter/7

Na Casa... Shiloh chega em casa procurando por liana, vai para a sala e lá a única coisa que acha é aquele meio-yokai deitadão no sofá, nisso kagome entra. - kagome – diz shiloh - sim – responde kagome - por acaso você viu liana - não ela não era para ta com você? - bem, ela saiu daqui dá sala para dar uma volta, depois que um certo MEIO-YOKAI falou algo. - hum... - e ainda não voltou, eu tenho que procura-la - espera ai - ta Kagome então caminha até a frente de inuyasha olha para ele e lhe pergunta. - inuyasha! - o que é - onde está liana? - eu vou saber onde aquela humana chata se meteu! - INUYASHA O QUE VOCÊ DISSE PARA ELA? - NADA! Nisso shiloh se interfere na conversa: - inuyasha por que você não fala o que você disse para ela? Em! – questionava shiloh - o que você disse a ela? – perguntava kagome - nada – respondia inuyasha - será que foi mesmo nada! – disse shiloh - responda inuyasha, o que ele falou shiloh? – perguntava kagome - bem, nos estava-mos aqui assistindo um filme o amor que um pai sente pela filha sabe de proteger e tudo mais, liana não consegui se segurar ai começou a chorar... foi interrompido por kagome - chorar... V_V – disse kagome com um olhar meio triste - sim ai o senhor inuyasha aqui disse a seguinte frase ‘- você então deve ser bem fraca nesse tipo de caso neh – diz inuyasha’ Kagome olhou para inuyasha com um olhar de raiva e também muita tristeza e saiu correndo para seu quarto chorando, inuyasha a vê sai dali correndo e vai atrás dela mais é interrompido por shiloh - você é um idiota sabia – diz shiloh - você também, ORA SEU... - SEU... já não basta o que você fez para ela? - aquela menina, o que tem de errado - hum... ké saber, vai entender um dia. Shiloh sai dali e vai para a cozinha, inuyasha fica ali refletindo um pouco... “a mesma frase’vai entender um dia’ e como se todo mundo soubesse de alguma coisa e eu não” pensava inuyasha Depois de refletir um pouco vai correndo para o quarto onde está sua amada, a porta estava apenas encostada, então ele entra lá e sente o cheiro de lagrimas de sua amada chega lhe abraçando. Kagome apenas olha para ele - inuyasha... - sim kagome? - por que você disse isso para ela? - eu nem pensei direito no que ia falar - é mais é melhor ir pensando, pois um dia pode se arrepender do que pode ter falado. - hum... Nisso a mãe de kagome entra e diz que todos estavam lá na churrasqueira e que era para eles irem lá também, eles então acenam com a cabeça positivamente que já iam descer. Em Algum Lugar da Praia... Liana estava ali ainda andando bem devagar, tinha até se esquecido que hoje ia ter ceia de natal, mas começou a andar bem rápido quando viu uns maconheiros ali olhando ali para ela. Na Casa... Inuyasha e kagome descem estavam todos lá exeto ‘Liana’, kagome olha para inuyasha ele olha para ela sem entender. - mana onde está liana? – perguntava souta - não sei – respondia kagome Shiloh fecha os olhos, todos olham para ele, (além de ter super poderes ele ainda conseguem saber o que pode acontecer, sabe prever o futuro XD) - liana... não – diz shiloh abrindo os olhos - o que aconteceu com ela – perguntava kagome assustada - ela ta em perigo! - não - eu vou lá... - não espera - hum... Kagome puxa inuyasha para um canto - certo inuyasha quer concerta tudo? - eu acho que sim. - você acha? - ta, ta - vai e acha ela - o que? - faz isso ou vai dormi no sofá - feh! Ta eu vou. Eles voltam onde estavam todos e kagome diz: - shiloh, pode ficar ai o inuyasha vai traze-la de volta – falava kagome - o que ele não – respondia shiloh - vai ele sim, vai logo inuyasha - feh ¬¬’ – responde inuyasha Inuyasha sai dali correndo, rumo a praia na verdade vai seguindo o cheiro dela. Voltando a praia... Os maconheiros vão em volta dela deixando-a sem saída. - hu hu hu, que uma menina como você faz ai sozinha a essa hora em? – perguntava o maconheiro - não é da sua conta! – respondia liana Nisso o maconheiro se zanga e tira uma faca do bolso e vai em direção a ela lhe apontando a faca. - menina boba, eu não ia te matar já, mais você não me deixa escolha neh? - cala boca - O QUE, VAI MORRER AGORA Nisso ele pega pelo braço dela lhe pressionando a arvore. - já era guria, hu hu hu Inuyasha chega lá e dá uma surra nos maconheiro e vai em direção a menina. - você está bem? – pergunta inuyasha - sim, estou – responde liana cabisbaixa. - Olha antes me desculpe... - tudo bem, você ainda teve sorte! - sorte no que? - de te conhecido seu pai! Nessa hora lagrimas escorrem no rosto da menina, inuyasha sente uma pontada em seu peito e acaba desmaiando, liana vê ele ali caindo no chão, E ai mais do que de pressa vai até ele pega e coloca a cabeça do meio-yokai em seu colo e fica ali passando a mão em seu cabelo. Inuyasha vai acordando devagar e vê aquela menina a sua frente, nota que está com a cabeça no colo dela, se alevanta devagar e estende sua mão para ela se alevantar também, ele manda ela subir na suas costa, ela acha estranho mas obedeci ele, ele sai correndo rumo pare casa chegando lá... Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

shuahsuahuasuasuhaus

até a proxima...

bjuss

/)/)
(*;*)
(*)(*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Liana Inuyasha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.